Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo - Diana - Dura- Stano


TremboPupil
 Compartilhar

Post Destacado

Caros companheiros. Venho aqui para partilhar uma experencia com anabolizantes, visando não apenas exibir ganhos (ou perdas a depender do meu sucesso), mas estabelecer um dialogo MADURO e livre de preconceitos.

 

A vida de "marombeiro" não é moleza, não bata tomar  "BOMBA", é um estilo de vida que expressa nossa qualidade de HOMENS... Pegar peso, caçar, Traçar todas as mulheres, comer feito louco.... Tudo isso é parte da nossa memoria genética (Somos o animal mais forte, inteligente e perigoso que existe!).

Muitos já foram criticados por usar anabols... Quem nunca ouviu: "é tudo ADE!"; ou "Bomba pura!"; "que feio, não gosto de homem assim"... Alguns ate ja viram as proprias mães se desesperarem por causa da nossa escolha de vida... Mas nos somos assim, diferentes e, por que não, MELHORES!

Há quem pense que tudo o que somos seja apenas algumas ampolas de hormonios, e uns potinhos de suplemento... Mas somos muito mais.... Treinamos duro, pagamos caro nos nossos produtos, deixamos de beber e nos divertir as vezes, nos alimentamos com total disciplina.... Isso tudo sem deixar de trabalhar duro para nosso sustento e de quem amamos, estudar para melhorar de vida, dar parte do nosso tempo para familia....  Sem contar todos os contratempos e obrigações...

 

Mas chega de baboseira.... vamos ao ciclo

 

8 Semanas divididas em:

 

1-8 Durateston;

1-3 Dianabol (kick start);

3-8 Stano;

3-8 Trembolona.

 

Doses:

Dura. Apresentação injetavel 250 mg - Ap. 2 Ampolas por semana.

Dianabol. Apresentação oral 10 mg - Comp. 1 comprimido 6/6h.

Stano. Apresentação oral - 10 mg - Comp. 2 comprimido 6/6h.

Trembolona. Apresentação injetavel - 75 mg/ml. 1,5ml dias alternados.

 

 

Treino:

4 exercicios de 10 a 12 repetiçoes cada para cada grupo muscular.

(Vou especificar mais tarde).

 

Alimentação:

07:00 = Glutamina 15mg em jejum; (coloquei aqui por causa da melhor absorção).

07:30 = 100g de Batata doce + 250ml Leite integral + 2 Ovos cozidos.

10:30 = Batata doce + Hipercalorico + 250 ml de leite integral.

13:30 = Almoço (Feijão, Arroz, e salada) + 100 gramas de contra filé + 100g de Filé de frango.

16:30 = Pão + alguma proteina + Hipercalorico com 250 ml de leite integral.

19:30 = refeição pré- treino (a definir)

21:00 = Whey protein (Gold standard) + Dextrose.

22:00 = jantar (repetir almoço).

01:00 = Albumina.

XX:00 = Creatina (não importa a hora, o que importa e a absorção e o acúmulo no organismo).

 

Medidas e experiencias anteriores:

 

Não vou colocar medidas. Por que? ... Vejamos, o interesse de se fazer um ciclo ou da musculação é o ganho de massa muscular e a definição. Esses dados são importantes para o acompanhamento proficional (Médicos, Nutricionistas, Educadores físicos e etc...) e para o acompanhamento do proprio praticante de musclação, afim de montar um comparativo... Nesse caso, no forum, basta o acompanhamento dos ganhos semanais para se ter uma boa idéia do que a droga e a alimentação podem proporcionar.

 

Não vou colocar experiencias anteriores. Por que? ... No caso de um iniciante, ou um "virgem" em anabols, vai-se recomendar que não use essa ou aquela droga tão cedo, mas se tratando de um estilo de vida "underground", seria um pouco de hipocrisia. No caso de quem ja tem muita experiencia ou, ao menos, mediana (meu caso), não vai mudar em nada (tem a historia da sensibilidade dos receptores, mas essa é outra conversa).

 

As proteções...

Tamox... em caso de semsibilidade e o letrozol em emergencia... Não quero saber de nada no meio do ciclo e nem de HCG... Ja usei trembo sem frescura e vou fazer de novo!

 

O ciclo começa dia 7 de abril (para terminar de comprar as drugs e os suplementos)...

Estou aberto a sujestões dentro do que foi apresentado.

 

Espero que gostem!

Editado por TremboPupil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho q a Stano deveria ser injet, e acho q deveria repensar o hcg, mas o corpo é seu e as bolas são suas...

Boa sorte no ciclo

Abs

Pois é mano... tava fujindo do stano injetavel por causa da furadas... mas vc acha que o efeito fica melhor com stano injet?

