Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato + (Oxandrolona) + Fotos


maze

Post Destacado


Atualizando:

 

-10ª aplicacao de propionato, gluteo , aplicacao tranquila.

-Utilizando anastro 0,5mg  ds2dn

-Libido está alta, mas deu uma controlada.. é por causa do anastro?

-Algumas espinhas nas costas, nada de mais

-Estou sentindo a pele um pouco oleosa e um calor um pouco maior que o normal.

-Dieta 90%, dei uma furada essa semana, nada de mais, vou recuperar

-AEJ indo bem, fiz 3 vezes essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-11º aplicação, ventro gluteo, super tranquila e indolor

-As dores pós-aplicação meio que sumiram, isso é normal?

-0,5 mg de Anastro OK..

-Dieta teve deslize, sexta sai e tomei uns 4 energeticos, obviamente nao consumi alcool, sabado comi alguns lixos, mas controlei as kcal..

-Hoje teve AEJ, me sentindo mais seco, gomos começando a aparecer (os superiores pelo menos), tomara que consiga chegar no meu objetivo ate´o final do ciclo.

-Dieta mantida em 2350 kcal

-Estou usando 400mg  cafeina ou dois saques de cha verde antes do AEJ, o chá verde pega BEEEEEEEM mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-12ª aplicação, super tranquila.

-Peso de 90 para 89. Está variando um pouco, acho que é água mesmo.

-Dieta 100% desde domingo, começou a ficar foda, enjoando rápido de comer as mesmas coisas, aquela vontade de lixo vindo com mais frequência. Posso até postar a dieta montada, mas os alimentos são:

 

Aveia

Arroz integral

Leite Desnatado

Ovos

Frango

Albumina/whey

Pasta de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-0,5mg de anastro ok. (0.5mg - ds2dn)

-Dieta ta foda, mas to firme, 100%

-12ª aplicacao, foi um terror. mandei no deltoide, aspirei, tudo ok, comecei a passar mal, baixar a pressao, me segurei, mas nao teve jeito, desmaiei...

acordei no chao,. com a seringa longe de mim, por sorte nao tive cortes nem nada.

 

MAS calma, esses desmaios eu já tenho desde criança, volta e meia (1 x por ano) dá, não teve nada a haver com os AES... acho que a agulha ajudou, pois a aplicacao no deltoide é mais sensivel mesmo, o cara sente a agulha mesmo.

 

levantei tonto, deitei uns 30 minutos, estava mal, mesmo assim, fui la troquei a agulha e apliquei no gluteo, agora sim, 100%...

voltei a deitar, fiquei umas 4 horas, mal, tonto, com vontade de desmair e vomitei 2x. A tarde comecou a melhorar, fui no medico (novamente) ele me receitou dramim. Eu ja fui em cardiologista e me disse que tenho uma pequena arritima e só, provavel que estes desmaios tenham haver com labirintite ou até seja psicologico, pois tenho fobia a ter tortura e essas coisas (se bem que aplicar esta sendo de boa).

 

enfim, ontem nao pude treinar pois vieram instalar uns lances no meu ap, hoje estou tonto, nao quero arriscar, talvez va dar uma caminhada pra nao ficar parado. Estou em casa, comendo certo, porem morrendo de fome. Tomara que amanha consiga retomar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-13ª e 14ª aplicações, tranquilas.

-Comi alguns lixos esse finde,  psicológico estava foda, desesperado por doce

-Aerobico indo bem, de 40 a 60 min, tsd. procuro fazer umas 400/500kcal por sessao.

-Metade do ciclo até então, espero que os ganhos continuem, peso o mesmo, 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...