Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

os gomos na sua barriga aparescem,na minha eu acho que nem tenho por que já fiz esteira,bicicleta,elyption,tomei muitos termogênicos,oleos de cártamo,fiz abdmonal,no meu caso estou querendo construir,quando eu faço força a barriga fica dura,rsrsrs.

Postado

Eu fui ao endocrinologista e ele me passou metformina! Estou tomando a uma semana! 

ALGUÉM  SABE ME DIZER QUAL O TIPO DE TREINO MAIS INDICADO PARA QUEIMA DE GORDURA?

FAÇO O TREINO DE CIRCUITO: 1 SERIE:  DE 3 OU 4 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

2 SERIE:  DE 4 OU 5 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

O QUE ACHAM?

• Moderador
Postado

Existem diversos tipos de treino. Na verdade QUALQUER treino de musculação pode te emagrecer pois sempre haverá um gasto calórico, um esforço e consequentemente queima de gordura. Por isso que é mito quando as pessoas falam em "série pra secar", "série pra definir", "série pra hipertrofia". Qualquer trabalho com pesos estimulará sua musculatura e promoverá a queima de gordura. 

Este seu treino é uma das várias opções que existem. Minha única dica é: não fique na zona de conforto!

Não basta executar os movimentos, o treino tem que ser difícil, cansativo, exaustivo. Quanto mais difícil for, mais calorias serão queimadas. Então se o treino estiver leve está errado. Não espere grandes resultados com pouco trabalho. Mantenha o treinamento e não desista.

Fora isso, não posso deixar de te lembrar da dieta. Sem uma dieta adequada você não atingirá seus objetivos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...