 

O hcg vou considerar, mas to preferindo pro final do ciclo... que acha?

 

Valew ai por acompanhar! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho legal se tirar esse kick start e usar com ponte pra TPC, acho bem mais vantajoso. 

 

Cara... ja usei trembo (num ciclinho meia boca que da vergonha) sem HCG.. e minhas bolas estão aki icon_razz.gif ...

 

 

E quanto ao HCG eu vou fazer um quot de outro forum e vo deixar o nome do autor:

 

 

 

Para se ter uma idéia do quão rapidamente é possível reduzir sua capacidade de secreção de testosterona em um ciclo comum de esteróides, considere isso: os níveis de LH rapidamente diminuem pelo segundo dia da administração de esteróides.  Fechando o sinal de LH e permitindo que os testículos fiquem não-funcionais por um período de 12-16 semanas, causa que o volume das suas células de Leydig diminuam 90%, ITT diminui 94%, INSL3 diminui 95%, enquanto que a capacidade de secretar testosterona pode diminuir até 98%. 

Nota: Analisar visualmente o tamanho dos testículos é um péssimo método de julgar sua função testicular atual, porque o tamanho do testículo não é diretamente relacionado a capacidade de secretar testosterona.  Isso acontece porque as células de Leydig, que são os principais lugares da produção de testosterona correspondem a apenas 10% do volume testicular total. Portanto, quando os testículos aparentam estarem apenas 5-10% menores, a capacidade deles secretarem testosterona pelo LH ou hCG pode já estar reduzida em até 98% da produção normal.  Então não julgue o seu “shutdown” pelo tamanho dos testículos!  By Eric M. Potratz

 

Pense na sua TPC, os efeitos psicológicos da trembo vão durar mais tempo.

 

Então é bom dar uma repensada no HCG, mais ainda com trembo.

 

Abraço.

Editado por sirgold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pesquisou sobre hcg activator? Tenho interesse mas ao mesmo tempo desconfiança por não conhecer alguem que ja tenha feito uso

http://www.biovea.com/br/product_detail.aspx?PID=3181&OS=202&deptid=3&cid=22520&cp=1&NAME=HCG-ACTIVATOR-Sublingual-120-Tablets

 Não sei porque mas não tenho fé em nada que é sublingual. kk tbm nunca vi ngm usando esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por L Rodrigues
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Meu terceiro ciclo! Gostaria de saber o que vocês acham? 
      - Idade: 30 anos
      - Altura: 1,77 m
      - Peso: 81 Kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Objetivo: Ganho de massa magra e qualidade muscular
       
      - Protocolo:
      1-10 Propionato 100mg/dsdn
      1-10 Trembolona 100mg/dsdn
      6 Meses - GH 2ui todos os dias, possivelmente posso aumentar para 3 e 4 ui até o final do ciclo. 
      1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN
      3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta
      - TPC:
      1-2 Tamoxifeno  40mg
      3-4 Tamoxifeno  20mg
      1-4 Vita E 1000Ui
      1-4 Anastrozol 0,5mg DSDN
      Obs: No momento estou com uma leve praticamente imperceptível ginicomastia do lado direito do peito, já estou usando 40mg taxofineno todos os dias e ela está diminuindo cada vez mais. Estou com uma ansiedade para começar esse ciclo agora em novembro e não queria esperar mais, porém medo dela voltar mais agressiva com o inicio do ciclo. 
       
       
       
       
    • Por Sebastião Silva
      Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

