Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Salve galera

Agachamento livre profundo 10 x 10
Stiff 3 x 10
Passadas 3 x 12

Em 13/12/2017 em 15:33, FitCoupleHim disse:

Se tivesse uma foto na mesma posição seria possível avaliar.

Aproveitei pra filmar o shape... ainda em bulk e um pouco retido

Bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, batataney disse:

Salve galera

Agachamento livre profundo 10 x 10
Stiff 3 x 10
Passadas 3 x 12

Aproveitei pra filmar o shape... ainda em bulk e um pouco retido

Bons treinos

Está grande, com bastante volume. A percepção do vídeo é diferente das fotos. Nas fotos parece estar com menos volume.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Bi-set
Crossover 4 x 10 x 30 kg + Crucifixo reto 4 x 10 x 17 kg
Bi-set
Supino reto 4 x 8 x 94 kg + Pullover 4 x 10 x 30 kg
Bi-set
Desenvolvimento 3 x 8 x 40 kg + Elevação lateral 3 x drop-set
Bi-set
Paralelas 3 x falha + trícpes pulley 3 x drop-set + rest-pause

Semana que vem termino a fase 2 do treinamento e começo a fase 3 que é voltado a força com os básicos novamente...

Está difícil sair dos 91,5 kg rsrs... apesar de ter perdido definição e ganhar %BF, vou tentar aumentar um pouco mais as calorias pra tentar aumentar o peso... estou um pouco retido, mas nada fora do normal...

Entrando no 8º mês de bulk... vou teimar em chegar nos 95 kg pra depois montar uma dieta e treino pra definição... mas tá difícil... pra mim é muito mais fácil perder do que ganhar peso :dry:

Segue mais um vídeo do cinquentão...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sai da linha ontem a noite e estou num baita bagaço... se der disposição farei um treino de costas e bíceps final de tarde...

Faltando poucos dias para encerrar o ano, segue um resumo do que foi o progresso desse ano:

Medidas
Janeiro/2017
Peso  : 80,0 kg
Braço : 41,0 cm
Perna : 59,0 cm
Pantu : 36,5 cm
A.Brç : 33,0 cm

Dezembro/2017
Peso  : 91,5 kg
Braço : 43,5 cm
Perna : 63,5 cm
Pantu : 38,0 cm
A.Brç : 34,0 cm

Progressão de cargas de. 1RM
Janeiro/2017
Levantamento terra = 141
Agachamento livre = 108
Desenv. militar = 45
Supino reto = 92

Dezembro/2017
Levantamento terra = 190
Agachamento livre = 169
Desenv. militar = 68
Supino reto = 126

Fotos de janeiro a Dezembro - de 80,0 kg para 91,5 kg

Bons treinos...
 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Barra fixa 3 x 10 - 5 pronada /5 supinada pause 3seg em cima
Remada baixa 3 x 8 + Encolhimento 3 x 8
Remada curvada 3 x 8
Puxada alta 3 x 12
Rosca direta 3 x 6
Rosca martelo 3 x 10

 

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@batataney impressionante os números para 1 ano, sobretudo, considerando que o ciclo veio apenas no final. Parabens pelo esforço e dedicação.

Valeu Fit... levo muito a sério meus treinos e dietas... esse ano cheguei inclusive na casa dos 78 kg... lembro ser no começo do ano no final do cut... mas consigo recuperar meu limite natural num tempo não tão longo... SÓ que, daqui pra frente, crescer, só com os remedinhos rsrs ... pq pelos calculos só perna e panturrilhas que não alcancei ainda.

Foi mesmo um ano muito bom tanto em força, mobilidade, desempenho e hipertrofia. Vou ficar em bulk até ano novo.. Depois dar um tempo e definir um pouco o shape pra fazer outro bulk bem limpo :biggrin:...

 

Abraços...

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@batataney já ouviu falar em DTP (principio da transformação dramatica)??? É uma técnica de treino volumoso (mais que o GVT) proposta pelo Kris Gethin. É legal para trabalhar fibras diferentes. Imho, o ideal é trabalhar fibras tipo 1 e tipos 2a e 2b num mesmo plano de treinamento (meso ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@batataney já ouviu falar em DTP (principio da transformação dramatica)??? É uma técnica de treino volumoso (mais que o GVT) proposta pelo Kris Gethin. É legal para trabalhar fibras diferentes. O ideal é trabalhar fibras tipo 1 e tipos 2a e 2b num mesmo plano de treinamento.

Opa Fit... valeu mesmo, obrigado pela sua atenção meu camarada :wink:

Gosto de treinos pesados sim... uso 10 x 10 com cadencia, pausa e fadiga... 5 x 5 com cargas altas... descanso curtos...  abusando da negativa e dps reps rápidos... pra falar a verdade Fit, eu não sou muito honesto nos relatos dos meus treinos, porque tenho certeza que nego iria criticar bastante dizendo serem muito volumosos e cheio de intensidade, hoje mesmo pra bíceps foram 4 exercícios conjugados e só relatei 2... todos exercícios de costas hoje na sequencia fiz barra fixa até a falha e na remada curvada coloquei 60 kg segurando ao máximo a negativa e depois ja fui pro cross fazer remada na altura do pescoço

Gosto de montar meus treinos em cima dos estilos de treinamento da nossa “Old School”...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...