Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A bastante tempo sou expectador de fóruns em busca de experiencia para que assim possa iniciar o meu ciclo.
Pois bem, resolvi então iniciar com os seguintes AEs: Durateston 250mg + Decaland 200mg e Oxandrolona.
Tenho 20 anos, treino a 3 anos e tenho porte físico magro.

Minhas medidas são: 
altura: 1,73
peso: 65kg
braço: 37cm
perna: 59cm
pantu: 37cm
BF: 11%

Já tenho uma dieta balanceada, utilizo suplementos bons e minha rotina de treino é regrada.

Meu ciclo seguirá o seguinte protocolo: 

1ª a 4ª semana: 500mg Dura + 400mg Deca.
5ª a 8ª semana: 500mg Dura + 60mg Oxandrolona.

TPC:
1ª a 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)
15º a 28º dia 50mg de Clomid

1º a 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º a 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Dieta sera em base de 3.000kcal
(70% proteina 20% carbos e 10% gordura)

Suplementos:

Whey Gold Standar
Dextrose
Albumina Saltos
BCAA power 5g
Poli-Vitaminico Centrum.

Caso alguém não esteja de acordo com este procedimento, favor opinem a vontade.

Postado (editado)

em relação ao ciclo, faria apenas deca+dura e aumentaria para 10 semanas. Colocaria um HCG intra ciclo e teria em mãos um IA caso precise (quase certo que precisará).
 em relação a sua dieta, acho que as prot estão muito altas e tem pouca gordura aí. Poste sua dieta para podermos analisar.
A dieta é a base de tudo, não adianta ter as melhores drogas ou melhor ciclo e falhar com a dieta e treino. O mais correto seria 40 a 45% de carbo, 30 a 35% de prot e 25 a 30% de gordura.
Não sei qual sua TMB, mas acho que pode subir umas 500 Kcal.

Editado por agnoletto
Postado

Pelos seus dados pessoais que passou para nós, vc eh realmente magro como disse, e acho tbm como os colegas acima que seu perfil se encaixa mais mesmo apenas com deca e dura deixando a oxandrolona fora do ciclo.

E ainda vou mais alem, e acho que só com a Dura vc já teria um otimo resultado.

abracos colega.

obs: como o assunto do topico eh mais uma duvida do que um relato, vou mover para uma seção mais adequada.

Postado

Vou utilizar este tópico para deixar esta informação que achei na internet. Muita gente fala para proteção o Tamoxifeno, mas aqui fala de uns comprimidos que é melhor que ele:

http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/anastrozol-arimidex/

O site também tem outras informações que talvez sejam interessantes.

Cara com toda a sinceridade peço até desculpas para lhe falar, mas esse assunto eh já meio batido e antigo.

Ele não eh melhor nem pior, eh apenas diferente.

Arimidex eh um IA, ele inibe a enzima aromatase que eh responsável pela conversão da Testosterona em Estrogênio.

Já o Tamoxifeno eh um Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, que se liga de forma seletiva aos vários receptores de Estrogênio espalhados pelo corpo.

No tecido mamário, o Tamoxifeno se liga ao receptor de Estrogênio impedindo que o proprio estrogênio se ligue ao receptor e possa estimular o crescimento do tecido mamário fazendo um efeito antiestrogenico.

Já no Hipotálamo ele se liga aos receptores de Estrogenio fazendo com que haja uma liberação de GnRH fazendo assim como que a pituitária ou hipófise(que eh a mesma coisa) liberem lh e fsh.

No homem o lh liberado após isso envia aos Testículos a informação que eles devem produzir Testosterona, enquanto o fsh informa aos Testículos que eles devem produzir os espermatozóides.

Portanto não dá para dizer que um eh melhor ou pior que o outro, pois cumprem tarefas bem distintas no corpo.

abracos colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...