    • Por Thiago Carneiro
      Winstrol® é o nome comercial mais conhecido da droga estanozolol. O estanozolol é um derivado da diidrotestosterona. Ela foi alterado quimicamente para que as propriedades anabólicas (construção de tecidos) do hormônio sejam majoradas e sua atividade androgênica minimizada.
      O estanozolol é classificado como um esteroide anabólico e possui forte efeito anabólico e fraco efeito androgênico, numa das melhores proporções entre os agentes comercialmente disponíveis. Ele não pode ser aromatizado em estrogênios. É notável a sua capacidade em promover o crescimento muscular sem retenção de água, o que o torna altamente desejado por fisiculturistas em cutting e por atletas de competição.
      O estanozolol foi descrito pela primeira vez em 1959. Foi desenvolvido como medicamento pelo laboratório Winthrop, na Grã-Bretanha. Foi oficialmente lançado no mercado de medicamentos prescritos nos EUA em 1962, sob a marca Winstrol®.
      Era prescrito para uma variedade de finalidades médicas, incluindo a indução do apetite e ganho de tecido magro, em casos de perda de peso associada a muitas doenças malignas e não malignas. Também era prescrito para preservação da massa óssea em razão de osteoporose, para crianças com insuficiência de crescimento, e como anticatabólico durante a corticoterapia prolongada, ou para pacientes em pós-operatórios e em pós-traumáticos (queimaduras, fraturas), e até mesmo para tratar debilidade em idosos.
       O controle do FDA sobre o mercado de medicamentos prescritos ficou mais restrito em meados da década de 1970, e os usos indicados para o Winstrol® logo diminuíram.
      Durante esse tempo, o FDA considerava o Winstrol® como “provavelmente eficaz” como terapia adjuvante para o tratamento da osteoporose e para o tratamento do nanismo com deficiência hipofisária.
      O Winstrol® como agente terapêutico permaneceu sendo legalmente vendido nos EUA durante as décadas de 1980 e 1990, época em que muitos outros esteroides anabolizantes estavam desaparecendo do mercado.
      O estanozolol também foi promissor durante esse período para melhorar as concentrações de glóbulos vermelhos, combater o câncer de mama e (mais recentemente) tratar o angioedema, um distúrbio caracterizado pelo inchaço dos tecidos subdérmicos, muitas vezes com causas hereditárias.
      A Winthrop passou por uma série de mudanças corporativas durante a década de 1990, incluindo uma fusão em 1991 com a Elf Sanofi, para formar a Sanofi Winthrop.
      A Sanofi Winthrop continuou a vender Winstrol® nos EUA por aproximadamente mais 10 anos, até o momento em que a droga foi descontinuada por "problemas de fabricação".
      Em 2003, os direitos do Winstrol® foram oficialmente transferidos para a Ovation Pharmaceuticals. O Winstrol® continua sendo um medicamento aprovado no mercado farmacêutico dos EUA, embora não esteja sob produção ativa pela Ovation.
      Todas as formas de Winstrol® estão atualmente indisponíveis nos EUA, embora a marca Winstrol® permaneça disponível na Espanha. Inúmeras outras marcas e formas genéricas do medicamento são produzidas em outros países, tanto no mercado de medicamentos para uso humano, quanto veterinário.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      O estanozolol foi originalmente desenvolvido como um esteroide anabolizante oral, contendo 2 mg de medicamento por comprimido (Winstrol®). Outras marcas geralmente contêm 5 mg ou 10 mg por comprimido. O estanozolol também pode ser encontrado em preparações injetáveis (Winstrol® Depot). Estas são mais comumente suspensões à base de água contendo 50 mg/ml de esteroide.
      O estanozolol é uma forma modificada de dihidrotestosterona, com as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; ligação de um grupo pirazol ao anel A, substituindo o grupo 3-ceto normal (isso dá ao estanozolol a classificação química de um esteroide heterocíclico). Quando visto à luz da 17-alfa metildi-hidrotestosterona, a modificação do anel A no estanozolol parece aumentar consideravelmente sua força anabólica, enquanto reduz a sua androgenicidade relativa.
      O estanozolol tem uma afinidade de ligação relativa muito mais fraca para o receptor de andrógeno do que a testosterona ou a diidrotestosterona.
      Ao mesmo tempo, ele exibe uma meia-vida muito mais longa e menor afinidade para proteínas de ligação do soro em comparação. Essas características (entre outras) permitem que o estanozolol seja um esteroide anabolizante muito potente, apesar de sua afinidade mais fraca para a ligação ao receptor.
      Estudos recentes também confirmaram que seu modo primário de ação envolve a interação com o receptor de andrógeno celular. Embora não totalmente elucidado, o estanozolol pode ter propriedades adicionais (algumas potencialmente únicas) em relação ao antagonismo do receptor de progesterona, local de ligação de glicocorticóide de baixa afinidade interação e atividades independentes AR / PR / GR (receptor androgênico / receptor progestínico / receptor gonadotrófico).
      Em doses terapêuticas, o estanozolol não tem atividade progestacional significativa. O estanozolol é conhecido por suprimir fortemente os níveis de SHBG (globulina ligada ao hormônio sexual). Este traço é característico de todos os esteróides anabólicos e androgênicos, embora sua potência e forma de administração tornem o Winstrol® oral particularmente eficaz nesse aspecto.
      As proteínas de ligação ao plasma, como SHBG, agem para restringir temporariamente os hormônios esteroides de exercerem atividade no corpo e reduzem a porcentagem disponível de esteroide livre (ativo).
      O estanozolol oral pode ser útil para fornecer uma maior porcentagem de esteroides não ligados no corpo, especialmente quando tomado em combinação com um hormônio que é mais avidamente ligado por SHBG, como a testosterona.
    • Por Thiago Carneiro
      O princípio ativo do estanozolol oral (em comprimidos ou tabletes) é a mesma do estanozolol em forma injetável. Inclusive, a forma injetável do estanozolol também pode ser administrada por via oral.
      Para mais informações, consulte estanozolol injetável.
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).










Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...