Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD + Treino + Dieta


Post Destacado

 

 

Muitas vezes já me chamaram de maluco... mas eu sempre comi frango ou peixe 1 hora antes de treinar.. 150/200g.... e não tomava whey logo depois do treino...pq? pq o frango proveria minha necessidade no pós treino... (claro que whey é importante .... mas imediatamente pós treino.. só se for hidrolisada... fora isso não tem lógica... mesmo a isolada leva um tempo para ser absorvida)....

 

 

 

Meu nutricionista recomendou tomar o Whey Concentrado, no pós-treino e num dos meus lanches da tarde (18h - Antes de entrar pra aula na faculdade), mas eu não estou com grana pra gastar com tanto Whey, então substitui esse da tarde por 150g de Frango.. (Até porque quando não consigo marmitar, o churrasquinho em frente a faculdade salva Hahah).

 

Daqui a pouco vou meter esse frango no meio da minha Tapioca no Pre-treino  e largar o Whey de mão rss... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entendido, meninos!

O negócio é realmente "ver como o corpo se comporta". Meu pré treino está sendo meia batata doce + banana amassada + aveia, todos os dias.

E assim que saio do treino, tomo meu shake de proteína isolada.

 

A pergunta é: Devo trocar meu shake de proteína por Whey?

 

Porque na realidade, o rapaz da loja de suplementos me indicou esse shake para SUBSTITUIR uma refeição. Porém, ao longo dos dias percebi que substituindo a refeição, eu ficava mais fraca e a fome voltava mais rápido do que deveria. Acredito que é por não ter todos os nutrientes necessários para uma refeição balanceada.

Daí acabei jogando esse shake para o meu pós-treino. Mas nunca soube se esse é o correto mesmo.

E eu só estou mantendo o aeróbico porque quero queimar aos poucos essa barriguinha.

Mas não tenho mais intenção de emagrecer, perder coxas, etc. Somente a barriga!

Por dia, estou fazendo cerca de 150 abdominais de todas as formas possíveis.

 

E meu treino está bem puxado. Sempre que faço pernas, fico quase 2 dias sentindo leves dores. E com os braços, me sinto mais firme, inchada.

 

Será que estou no caminho certo?

Editado por Alinesoouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o shake não seria a palavra... mas apenas a proteína com um pouco de waxy maize e água... nada de derivados de leite nesse momento...

Agora o que segura fome é: 1) Cabeça.... 2) Fibras 3) Proteínas sólidas e claro muita água.... 

No seu pré treino vc tá com 3 tipos de carbos? Batata doce ok... banana ok... mas aveia aqui n....coloca alguma proteína sólida..

Abdominal não tira barriga.... e é um musculo como outro qq... se vc malha todo dia... não tem tempo de regeneração... logo não terá resultados... máximo 3 x por semana uma série + intensa...

Não tem como vc perder em 1 só lugar... vai perder no corpo todo... e começando por onde sua genética favorecer... pernas é pernas... depois do meu treino de pernas até andar é complicado...

 

Está no caminho. continue ajustando sua dieta e treino.. e terá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nutricionista recomendou tomar o Whey Concentrado, no pós-treino e num dos meus lanches da tarde (18h - Antes de entrar pra aula na faculdade), mas eu não estou com grana pra gastar com tanto Whey, então substitui esse da tarde por 150g de Frango.. (Até porque quando não consigo marmitar, o churrasquinho em frente a faculdade salva Hahah).

 

Daqui a pouco vou meter esse frango no meio da minha Tapioca no Pre-treino  e largar o Whey de mão rss... 

no pós treino.. não vejo vantagem assim... mas eu prefiro sempre refeições sólidas durante o dia... deixo a whey + albumina para quando acordo... e quando vou dormir tomo caseina ou albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aline, estou acompanhando seu relato... E gostaria de saber onde vc adquiriu o seu SUPER HD, pois procuro e não acho e nenhum lugar para comprar... 

Muito obrigado e vamos que vamos!!!

Oi Marcus!

 

Obrigada por acompanhar.

Comprei nesse site: http://totalshape.com.br/produto/6407068/Super-HD?gclid=COCH38vZ4cECFcJQ7AodrGsAkA

Chegou super rápido (pelos correios). :)

 

Vamos que vamos!

Firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...