Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Pokoyô disse:

E aí  Batata. 

Continua com 3900 calorias? 

Chegou nos 90 kg? 

E o body  fat  como tá? 

Fala Pokoyo...

Continuo com o Bulk até domingo ou estico toda semana...

Máximo alcançado parte da manha = 88,7

Máximo alcançado durante dia = 89,5

Bf está como a ultima foto...

Vai pra segunda semana que parei com a creatina

Já estou planejando dieta e treino pro cutt...penso em diminuir 2 dias de treinos com peso e jogar uns 2 funcional, tb estou pensando em 2 corridas na semana...

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu estou com 40 anos. Tem fisiculturista que tem 70 anos e dá de 10 a 0 em muito cara novo. O que importa não é a idade e sim a dedicação. Era para eu estar muito bom, grande e sem gordura e tal, só que tem coisas que atrapalhavam que são 99% eu mesmo, kkkkk...

Muito bacana sua evolução. Parabéns, com louvor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/11/2015 em 06:43, renatobhmg disse:

Eu estou com 40 anos. Tem fisiculturista que tem 70 anos e dá de 10 a 0 em muito cara novo. O que importa não é a idade e sim a dedicação. Era para eu estar muito bom, grande e sem gordura e tal, só que tem coisas que atrapalhavam que são 99% eu mesmo, kkkkk...

Muito bacana sua evolução. Parabéns, com louvor.

Opa, valeu Renato, devagar a gente chega lá...

Atualizando

Treinos vou manter ABCx2 mais 30 minutos de funcional de manhã dia sim / dia não...

Dieta baixei para 3500 kcal

Falta 1 ml de enantato, já comprei o clembuterol mas primeiro vou fazer a TPC  para dps usá-lo no cutt...

Final do bulk

1ª foto de meio de julho com 79 kg
3ª final do bulk começo de novembro com 89 kg

 

costasbulk.jpg.8c078b8093f78b238e9219388

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mestre disse:

A diferença nas fotos é nítida. Bom.

Valeu Mestre... não senti retenção com enantato e usando creatina tb... e o único colateral que senti a grosso modo foi uma oleosidade tremenda principalmente na região do nariz e testa, e euforia maior que ja tenho rsrsrs, vamos ver qd fazer os exames. Ganhei msm foi um aumento do BF porém menor que o ultimo bulking, o bom que o corpo aumentou no geral...

A academia voltou a abrir e esta tentando seguir a diante mas mudou o local para debaixo da arquibancada do lado oposto da quadra e espaço menor, ficando alguns equipamentos no antigo local. Grande parte do pessoal mudou pra outras academias mas os mais velhos de clube estão voltando, estou indo treina la de novo dando uma força pra eles...

Achei estranho que o braço esquerdo esta nos 42 cm e o direito 41,5 cm mas o ante braço direito esta nos 35 cm e o esquerdo quase 34 cm, inverteu... talvez pq foi justo o ante esquerdo que deu lesão, mas o braço esquerdo cresceu kkkk, vai entender...

Tirei essas fotos hoje lá no treino de peito e triceps com um pump legal, coroa com cara de muleke...

muscface.jpg.9bf256ad3643952ca905c60f821

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Muito boa a evolução Batata.

Visualmente seu bf não está alto, dava até pra manter mais um pouco as 3900 calorias.

Previna-se da gineco, o enantato tem muito a ver com oleosidade, calvície, atrofia testicular e gineco.

 

Valeu Pokoyo...

Optei em baixar 500 kcal agora e dps vou baixar mais 500. A ultima vez baixei muito as kcals de uma só vez e tb coloquei funcional tds dias baixando rápido demais o peso, porém perdendo medidas tb... vou diminuir em etapas dessa vez e não vou mandar funcional tds dias... TPC daqui 21 dias eu começo, mas por enquanto só oleosidade msm...

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom galera...

semana passada terminou o enantato, ultimas duas semanas perdi peso e medidas, tb devido a retenção, diminui a dose de enantato, parei com a creatina, dps mudei a dieta e coloquei treinos funcionais, tb estou queimando muitas calorias devido ao trabalho...reforma em casa final de semana aterrando e socando concreto rsrsrs...

Resultados finais

Peso     : 79 kg - 88,0 kg cheguei a 89 
Braço   : 39,5 cm - 41,5 cm cheguei a 42 
Perna   : 58 cm - 61,0 cm cheguei a 62
Pantur  : 36 cm - 37,5 cm cheguei a 38

Semana que vem começo a TPC, se estiver errado avisem...

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Eu ia usar o clembuterol após a TPC mas ja resolvi mandar bala a partir de hoje fazendo 15 dias on - 15 off - 15 on.

Devia ter começado com 1 ml mas teimoso ja mandei 3 ml no 1º dia... no almoço era difícil o garfo chegar na boca sem derrubar a comida...ôôô tremedeira do caralh...que da esse negócio.

fiz outro hipercálorico diminuindo um pouco os carbs e aumentando proteina e gordura, ficou assim:

cada 100 g

kcal = 392,39
Prot =  30,43
Carb =  43,41
Gord =  11,66

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fiz um pequeno vídeo pra verem na prática como ficou a gaiola "rack" para treinar em casa...

humm não coloquei as travas de segurança por preguiça mesmo, são barra de ferro chata e vão parafusadas, preciso comprar uma broca copo para fazer com a barra redonda maciça sem precisar ficar parafusando...

Segue o video...

 

Abrçs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...