Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)


rafaelcobra

Post Destacado

1-Durante use Anastrozol. E se eu me engano pra prolac é dostinex né? alguém confirma ai se for. Se fez TPC no seu ultimo ciclo de PH? não sei se foi ele que deixou zuado.

 

2- Se tem problemas no figado?Se não, relaxa porque mesmo a oxan sendo 17aa ela não é tão hepatotóxica assim. E a dica que dou é come muito abacaxi. E da uma lida aqui sobre a silimarina: 

3- Finasterida é durante o Ciclo se eu não me engano e lembrando ela diminui os ganhos. Mas vale a pena dar um boa estudada nela antes de usar se tem facilidade a calvice.

 

 

 

Obrigado, mas usarei Tamox msm no ciclo 10mg e aumento caso haja necessidade.

 

Similarina, eu li esse artigo, ja exclui, farei uso de água e produtos naturais, não sei talvez óleo de prímula, vou dar uma pesquisada melhor.

 

 

Finasterida não tenho tendência não né , mas vou dar uma pesquisada tb até pq a Oxandrolona se converte em DHT se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso mesmo...

Finasterida pode cortar q não vai ajudar, pro figao só o abacaxi mesmo...

Silimarina não ajuda... e nesse ciclo acho q nem vale gastar com anastro... só deixa um tamox de prontidão... agora se tiver com bala, ai pode usar... e sim, pra prolac é Cabergolina (dostinex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal Dúvida:

 

Durante o Ciclo uso Anostrozol ou Tamox? Fiz um check up e minha Prolactina tá mais alta do que o normal.

Nenhum

 

Similarina posso mandar durante ou na TPC?

Pode, mas é desnecessario.

 

 

Finasterida posso mandar durante ou na TPC?

Apenas se sentir algum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok farei o seguinte.

 

 

Usarei o Tamox 10mg tsd durante o ciclo,  não irei usar anostrozol e pela as informações acho que nem precisaria de um tamox msm.

 

Achei essa estrutura de 6 semanas genial.

 

1-6 oxan

1-6 propi

 

Acho que para começar estaria ótimo mas poderia estender depois as semanas caso não chegasse no meu objetivo inicial

 

ou ainda aumentar a concnetração do propionato para 450mg -600mg .

 

 

 

 

Agora quanto a finasterida, não entendo o pq ela corta os ganhos já que ela só interfere na conversão do dht no couro cabeludo. Ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu primeiro ciclo ou ja teve má experiencia qto a queda de cabelo em ciclos anteriormente? Quem tem tendencia e usa aes é bem dificil mesmo usando finasterida

Cara não tive nenhuma má experiência não. Tenho 29 anos e tenho cabelo pra caralho ainda kkk Mas é bom sempre prevenir né ... mas já fui persuadido a não usá-la. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É concordo pra esse ciclo realmente sem necessidade mas um tamox 10mg por dia tb não iria fazer mal, efeito placebo conhece? huahau

Pelo contrario, é mais uma droga pro seu corpo metabolizar. Manda somente em caso de começar a aparecer sintoma de gineco (inchaço, sensibilidade, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...