Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

galera a cintura tem 79 centimetros, depois fui ver que tava medindo errado, tava medindo abaixo do umbigo  e o correto é em cima, com isso remedi meu bf, não sei se é comfial fiz a conta no site corpo perfeito, MEU BF É 10.63

 

galera não sei se foi algo que comi ou se ja foi algum tipo de colateral mesmo estando muito no começo, mais estava estranho pacas na academia hj, me cansava rapido tava um pouco sem força, e cheguei a ficar tonto mas consegui terminar o treino namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, nao entendi esse ciclo pra ti...

 

mandasse um deca/dura...

 

Nao tem fundamento uma oxan ai...

 

então como havia dito antes seria ezatamente isto que eu iria ciclar, só que me fico enviavel por motivos de fornecedores e o preço que estavam me cobrando.

 

agora graças ao a uns parças aqui do forum eu consegui uns contatos, falei com eles hoje de manha inclusive, só que é pelo face, como ja abri a oxan e ja to tomando o enan acho que não vale mais a pena mudar.

 

a outra questão tbm como ja avia dito antes é que meu antigo parceiro de forum fez esse mesmo ciclo quando estava com uma estrutura corporal muito parecida com a minha e teve ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera quanto ao ciclo ele realmente vai mudar graças ao meu novo fornecedor a oxan vai diminuir pra 8 semanas, pois o pote dele vem menos

 

e o enan vai mudar pra 600 na quinta semana, vou mudar o fornecedor do enan essa que to usando é da gc, e a outra será da get big.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a aplicação de terça ainda tá meio dolorida e tá meio avermelhado no local e ao redor inclusive descendo um pouco no braço, mais nada que atrapalhe acho que fiz a aplicação no local com um pouco mais de força do que devia só tava com uma seringa e sem agulhas ai quando furei o bujão a agulha perdeu um pouco do fio o que atrapalho um pouco na hora de aplicar

 

amanha de manha aplico a segunda dose, ai vai ser no glúteo e minha mulher vai aplicar ela tbm tem a mão pesada kkk mais é melhor que a minha, semana que vem entra tudo ao normal segunda e quinta ao invés de terça e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...