Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato + (Oxandrolona) + Fotos


maze

Post Destacado

Atualizando:

 

20ª aplicação, ventro gluteo, super tranquila.

 

-Continuando os trabalhos, bastante cardio, 40 min de AEJ + 15 de hiit(bem de leve) no pos.

-essa semana treinei bem, ontem treinei perna e a dor que relatei nos posts anteriores, na virilha na hora de agachar, sumiu !!!!!

-Preferi não forçar muito novamente ontem, Fiz umas 10 series de agachamento cheguei a 120kg/10rep, começo leve, vou subindo o peso e depois vou diminuindo, depois fiz 3x de leg bem leve, controlando legal com umas 20/30 reps e finalizei com extensora, 2x series (eu faço 10rep, descanso 3 segundos e faço mais 3 repeticoes, cada 3 reps conta 1, vai até 10, pega pra caralho)

-Posterior fiz mesa flexora e stiff, 

-Panturrilha fiz no smith com um step

-Alguem sabe dizer se pode tomar antibiotico durante um ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizando:

 

-21ª aplicação, gluteo, super tranquila

-Rolou uma jacada média sexta de noite e sabado de meio dia. Hoje ja normalizei a dieta.

-Descansei 2 dias seguidos, estava precisando, fui fazer um aej hoje e senti canelite novamente, os cardios estão destruindo minhas pernas kkkkkk

-Amanhã eu começo num trabalho novo, isso pode prejudicar algumas coisas na dieta/treino, agora vai envolver viagens e etc.

-Não estou sentindo mais ganhos, acho que é normal pras 2 ultimas semanas. Já estou pensando na tpc e preparando o psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:
 
-22ª aplicação, gluteo, tranquila, porem saiu bastante sangue depois.
-Iniciando penultima semana de ciclo
-Senhores, gostaria de especular uma possivel estrategia a utlizar. Eu comecei num trabalho novo e este vai exigir que eu viaje bastante. Pra voces terem ideia já tenho uma viagem marcada para as 7 da manha no dia 25(natal), ficarei 4/5 dias fora. Então assim, hoje não tenho logistica pra manter dieta, treinos e protocolos viajando dessa forma.
O que estou querendo fazer é nessas ultimas duas semanas, aumentar as kcal da dieta e diminuir um pouco os aerobicos, de forma que o choque na tpc(por parte da dieta) não seja tão grande, já que vai ser mto complicado eu manter a dieta tao restrita, já que logo na primeira semana de tpc estarei viajando. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, acho que minha queima de gordura está estagnada, estou fazendo bastante aerobico e a dieta está bem apertada, nao acho que vale a pena aumentar cardio ou diminuir a dieta...
-Fiz os exames na semana passada, 6ª semana de ciclo, segue em anexo..

 

 

 

post-125954-0-09096500-1418088550_thumb.

post-125954-0-47599200-1418088554_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º - 25º aplicação tranquilas..

 

-Aumentei um pouco a comida e diminui o cardio, quero entrar na tpc um pouco mais tranquilo.

-Quem puder dar uma olhada no post da 22ª aplicação, tem os exames e as explicação do que tá rolando..

 

vlw

Eu havia olhado lá, e se não me falha a memória do dia que olhei, estava tudo normal, e somente aumentados estavam a Testosterona e o Estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia olhado lá, e se não me falha a memória do dia que olhei, estava tudo normal, e somente aumentados estavam a Testosterona e o Estradiol.

isso ! O E2 ja comecei a tratar melhor com o anastro, a testo deu >1500 e o HDL estava baixo, o que é normal durante.. o resto ok.

 

Quanto a isso que comentei, nas ultimas semanas dar uma aumentada nas kcal pra fazer a tpc mais tranquila (nao ficar com a dieta tao restrita). Já que é final de ano  e eu tive essa troca de trabalho incluindo viagens e etc.. 

 

o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...