Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ja esperava que nao ia ter tantos ganhos, avisei la no começo! Mas, como ninguem nesse forum escuta a gente... kkk

 

acabaria esse ciclo e faria uma boa tpc.

Deixaria o diana pra um proximo ciclo.

Falou tudo! Ganhos  teria, ganhos com qualidade, porem, pouquíssima densidade. O bom de um ciclo desse é que fica bem mais difícil perder os ganhos. E diana, agora não rola mesmo, ia embolar várias coisas nada sinérgicas e ainda faria um estrago colocando retenção onde não precisa. Sem falar que são duas orais né. Eu já usei 2 orais e fui uma exceção aos colaterais, mas hoje eu não faria mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo! Ganhos  teria, ganhos com qualidade, porem, pouquíssima densidade. O bom de um ciclo desse é que fica bem mais difícil perder os ganhos. E diana, agora não rola mesmo, ia embolar várias coisas nada sinérgicas e ainda faria um estrago colocando retenção onde não precisa. Sem falar que são duas orais né. Eu já usei 2 orais e fui uma exceção aos colaterais, mas hoje eu não faria mais isso.

É só mandar injetável. Se for p/ interromper acho melhor continuar, já fodeu o eixo hormonal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só mandar injetável. Se for p/ interromper acho melhor continuar, já fodeu o eixo hormonal mesmo

Da uma olhadinha no preço hahahahaha. Sem contar que deve ser bem mais difícil de achar. Meu fornecedor tem sempre escrito na frente do preço que ta em falta. É essa, o halotestin, e trembo oral, ele nunca tem, quando chega acaba na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...