Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°CICLO - Propionato + Bold - BULKING LIMPO - GANHOS SECOS


marombinha! :D

Post Destacado

Primeiro ciclo?

 

1-10 Propionato 300mg/semana

1-8 Boldenona 600mg/semana

 

Simples, pratico sem confusões.

vou mandar 500mg de bold/sem man 1°contato com ela ...

ae ficara assim - 1-8 Bold 500mg/sem DSDN =  4x - 125mg - Seg, Quarta, Sexta, Domingo

e a propi eu to na duvida. mando 2x sem ? ex: 1-10 Prop 150mg 2x por semana - Terça e Sexta  ou  terça e quinta ??  (quais os melhores dias ? levando em consideração a MV de 2 dias para propi)

ou mando a propi igual o Emanuel falou 150mg DSDN ai ficaria -  1-10 Prop 600mg/sem  4x - 150mg - DSDN - Terça, Quinta, Sabado e Seg.

???

TPC - Serm's - inicio a TPC 7 dias (mv da bold) após a ultima bold   ou 2 dias (mv da propi) após a ultima propi ?

1-3 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno - TSD

4-8 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno - TSD

1-8 - 1000ui VIT E. TSD -

1-8 - 0,5mg de Anastrozol - DSDN - Caso sinta alguma sensibilidade (medo de gineco) ae fico com o tamox em mão se durante o ciclo perceber alguma sensibilidade mando 20mg dsdn

vlw!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Propionato é um ester de meia vida curta... se for 300mg/semana, faça 3 aplicações por semana (100mg cada aplicação)... por exemplo: segunda, quarta e sabado... Pra que complicar brother?

 

Boldenona eu falei 600mg pq acho que 8 semanas é um tempo bastante curto pra ela surgir um efeito interessante.

 

 

vou mandar 500mg de bold/sem man 1°contato com ela ...

ae ficara assim - 1-8 Bold 500mg/sem DSDN =  4x - 125mg - Seg, Quarta, Sexta, Domingo

e a propi eu to na duvida. mando 2x sem ? ex: 1-10 Prop 150mg 2x por semana - Terça e Sexta  ou  terça e quinta ??  (quais os melhores dias ? levando em consideração a MV de 2 dias para propi)

ou mando a propi igual o Emanuel falou 150mg DSDN ai ficaria -  1-10 Prop 600mg/sem  4x - 150mg - DSDN - Terça, Quinta, Sabado e Seg.
???

TPC - Serm's - inicio a TPC 7 dias (mv da bold) após a ultima bold   ou 2 dias (mv da propi) após a ultima propi ?
1-3 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno - TSD
4-8 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno - TSD
1-8 - 1000ui VIT E. TSD -
1-8 - 0,5mg de Anastrozol - DSDN - Caso sinta alguma sensibilidade (medo de gineco) ae fico com o tamox em mão se durante o ciclo perceber alguma sensibilidade mando 20mg dsdn


vlw!


 

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pesquisa, da onde vc tirou de usar anastrozol na tpc? Se soubesse qual o efeito desta droga, voce nao colocaria na tpc......

 

 

 

A boldenona fica muito mais tempo que 7 dias no seu sangue. Começa 2 semanas depois da ultima aplicação de bold...

Como o proprio emmanuel disse, ele ja esquematizou certinho pra você iniciar a tpc.

 

2 dias após a ultima aplicação de Propionato, você inicia a tpc.

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pesquisa, da onde vc tirou de usar anastrozol na tpc? Se soubesse qual o efeito desta droga, voce nao colocaria na tpc......

 

 

 

A boldenona fica muito mais tempo que 7 dias no seu sangue. Começa 2 semanas depois da ultima aplicação de bold...

Como o proprio emmanuel disse, ele ja esquematizou certinho pra você iniciar a tpc.

 

2 dias após a ultima aplicação de Propionato, você inicia a tpc.

Entendi. em questão da propi ...

e a propi eu to na duvida.

mando 2x sem ? ex: 1-10 Prop 150mg 2x por semana - Terça e Sexta  ou  terça e quinta ??  (quais os melhores dias ? levando em consideração a MV de 2 dias para propi)

ou mando a propi igual o Emanuel falou 150mg DSDN ai ficaria -  1-10 Prop 600mg/sem  4x - 150mg - DSDN - Terça, Quinta, Sábado e Seg.

sei sim sobre o anastrozol porem me equivoquei um pouco... vo manter tpc padrão msmo e iniciar assim que acabar a mv da propi 2 dias depois da ultima aplicação

TPC - Serm's - início a 2 dias (mv da propi) após a ultima propi.

1-3 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno - TSD

4-8 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno - TSD

1-8 - 1000ui VIT E. TSD -

vlw man ! icon_wink.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. em questão da propi ...

e a propi eu to na duvida.

mando 2x sem ? ex: 1-10 Prop 150mg 2x por semana - Terça e Sexta  ou  terça e quinta ??  (quais os melhores dias ? levando em consideração a MV de 2 dias para propi)

ou mando a propi igual o Emanuel falou 150mg DSDN ai ficaria -  1-10 Prop 600mg/sem  4x - 150mg - DSDN - Terça, Quinta, Sábado e Seg.

sei sim sobre o anastrozol porem me equivoquei um pouco... vo manter tpc padrão msmo e iniciar assim que acabar a mv da propi 2 dias depois da ultima aplicação

TPC - Serm's - início a 2 dias (mv da propi) após a ultima propi.

1-3 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno - TSD

4-8 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno - TSD

1-8 - 1000ui VIT E. TSD -

vlw man ! icon_wink.gif

 

 

Pro primeiro contato 600mg de prop eu acho até muito

 

se vc quiser mandar 300mg semana, eu ja disse ali em cima...

manda 3 aplicações.. de 100mg cada

 

seg, quarta e sabado.. sei la vai de vc, só respeitar a meia vida da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...