Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, batataney disse:

Opa Fit... valeu mesmo, obrigado pela sua atenção meu camarada :wink:

Gosto de treinos pesados sim... uso 10 x 10 com cadencia, pausa e fadiga... 5 x 5 com cargas altas... descanso curtos...  abusando da negativa e dps reps rápidos... pra falar a verdade Fit, eu não sou muito honesto nos relatos dos meus treinos, porque tenho certeza que nego iria criticar bastante dizendo serem muito volumosos e cheio de intensidade, hoje mesmo pra bíceps foram 4 exercícios conjugados e só relatei 2... todos exercícios de costas hoje na sequencia fiz barra fixa até a falha e na remada curvada coloquei 60 kg segurando ao máximo a negativa e depois ja fui pro cross fazer remada na altura do pescoço

Gosto de montar meus treinos em cima dos estilos de treinamento da nossa “Old School”...

Abraços...

Os ignorantes (no sentido estrito e literal da palavra) são o que metem a boca por desconhecimento. 

Minha esposa incluiu o DTP na última fase do meso ciclo (de treinamento) de 12 semanas.

Há exercícios que ela chega a fazer 320 repetições. Show de bola para hipertrofia, para fibras tipo 2.

A propósito, estou apenas trocando ideias, pois é evidente que a tua estratégia funciona com excelência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Os ignorantes (no sentido estrito e literal da palavra) são o que metem a boca por desconhecimento. 

Minha esposa incluiu o DTP na última fase do meso ciclo (de treinamento) de 12 semanas.

Há exercícios que ela chega a fazer 320 repetições. Show de bola para hipertrofia, para fibras tipo 2.

A propósito, estou apenas trocando ideias, pois é evidente que a tua estratégia funciona com excelência.

É bem assim isso e sua mulher esta de parabéns... isso é muito bom...muito válido... Eu gosto de distribuir entre exercícios dando uma variação maior para estimulo do músculo... mas não fico longe da quantidade em relação ao músculo trabalhado...

Total Semana

Total de repetições = 1836
Total de cargas  = 55.756 kg
Total de tempo = 321 minutos
Total de densidade de kg por minuto = 155,3 kg

Quando é um treino de força, cai bastante os números...

Meu irmão quando novo  era forte e grande, treinava para hipertrofia...  meus treinos sempre foram voltados para força, resistencia e explosão.... eu jogava bola e lutava box... depois do acidente feio que tive, não pude nem sequer correr durante um bom tempo... do meus 23 anos até os 43 nunca mais pratiquei esportes, fumava e bebia... então sofri um traumatismo direto no nervo ciatico e acabei voltando a musculação... e desde então estou na luta, mas dessa vez pra ficar grande rsrs... vamo que vamo

 

18 minutos atrás, Pokoyô disse:

Parabéns  Batata pela evolução. ...você planeja tudo.

Eu criticava volume e intensidade exagerado quando você era natural..com veneno é fadiga mesmo a coisa. 

Valeu pokoyo....

Planejo tudo sim... treinos e dietas... tanto faz eu estar ciclando ou não... você sabe que não mudo meu jeito de treinar... enquanto a carcaça aguentar :biggrin:

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, batataney disse:

 

... e desde então estou na luta, mas dessa vez pra ficar grande rsrs... vamo queÉ vamo

 

Como diz meu sogro, "devagar e sempre" rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/12/2017 em 18:40, FitCoupleHim disse:

@batataney já ouviu falar em DTP (principio da transformação dramatica)??? É uma técnica de treino volumoso (mais que o GVT) proposta pelo Kris Gethin. É legal para trabalhar fibras diferentes. Imho, o ideal é trabalhar fibras tipo 1 e tipos 2a e 2b num mesmo plano de treinamento (meso ciclo).

Fit... Gostei da sua sugestão e resolvi pegar o método DTP e adapta-lo ao meu estilo de treino, bastante intenso e pesado... mas com menos repetições que o DTP em um único exercício, pq também estou usando cargas de 50 a 85%... porém a quantidade total de reps é bem alta... usando em torno de 2 exercícios por dia para o mesmo musculo...

Os treinos estão com menos de 60 minutos... semana que vem posto todos treinos com volume total de cargas e repetições para cada musculo...

Bom... apesar da balança estar estacionada nos 91,5 kg... sinto o corpo mais volumoso e denso, força aumentando tambem...roupas mais apertadas... muito legal...pernas estão detonadas... muito doloridas... medidas tiro semana que vem...

Hoje treinei deltoides...

ombros dez2.jpgombros dez.jpg

ombros dez4for.jpgAvombros dez5.jpg

Enantato reduzi para 250 mg semana durante próximas 4 semanas e depois volto a reduzir para 125 mg durante mais 3 semanas...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, batataney disse:

Fit... Gostei da sua sugestão e resolvi pegar o método DTP e adapta-lo ao meu estilo de treino, bastante intenso e pesado... mas com menos repetições que o DTP em um único exercício, pq também estou usando cargas de 50 a 85%... porém a quantidade total de reps é bem alta... usando em torno de 2 exercícios por dia para o mesmo musculo...

Os treinos estão com menos de 60 minutos... semana que vem posto todos treinos com volume total de cargas e repetições para cada musculo...

Bom... apesar da balança estar estacionada nos 91,5 kg... sinto o corpo mais volumoso e denso, força aumentando tambem...roupas mais apertadas... muito legal...pernas estão detonadas... muito doloridas... medidas tiro semana que vem...

Hoje treinei deltoides...

 

 

Enantato reduzi para 250 mg semana durante próximas 4 semanas e depois volto a reduzir para 125 mg durante mais 3 semanas...

