Carregando...
Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Regis Rock

Regis Rock

• Conteúdo Similar

• Por clari
      Depois de fazer ciclos e atingir o shape desejado, é possível manter esse shape sem usar mais esteróides? Ou "Uma vez ciclando, para sempre ciclando"?
      Sei que essa pergunta deve ser muito feita, mas gostaria de ler as opiniões pessoais de vocês acerca disso. Obrigada.
    • Por Ricardo Moacyr
      Pessoal, estou estudando como fazer um ciclo de Oxandrolona
      Encontrei essa marca na farmácia porem nunca ouvi fala, alguém conhece ou já fez uso?
    • Por Lia_1988
      Olá, boa noite aos colegas!!!
      Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes para eu traçar um caminho para mim. 
      Confesso que não me senti segura com a receita que recebi do endócrino. E não sei nem se é o caso de já utilizar algum recurso ergogênico...
      Vou tentar colocar todas minhas informações nos moldes que tenho visto por aqui.

Altura: 167,3
      Peso: 61
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum. Tenho DIU de cobre.
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Um ano e alguns meses, contínuos. Contudo, já comecei e parei de malhar muitas vezes.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Uma experiência, durante três semanas, com metenolona manipulada, 10mg, 2x ao dia, de 12 em 12 horas, de segunda a sexta. Nessa ocasião, fiz dieta de 2g/kg proteína, 1g/kg de gordura e 2g/kg de carbo, Ganhei 300g de massa magra e 2% no percentual de gordura. Resultando na minha realidade atual. Fui questionada pelo endócrino e não soube dizer o que deu errado. Ele desconfia que o problema tenha sido o aeróbico em jejum, porque não apenas não ganhei o que era esperado, como deixei meu metabolismo mais lento.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: o meu endócrino prescreve ciclos de um mês, disse que prefere altas doses e menos tempo de exposição à drogas. É o oposto que tenho observado por aqui. Na minha última consulta, ele me mandou manipular 10mg de oxan, para tomar duas vezes ao dia, de 12 em 12 horas, de segunda a sábado. Ao mesmo tempo, pentravan, 6mg/ml, sendo a dose em dias alternados (dia sim, dia não) 1ml, para aplicar nos meus braços. 

Divisão de treino e horário do mesmo: malho às 20hs, de segunda a sexta. Sábados alternados consigo malhar na parte da manhã. 
      Meu treino varia a cada semana, contratei o acompanhamento do Leandro Twin, há um mês. Antes disso, usava a ficha que os instrutores da academia montavam, e nunca achei uma ficha que me deixasse dolorida, cansada ou qualquer coisa. Com o Leandro o treino muda a cada semana, variando os estímulos, mas sempre treinando membros inferiores 2x semana, e os demais, nos outros dias.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: atualmente estou sem dieta, pelo app MyFitnessPal estou calculando cerca de 1700cal mesmo, o que de acordo com minha bioimpedância é o que gasto para me manter, então não mudou nada. 
      Gostaria de perder gordura e ganhar massa magra. Atualmente estou muito insatisfeita com o que reflito no espelho... 
      Estou anexando as fotos, a receita do endócrino e o exame de bioimpedância.
      Suplemento: creatina, uma dose de 3g ao dia; whey, para bater a proteína no app; ômega 3, 3 cápsulas, conforme indica a marca (sundown); e, por fim, polivitamínico.

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
  • Criar novo...