Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano (Mulher - Fotos) Relato


Julia03

Post Destacado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Magra? Pelo amor de Deus, só dá mentiroso e recalcada na tua academia hein.

 

Estava olhando suas pernas, foca mais em fazer o exercicio por completo, faz isso para tudo braço, costas, ombro.

Provavelmente você deve está fazendo a angulação somente pela metade, exemplo: Quando for fazer agachamento livre, faz até encostar a bunda no tendão. Leg press, até o joelho encostar no peito e o Agachamento hack até embaixo mesmo que eu quero vê seu quadriceps não estufar. Tem várias pessoas que tem esse problema de não consegui que o musculo chegue até perto do joelho, mais não conseguem porque não fazer a angulação por completa.

 

Calma, espera a partir da terceira semana que você vai vê o resultado da stan (se ela for original), você irá se apaixonar por você mesma, e a stan além de definição, ela também ajuda na construção muscular (hipertrofia), não é muita coisa, mais há relatos de meninas em cutting que conseguiram ganhar 2 a 4 quilos de massa magra somente com a Stan, é pouco, mais é massa magra limpa. Eu mesmo ganhei 2 quilos com ela, estava com 80, fui pra 82.

 

Olha, estou em bulking limpo. Consegui ganhar 9 quilos e perde 2% de gordura, estou fazendo 9 refeições diárias. Depois que minha testo acabou, e fiquei somente na stan e oxandrolona meu corpo mudou totalmente, todo mundo comentou minha definição, melhorou mais que 60%. Então garanto a você que você terá mais definição do tem hoje, é claro se a sua alimentação continuar do jeito que está e focada.

 

Na minha opinião você deve ingerir carbo de acordo com o que o seu corpo precisar, para não acontecer de seu corpo ter que usar a proteina como fonte de energia e você emagrecer (APROVEITE A DROGA), tem algumas dicas de nosso colegas relatando sobre isso, dá uma procurada depois é porque não me recordo aonde vi aqui no forum. Como você quer ganhar massa muscular juntamente com definição que foi o meu caso, eu aumentei um pouco a ingestão de carbo em torno de 500 Kcal e deu certo. você pode extrair esse carbo do espinafre, batata doce,  e lembre-se o seu carbo não é balinha, chiclete, todinho, etc.

 

Ah e outra, faça aerobico todos os dias, não é porque quer ganhar massa muscular que vai deixar de fazer aerobico. Lembre-se que você não quer perde sua definição. Claro vai fazer mais moderado mais faça sempre, se poder todos os dias. Domingão tiver em casa, vai pro parque correr, fazer abdominal, e não assistir esquenta ou faustão.

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Stano pode causar retenção, por isso deve estar achando que perdeu qualidade.

 

Tem que ver também a quantidade de carbo que está ingerindo. Posta o treino pra ver o que vc anda fazendo.

 

Vc nao é nenhuma magricela mas tem pontos pra melhorar sim. E nao é só o ciclo que resolve, as vezes é técnica de treino e parcelamento de treino correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KERNELS2, se eu te contar um coisa vc não  vai acreditar!

 

Eu não tenho um treino certo, acredita ??

 

Sempre dou prioridade aos aparelhos livres, agachamento livre, stiff, leg 45, Sumô, ( faço sempre 3 séries, ate á fadiga )  

SUPERIOR um dia INFERIOR o outro.

 

Estou te mostrando só as fotos bonitinhas. ( Sabe como é né ) Rs!

Sou magra SIMMM. 

Não que as fotos tenha Photoshop, porem está no melhor ângulo! ohmy.png

 

Em relação ao seu comentário, vejo que a parte inferior da minha coxa não evolui..icon_confused.gif

Sempre faço o exercício com boa amplitude até o fim!icon_eek.gif

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é, tem a questão da foto tambem, por isso que o melhor pra avaliar é foto em posição normal, reta, de frente, de lado, de costas. Sem poses que desloca o quadril e nem força a perna.

