Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento além dos termogênicos?


Margô

Post Destacado


Eu fui ao endocrinologista e ele me passou metformina! Estou tomando a uma semana! 

 

ALGUÉM  SABE ME DIZER QUAL O TIPO DE TREINO MAIS INDICADO PARA QUEIMA DE GORDURA?

FAÇO O TREINO DE CIRCUITO: 1 SERIE:  DE 3 OU 4 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

                                                     2 SERIE:  DE 4 OU 5 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

 

O QUE ACHAM?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem diversos tipos de treino. Na verdade QUALQUER treino de musculação pode te emagrecer pois sempre haverá um gasto calórico, um esforço e consequentemente queima de gordura. Por isso que é mito quando as pessoas falam em "série pra secar", "série pra definir", "série pra hipertrofia". Qualquer trabalho com pesos estimulará sua musculatura e promoverá a queima de gordura. 

Este seu treino é uma das várias opções que existem. Minha única dica é: não fique na zona de conforto!

Não basta executar os movimentos, o treino tem que ser difícil, cansativo, exaustivo. Quanto mais difícil for, mais calorias serão queimadas. Então se o treino estiver leve está errado. Não espere grandes resultados com pouco trabalho. Mantenha o treinamento e não desista.

Fora isso, não posso deixar de te lembrar da dieta. Sem uma dieta adequada você não atingirá seus objetivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...