Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

 Quanto ao consumo de proteína, sugiram que leiam o artigo do nosso mestre Dudu Haluch:

 

http://www.duduhaluch.com.br/proteinas-para-naturais-e-hormonizados-dudu/

 

 

Ajudou muito.

Abraços

é meio polemico..porque existem estudos defendendo maiores quantidades de prot tbm...veja por exemplo o guru de BB Charless Glass,..dieta diele é fundamentada em 40% prot,30% lip e o resto carb...é muita prot..isso desde o começo,usando aes ou slin ou nao usando...e creio ser um tanto quanto individual essa resposta,vide a diferença de resposta em cada um..eu mesmo me sinto melhor com um consumo alto de protp..consuoms menores de 3gr/kilo de prot nao sao o suficiente para minha recuperaçao e anabolismo..entao ,creio eu,que varios fatores podem determinar a quantidade de prot ou nao...por via das duvidas,erre por moas e use pelo menos 3-3,2gr prot por kilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu considero 3g um padrão ideal quanto a proteinas, é oq podemos chamar de muito versatil...

vinny, tu tá suplementando? este é um dos casos que suplementação se aplica corretamente já que vc não consegue ingerir o total de proteinas diário apenas comendo ou isto fica dificil.

 

quanto a vinho e cerveja... tudo é proveniente da fermentação e todos eles tem concentração alcoolica... no tempo da lei seca vinho tbm era proibido ehehehehehehehe, pra mim vinho é beber sim e faz tanto bem quanto a cerveja, a questão não está na bebida em si e sim no quanto você bebe, eu não faço uso de bebidas alcoolicas mas não discrimino quem o faz com parcimonia... cada um faz aquilo que bem quer e entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu considero 3g um padrão ideal quanto a proteinas, é oq podemos chamar de muito versatil...

vinny, tu tá suplementando? este é um dos casos que suplementação se aplica corretamente já que vc não consegue ingerir o total de proteinas diário apenas comendo ou isto fica dificil.

quanto a vinho e cerveja... tudo é proveniente da fermentação e todos eles tem concentração alcoolica... no tempo da lei seca vinho tbm era proibido ehehehehehehehe, pra mim vinho é beber sim e faz tanto bem quanto a cerveja, a questão não está na bebida em si e sim no quanto você bebe, eu não faço uso de bebidas alcoolicas mas não discrimino quem o faz com parcimonia... cada um faz aquilo que bem quer e entende.

Nao val, so comida mesmo, porem eh raro os

Dias q nao fecho as macros de proteina, do dia 26 ate hoje o unico dia q nao consegui foi ontem, todos os outro dias tive uma media de 3.07-3.2 proteina/kilo, nao queria usar suple pq acho q isso tende a virar mania em recorrer a suplemento ao inves de comida sabe, estava pensando em whey e caseina porem cmo ate entao bati as macros nao achei necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vira não, tem uma hora que tu toma suplemento na marra... eu mesmo hoje detesto qualquer tipo de shake, quando eu tomo é pq é a ultima opção mesmo... tô apelando pra enzimas digestivas assim mantenho ciclos gastricos mais rapidos e acabo comendo mais, outra boa opção é a metformina, essa é mais facil de achar aqui no br, pq enzima que preste só importando ou ficar com o lixo da vitafor que é um roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh por enquanto ta bem suave a dieta, nao fico lotado igual ficava kkkk..

Entao, hj foi a 5 aplicacao, completei 2 semenas de ciclo!

Observacoes:

A aplicacao no gluteo esquerdo sempre fica mais dolorida ( essa semana foi a pior de todas ma ja passou)

A no gluteo direito eh suave

Notei um aumento de volume bacana e nao perdi as linhas/definicao

To sentindo meu corpo mto mais denso

Nao notei diferenca no treino em relacao a pump ou gas, continuo de boa e o treino bem pesado e bem estruturado pelo locemar.

A dieta esta descendo redondo agora bato a batata doce com agua e frango entao como antes todas as refeicoes tem carbo proteina e gordura porem antes tomava a batata doce e comia os 2 ovos agora tomo batata doce com frango e 2 ovos ( leve aumentada nas proteinas)

Peso inicial 61.5 peso atual 65.8 ( tirarei as medidas no fds)

Cmo havia falado, agora coloquei mais proteina nas refeicoes continuo com a dose de 6 ovos por dia 1 batata doce grauda em torno de 160-180 gramas, incluo no shake a batata doce agua e algo em torno de 1/2-1 peito de frango quando bato tudo junto ( uma media de 2 garrafas de 600ml) como tbm os 2 ovos.

Dieta hj bacana consegui consumir 2.8-9 grama de proteina por kg. Com o aumento de peso provavelmente terei q apelar para whey e caseina ( veremos)'

Proteinas: 185

Carbos:563

Gordura: 133.7

Calorias:4172

Dieta limpa.

Eu acho q ta comecando a aparecer umas paradas ai kkkkk

post-119262-0-51437300-1386290596_thumb.

post-119262-0-15293400-1386290625_thumb.

post-119262-0-93354700-1386290648_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementar é uma merda... no começo é bom, depois enjoa que vc faz na marra eheheheehehe

mas tá mto boa a evolução, só tô achando estranho essa dor no gluteo, oq tu tá aplicando nele? qual volume da aplicação?

Enan e deca 2 ml total, porem como havia falado eu sou destro e nao tenho mto a manha na esquerda ai qndo aplico acredito q mexo mto com a agulha e coloco mta pressa na hora q estou injetando, meu ponto de vista eh uma dor muscular local comum por mta pressao e mexer demais a agulha kkk e as vezes qndo vou colocar o algodao deixo a agulha cravada no gluteo p conseguir tirar ela com uma mao e colocar o algodao com a outra kkk nao acho a seja pau das drogas e sim jeito de menos c a mao esquerda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu considero 3g um padrão ideal quanto a proteinas, é oq podemos chamar de muito versatil...

vinny, tu tá suplementando? este é um dos casos que suplementação se aplica corretamente já que vc não consegue ingerir o total de proteinas diário apenas comendo ou isto fica dificil.

 

quanto a vinho e cerveja... tudo é proveniente da fermentação e todos eles tem concentração alcoolica... no tempo da lei seca vinho tbm era proibido ehehehehehehehe, pra mim vinho é beber sim e faz tanto bem quanto a cerveja, a questão não está na bebida em si e sim no quanto você bebe, eu não faço uso de bebidas alcoolicas mas não discrimino quem o faz com parcimonia... cada um faz aquilo que bem quer e entende.

Mas o vinho não faz os males da cerveja. Jesus bebia vinho cara hahahaha. Mas eu parei. E só tomo artesanal também.

Ou malbec

Editado por Micael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc diz sobre colocar muita pressão?

O produto deve entrar bem devagar pra evitar calombos e dores. Tente manter um ritmo de 10 segundos pra cada ml.

Sim, injeto devagar mas a pressao q eu digo eh na mao mesmo, tipo o peso da mao esquerda, talvez eu nao esteja sabendo me expressar mto bem, mas oq sinto eh q as vezes ao aplicar no gluteo esquerdo c a mao esquerda eu perco um pouco a nocao da forca e peso da mao e coloco mta pressao! Nao sei se vc me entende kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...