 

O pouco que vc falou do treino já encontrei um erro. A frequência do treino de pernas. Se vc realmente treina pesado, jamais conseguiria treinar em dias alternados. Teria que ter 2 treinos de pernas por semana e olhe lá. Sem tempo de descanso a musculatura nao se recupera.

 

Fora a questão da técnica de treino que nao dá pra avaliar por aqui, só se te visse treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar,

 

Malho a noite, normalmente a partir das 19:30.

 

Treino aproximadamente 1h por dia, 6 vezes na semana!

 

Normalmente no domingo não faço musculação, faço aeróbico ( corrida ou patinação )

 

seg, quar e sexta:         Malho membros inferiores

terça. quinta e sábado: Membros superiores + aeróbico.

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para que esta acompanhando o CICLO, vamos lá

 

Hoje TEM 8 DIAS QUE COMEÇEI MEU CICLO. (stan - oral - Landerlan)

 

Ontem dia 13/04 passei a tomar 30Mg.

 

Vamos aos efeitos colaterais nessa primeira semana:

 

- Pele e cabelo OLEOSO ( muitooooo)

- Espinhas

- Aumento de força, 20%( aproximadamente)

- Aumento de libido.

- Dor de Cabeça

 

Esses foram os efeitos dentro dessa primeira semana, o que mais me incomodou foi a oleosidade no ROSTO..

Troquei todos os meus sabonetes e estou usando creme especifico todas as noites, para evitar que novas espinhas apareçam!

 

Ontem me pesei: 49,5kg.

Sinto minha pernas mais firmes e tb maiores..icon_eek.gif ( Ebaaaa)

 

Vou postar fotinhas para vcs avaliarem e me falar se é psicológico ou mudou algo! tongue.png

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa sabonete asepxia. Muito bom para espinhas.

 

Eu costumo tomar banho entre 2 e 3 vezes ao dias por causa da oleosidade da pele e também passo creme de pele em todo o corpo porque quando você tem oleosidade, acaba aparecendo espinhas. E outra, usa shampoo para oleosidade também, eu mesmo comprei um da natura e estou gostando bastante dele (pode acontecer do cabelo cair também por não tirar oleosidade da cabeça).

 

Eu sabia que tinha algo errado. Como o locemar disse, quem treina pesado mesmo e muito intenso, não consegue fazer um exercicio para um musculo mais que duas vezes por semana. Isso é a total verdade.

 

Irei te dá duas dicas muito importantes que pelo menos eu e o locemar passa para todo mundo. NUNCA, preste atenção, NUNCA deixa de malhar braços, ombros e Costas no caso parte superior, isso eu falo para mulher. Não vai pensar que por você malhar braço vai ficar igual homem, isso não EXISTE. É tão bonito mulher que malha superior, o ombro fica bonito, não fica com aquele aspecto de cansado, isso é feio demais na minha opinião.

 

Outra foca, mais em intensidade. Para mim menos que 10 repetições, eu não trabalhei o musculo. Eu malho perna quartas e sabados, pois na minha academia é o dia mais acessivel para malhar perna, porque os rapazes lá da academia não malham perna, então nesses dias é bem vazio. O meu treino é tão intenso que parece que o musculo vai rasgar. Já aconteceu de eu chegar em casa e cai sozinho porque minhas pernas falharam. Já vomitei, me deu caganeira, etc. Perna na minha opinião é a base de nosso corpo, senão trabalharmos nossa base, não teremos uma boa estrutura. Quando se tem pernas grandes e definidas, se tem braços, ombros e costas com qualidade.

 

Eu faço o seguinte quando quero saber qual a diferença que já deu. Eu separo uma calça que fique folgada em minhas pernas. Dai eu guardo ela. Depois de + - 2 meses eu vou lá e uso ela 1 dia apenas. Quando sinto que ela deu uma apertada é porque minhas pernas deram diferença. Agora olha só, né colocar a calça por 2 minutos e tirar não, é passar o dia todo com ela e ver se continua apertada. Porque tem calças que possuem laicra e com o decorrer ela vai folgando.

 

Só frizando o que o locemar disse, passa o teu treino para a gente está avaliando, verificando as repetições e séries.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...