Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

galera só pra tirar uma duvida, pois ja estou decidido a levar o ciclo até o final, minha namorada falou pq q eu não dava a oxan pra ela e usava outra droga com o enanto.

 

TERIA ALGUMA DROGA QUE DARIA CERTO COM ISSO, CONTANDO O FATO DE QUE USARIA ESSE NOVA DROGA POR APENAS 5 SEMANAS, O QUE PEDOERIA NATURALMENTE MEIO QUE MATAR TBM OS GANHOS DA OXAN, POR TELA USADO POR APENAS 4 SEMANAS ?

Stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o stano costuma ferrar um pouco as articulações e como os ganhos se parecem um pouco como os da oxan acho que não daria muita diferença, mas como realmente não entendo muito de sinergia das drogas e tudo mais, talvez fosse uma boa aposta, vlw pela dica.

São bem sinérgicos sim. A única coisa ruim do stano é que MUITO faz aumentar o colesterol e acaba com as articulações. Pensa, muita manteiga também aumenta colesterol, jogar futebol compromete articulações... Um avião pode cair em cima da sua casa enquanto você tiver dormindo... TUDO TEM RISCO. No seu caso, a droga que se encaixaria melhor seria stano. E com certeza os ganhos não são nada parecidos com da oxan, são BEM melhores e maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera como disse lá em cima fiquei curioso e queria saber, mas desde o primeiro momento disse que levaria esse até o fim, como disse to botando um gás extra na academia e mudando as series, se eu não malhar no sabado vou tirar as medidas e fotos pra vcs verem, se eu malhar sabado posto pra vcs no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDEI A SERIE DE PEITO ONTEM E HA DE COSTAS HJ, SENTI O TREINO RENDER UM POUCO MAIS, E FIQUEI UM POUCO MAIS INCHADO TBM, QUERO VE SE ARREGAÇO COM FORÇA ESSA SEMANA PRA DAR UNS RESULTADOS MANEIROS NO DOMINGO, A ULTIMA VEZ QUE PESEI FOI SEXTA PASSADA SEXTA AGORA ME PESO DE NOVO E POSTO O PESO PRA VCS AKI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta aplicação feita hj, já encomendei tudo nesta semana e espero que chegue certinho, como é a primeira vez que comrpo pela não comprei tudo de uma vez por medo de levar calote kkk, a partir da quinta semana continuo com a oxan a 50 mg por dia, e subo o enan para 600 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...