Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO -- DECA+PROPIANATO+STANO


BizZaRe_CoNtAcT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pqp como tem gente ignorante nesse mundo kkkk Educação vem de berço mesmo.

 

Vou mandar alguma coisa pra recuperar a produção natural de testo mano, é lógico....

 

fora isso, silimarina, dependendo compro um RECYCLE

 

Se for vim aqui pra CAGAR pela boca, se nao for ajudar em PORRA nem uma, nem comenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae mano então,  fiz um tópico pra tirar a dúvida sobre STANO e DECA no mesmo ciclo, pode ser que não batam mesmo, mas vou pagar pra ver. Esse primeiro ciclo, de curta duração e com baixas dosagens, é mais pra ver como meu corpo vai reagir as drogas. Fechei a primeira semana agora e te digo que nunca treinei tão pesado em todos esses 5 anos de musculação, PUMP fora do normal, recuperação 10, começei quinta passada e hoje, domingo, já foram 2 quilos e sem retenção liquida nem uma, galera na facul já tá começando a falar, eu mesmo já percebi alguma diferença, nada demais ainda, mas estou tendo ótimos ganhos de força, disposição, recuperação e aumento de massa muscular...

 

VAmos ver no que vai dar, estou relatando aqui porque como vcs mesmo dizem, EA´S variam de corpo para corpo, pode ser que o meu se apapte bem à mistura, até pq é o primeiro ciclo, fiz os exames com um endócrino renomado aqui em brasília, inclusive ele acompanha vários fisiculturistas, então estou confiando no cara, não fui lá no endócrino fazer um ciclo e depois sumir, vou fazer um acompanhamento de longo prazo, fazendo 1 ou 2 ciclos por ano, porém por ser relativamente novo, preciso saber como meu corpo vai reagir.

 

Vou continuar relatando e vamos ver no que vai dar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai ter resultados, não é disso que estamos falando;  mas eles podem ser melhores com a escolha de outras drogas. 
No início é normal ganhar um peso absurdo, coisa de 2 a 5Kg, em 1 semana; não se iluda, muito disso, ou quase tudo é água. Os reais ganhos começam a vir mais a diante.

Bom ciclo man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí rapazi kkk iniciando a 3 semana do ciclo, já foram 5 kg, aumento de força, disposição, etc...tudo no máximo

 

Tô com uma porra duma pedra no rim, sexta feira tive uma dor fora do normal na parte inferior direita das costas, bem no rim mesmo kkk essa porra dóoooi, tinha prova na facul e nem consegui fazer de tanto que era a dor, tive que ir embora p casa. mas esse é um problema antigo, desde os 18 que venho tendo essas pedras de vez em quando. Tava tomando cerca de 4 a 5L de água por dia, agora aumentei pra 6L.

 

Hj vou pegar o resultado de uma ecografia do rim e essa semana levo no urologista, mas vou continuar o ciclo normal, até pq no exame de sangue as taxas deram tudas normais, ou seja, função renal, hepática, etc... tá tudo normal

Editado por BizZaRe_CoNtAcT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...