Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera quanto ao foto do ciclo e as drogas que estou usando é o famoso testar pra ver, meu ex companheiro de treno que ta morando no rio agora fez esse ciclo quando estava com uma estrutura muito parecida com a minha, ou seja meio magrelo só tenho 35,5 de braço e nenhuma definição de abdomen e com esse ciclo ele conseguiu aumentar bastante suas medidas junto com uma boa definição corporal.

 

então decidi ver no que ia dar, como até dito no relato do sotovia e do lekko até pouco tempo eu ia de dura com deca, más o preço da deca que estavam me cobrando não valia apena, então decide optar por esse ciclo, e ver no que dá. não é um cut ezatamente pretendo tentar fazer um bulk seco vamos dizer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tiver esquecido de colocar alguma medida é só fala

 

como vcs podem ver estou com medidas de um frango kkkk, tirando a panturrilha que nunca dei o devido valor, minhas medidas eram bem melhores, por causa de problemas pessoais fiquem sem malhar no começo do ano e perdi quase tudo, no meio do ano ou um pouco antes não lembro ao certo, fiz o uso do reign dark cyde, o que recuperou boa parte das minhas medidas o relato tá aki tbm, só que uns dois meses depois, sofri um acidente de carro, fódi meu ombro e bastante meu joelho ai fiquem um tempo sem treinar de novo treinar a vera só voltei a uns dois meses a traz mas no geral ja malho a uns dois anos entre idas e vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...