Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

vai trabalhar a parte lateral do peito 

ok...entao algo q serve pra vc nao pode necessariamente servir pra todos...

e me explique por favor, como se trabalha a "lateral do peito" se as fibras inteiras se contraem por igual da inserção à origem? O que tem no crucifixo para que a porção perto do esterno seja menos ativada em relação à porção da inserção que se encontra próximo ao ombro?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

carai Locemar... to rachando de rir...

Cara... eu faço um músculo por dia no meu treino... só q 4 exercícios é pouco... vc vai treinar ele 1x a cada 7 dias, então aproveita e acaba com ele, abusa mesmo, mude angulações, use mono e multi articulares, jogue drop-sets, bi-sets, pré-exaustão, rest-pauses, MTUT, superslow... brinca mesmo com o treino...

e capriche na dieta man...

Postado (editado)

Gostei desses comentários. Realmente não parece que eu treino a 15 anos, que na verdade são 17, rs, eu sei, mas Isso também só é válido pra quem realmente quer crescer cada vez mais. Eu tava focado em bem estar durante 90% desse tempo, e em não parecer muito magrelo apenas, sem ostentação e nenhuma neura. Mas sinto falta de músculos visíveis, pena que sem bomba é algo mais complexo.

Até o fim do ano passado ir 3x na academia era uma semana de muito sucesso pra mim (fisicamente falando). Agora eu to morando ao lado de uma academia, voltando a ativa, malhando todos os dias, aí contei minha história pro instrutor e ele me disse pra treinar 1 grupo por dia. Eu senti uma melhora na mesma semana, aí vim aqui e postei as fotos, as dúvidas sobre os dias que não abre, e melhores exercícios para peito na parte superior etc. 

O german Volume training que o Jaraqui postou foi uma solução boa nessa fase, incorporei um dia só de braços com 10 séries com 10 reps,para cada grupo do braço, aumentado o peso suavemente. Vou postar meu treino completo com os detalhes neste FDS e novas fotos também já que agora incrementei o Z-core na minha dieta desde 25 de junho deste ano.
   Body muscle, vou procurar treiná-los destas formas q vc falou, legal, mas sugiram duas dúvidas: variando as formas de execução como você disse, entendo eu que sejam a cada semana as variações, não prejudicaria meu treino devido a não adaptação muscular ou isso só é válido em relação aos exercícios? se 4 são poucos exercícios, 5 é o ideal? ou o pump é o ideal, ou seja, na hora que doer ou inchar eu paro, como disse o Apolo em relação ao abdomem?

Editado por Cardoso07
  • 2 semanas depois...
Postado

man, teu músculo não sabe contar... ele fadiga... hora que fadigar, tu para... 

quando falei pra usar vários métodos, é no mesmo treino... monta um treino com vários tipos de estímulos diferente... pra quem treina a 17 anos, se cada semana vc fizer um treino diferente, pode ter certeza que seu músculo só vai se beneficiar com isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...