Bons treinos...

É... tá grande. 

Então, a principiologia do DTP é exatamente executar inúmeras repetições, ainda que, para isso, seja necessário reduzir cargas ou valer-se do rest-pause. Mas tranquilo, adapte e conte como está indo.

Outra técnica que talvez possa te interessar é o Y3T (yoda three training). https://www.bodybuilding.com/fun/neil-hill-workout-program.html

Vai continuar com 125mg por quanto tempo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

É... tá grande.  Valeu :biggrin:

Então, a principiologia do DTP é exatamente executar inúmeras repetições, ainda que, para isso, seja necessário reduzir cargas ou valer-se do rest-pause. Mas tranquilo, adapte e conte como está indo.

Meus treinos em média atinge 160 reps por musculo trabalhado... menos os treinos de força pq ai não tem jeito, cai muito...

Agora praticamente dobrei esse numero com esse treino... o pump é gigantesco, vamos ver no final os resultados...

Bom vou colocar os treinos até agora, senão fica muito grande relatar td de uma só vez. Segue abaixo os treinos que comecei no Domingo

Domingo / peito

Exercício 1 / series x reps x cargas
Supino reto 6 x 25/20/15/10/8/5 x 50/60/70/80/90/100 kg
Supino reto 4 x 5/10/20/25 x 100/80/60/50 kg

Exercício 2 / series x reps x cargas
Crossover 5 x 45/25/20/15/10 x 10/15/20/25/30 kg lado
Crossover 5 x 10/15/20/25/30 x 30/25/20/15/10 kg lado

Total repetições : 358 / Total de cargas : 16.570 kg

Tempo de treino 0:51:26

Segunda / Pernas

Exercício 1 / series x reps x cargas
Agachamento livre 5 x 20/15/10/8/5 x 70/80/90/100/110 kg x descanso de 120 seg
Descanso 3 minutos
Agachamento livre 5 x 10 x 70 kg x descanso de 120 seg
Descanso 3 minutos

Exercício 2 / series x reps x cargas
Extensora 5 x 20/20/15/15/10 x 30/40/50/60/70 kg x descanso de 45 seg
Descanso de 120 seg
Extensora 5 x 10/15/15/20/20 x 70/60/50/40/30 kg x descanso de 45 seg

Total repetições : 268 / Total de cargas : 15.850 kg

Tempo de treino 0:49:48

Terça / Costas

Exercício 1 / series x reps x cargas
Remada curvada 5 x 25/20/15/10/10 x 26/30/40/50/60 kg x descanso de 60 seg
Descanso de 120 seg
Remada curvada 5 x 10/10/15/20/25 x 60/50/40/30/26 kg x descanso de 60 seg
Descanso de 180 seg

Exercício 2 / series x reps x cargas
Puxada alta 5 x 25/20/15/10/10 x 20/26/30/40/50 kg x descanso de 60 seg
Descanso de 120 seg
Remada curvada 5 x 10/10/15/20/25 x 50/40/30/26/20 kg x descanso de 60 seg

Total repetições : 320 / Total de cargas : 9.480 kg

Tempo de treino 0:44:59

Quarta / Deltoides

Exercício 1 / series x reps x cargas
Desenvolvimento militar 5 x 25/20/15/10/10 x 20/26/30/36/40 kg x descanso de 90 seg
Descanso de 180 seg
Desenvolvimento militar 5 x 10/10/15/20/25 x 40/36/30/26/20 kg x descanso de 90 seg
Descanso de 180 seg

Exercício 2 / series x reps x cargas
Elevação lateral 5 x 20/20/10/10/5 x 5/7/9/11/13 kg x descanso de 60 seg
Descanso de 180 seg
Elevação lateral 5 x 5/10/10/20/20 x 13/11/9/7/5 kg x descanso  de 60 seg

Total repetições : 300 / Total de cargas : 6.760 kg

Tempo de treino 0:44:57

Amanhã / Braços

Fit... o primeiro dia até fiz uma quantidade grande de repetições, mas não curti muito não, então diminui nos treinos seguintes e aumentei a % das cargas... Todos treinos foram muito pesados, massss o treino de perna "AFF"... estou andando que nem bebado até agora :laugh:kkkk...

56 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vai continuar com 125mg por quanto tempo?

3 a 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, batataney disse:

Meus treinos em média atinge 160 reps por musculo trabalhado... menos os treinos de força pq ai não tem jeito, cai muito...

Agora praticamente dobrei esse numero com esse treino... o pump é gigantesco, vamos ver no final os resultados...

Bom vou colocar os treinos até agora, senão fica muito grande relatar td de uma só vez. Segue abaixo os treinos que comecei no Domingo

Fit... o primeiro dia até fiz uma quantidade grande de repetições, mas não curti muito não, então diminui nos treinos seguintes e aumentei a % das cargas... Todos treinos foram muito pesados, massss o treino de perna "AFF"... estou andando que nem bebado até agora :laugh:kkkk...

3 a 4 semanas

O treino da minha esposa inclui diversas técnicas, trabalhando tanto força quanto volume alternadamente, em microciclos de treino (periodização). Não me recordo de quando foi a última vez que ela não reclamou de DMT, o que significa que essas variações minimizam a acomodação e ajudam a progredir com os ganhos.

Imagino como devem estar as pernas rsrsrs. 

Vai parar apos as 4 semanas com 125mg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, batataney disse:

Não é minha intensão,  se os exames não estiverem ruins, pretendo entrar com nandrolona ou trembo... vamos ver até lá...

Abraços...

Vai se manter em cruise & blast então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...