Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou passando aos poucos man kkkk foi tempos de perquisas e estudos né kkkkk eu nunc frequentei mto os foruns, focava mais nos artigos cientificos e experiencias.

o negocio é correr atras e conseguir seu lugar ao sol. vamo que vamo

nem que o sol seja artificial, kkkk

tranquilo man!!!

imagino o trampo q vc ficou pesquisando...

fiquei um bom tempo pesquisando também, principalmente sobre recuperação de lesões e tals usando os peps!!!

acompanhando aqui!!!

Postado

Testo alta é fogo kkkkk

Mas é melhor ter um bronze assim do que tacar protan apenas no dia do campeonato. Tem muita pintura que fica manchada.

é man sem duvida, e ate pra correção de assimentria e etc a visibilidade é muito melhor, eu particularmente curti muito, alem de ser uma parceria top, ajuda na alto estima tbm pra ver a evolução kkkk...

nem que o sol seja artificial, kkkk

tranquilo man!!!

imagino o trampo q vc ficou pesquisando...

fiquei um bom tempo pesquisando também, principalmente sobre recuperação de lesões e tals usando os peps!!!

acompanhando aqui!!!

é mano kkk o importante é fazer acontecer kkkkk..

então man, peps é tão massa que eu tive uma hernia de disco fiz exames e tudo mas e com 1 semana de peps eu ja nao sentia mais nda, se era hernia ou nao era eu nao sei pq nem peguei o exame, mas que foi top e hoje nao sinto mais nada foi. e tava logo no inicio da preparação oq me deixou desesperado.

tamo junto man.

Postado

da hora isso man!!!

vi bastante relatos em forum gringo sobre recuperação de lesões usando peps!!!

o que me desmotivou um pouco foi não conseguir um lab de confiança que enviasse oproduto pro Brasil. Os poucos labs que enviavam, o frete era mais caro do que o produto icon_eek.gif !!!

fora o risco de ser taxado pelos maledetos da receita...

ai quebra as pernas, kkk

Postado

Segue algumas fotinhas do posing down de ontem, ja comecarei o treinamento das poses com o Maradona pq elas estão péssimas.

Galera quem precisar de suplementos manda whats app para (81)9720-9547 sai quase que a preço de custo com ate 30% de desconto e envia pra todo Brasil.

post-119262-0-82736200-1428680707_thumb.

post-119262-0-65565800-1428681052_thumb.

• Moderador
Postado

Quarto de volta e peitoral lateral principalmente é onde pode melhorar.

Eu sempre mostro este vídeo do Ben Pakulski pra quem quer aprender o básico de poses.

https://www.youtube.com/watch?v=ldhXR4TDQaI

https://www.youtube.com/watch?v=CYn3asIOO0A

Postado

Quarto de volta e peitoral lateral principalmente é onde pode melhorar.

Eu sempre mostro este vídeo do Ben Pakulski pra quem quer aprender o básico de poses.

https://www.youtube.com/watch?v=ldhXR4TDQaI

https://www.youtube.com/watch?v=CYn3asIOO0A

Concordo Locemar, todas as poses ppdem melhorar mas mudou as poses esse ano da IFBB então o video do ben nao é mais tao eficaz kkkk mas me ajudou mto nas poses, porem a pegada de um treinador pessoalmente é muito diferente, e devo admitir, essa parada é dificil demais cara eu realmente, na atual situação acho o maia dificil e mais importante no conjunto.

Postado (editado)

pra mim estão todas do mesmo jeito, exceto o a posição das pernas no side triceps que deixava do mesmo jeito que no side chest.

e também acredito que não é uma questão de aprender um determinada pose, mas aprender a mostra seu físico. Se vc consegue dominar determinadas poses, significa que vc consegue mostrar seu físico efetivamente e consegue aprender qualquer outra pose, ainda mais com uma descrição de cada uma conforme as imagens que vc colocou

Editado por lucasarea
Postado

Pode não estar o ideal para o campeonato, AINDA, Vinny, mas quem te acompanha vê nitidamente uma grande melhora nas poses.

Tava olhando ainda no final de semana as fotos do celular e tem umas tuas de mais de um ano atrás e dei uma comparada. É outra pessoa, evolução absurda não só no físico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...