Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Masteron + Dianabol para ganhar 5 kgs


Kernels2

Post Destacado

Boa tarde.

Turma,

Estou de volta por um longo tempo sem postar nada estou voltando com tudo e em Novembro estou querendo fazer um ciclo de Enantato + Masteron + Dianabol.

No ciclo que fiz em Fevereiro, consegui ganhar 9 quilos e até o momento estou mantendo normalmente somente com a alimentação. Houve a perda de 2 quilos devido ter mudado a alimentação de bulk sujo para um mais bulk limpo e acabei ganhando mais definição e mantendo o mesmo volume.

Hoje estou pesando 80 quilos. Estou querendo chegar nos 85 quilos até fevereiro de 2016. O que acham do ciclo? Quais dicas seriam boas para esse ciclo? Esse será o meu terceiro ciclo de anabolizantes.

Fico no aguardo da dica da galera, vlw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você não disse as doses e nem a estrutura do ciclo.

Fala locemar,

Então.

1ª à 8º semana: ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg (2 ml/semana), totalizando 04 bujão. Terça e Sexta.

1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite.

4ª a 9ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta.

 

Medidas tiradas no dia 22/08/2015 a frio, com os músculos relaxados.

Idade: 22
Peso:80,2kg
Estatura: 1,69cm

Panturrilha: 41cm
Coxa: 64 cm
Quadril: 105 cm
Abdominal: 74 cm
Ante-braço: 35 cm
Braço: 43,0 cm
BF: 8,2%

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ta bom. Eu apenas prefiro usar o cipionato no lugar do enantato num ciclo de 8 semanas. Ele age um pouco mais rápido.

Locemar, estou pensando em trocar o Dianabol pela Deca, o que você acha? Eu fiz um ciclo esse ano de Enantato e gostei bastante, você acha que deveria correr pro cipionato para a utilização de outros receptores ou tanto faz? Eu gostei bastante dos resultados do Enantato.

 

eu jogaria o masteron mais pra frente, tipow 6-12

Eu não queria prolongar o ciclo, pois já fiz um ciclo esse ano, então não quero forçar muito. Como o ciclo de testosterona é de apenas 08 semanas, no meu ponto de vista não vejo a necessidade de prolongar o masteron por mais 2 semanas. Quero sentir o efeito do Masteron, vê como ele vai reagir em meu corpo, quem sabe mais pra frente o use novamente e assim prolongando.

Agradeço pela dica.

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste o cipionato e mantenha o diana. Deca e masteron não tem muita sinergia.

Hum. Ok.

Vou pesquisar o valor do cipionato.

Vai ficar assim então.

1ª à 9º semana: CIPIONATO DE TESTOSTERONA LAND 250mg (2 ml/semana), totalizando 03 caixas com 3 ampolas cada. Terça e Sexta.

1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite.

5ª a 10ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Dieta

Café da manhã (6:00AM)
06 claras de ovos
Vitamina de Leite Desnatado com Banana e Aveia

Lanche 01 (9:00AM)
Arroz Integral e verduras a vontade.
250 G de Peito de Frango

Almoço (12:00PM)
Arroz Integral e salada a vontade.
250 G de Carne Vermelha

Lanche 02 (15:00PM)
Arroz Integral e salada a vontade.
250 G de Carne Vermelha

Lanche 03 (18:00PM)
200 G de Peito de Frango
01 Bata doce


Jantar (21:00PM)
500 G de Tilápia Assada ou 01 Lata de Atum
200 G de Brócolis 

Lanche 04 (00:00PM)
06 Claras de ovos

No momento não estou suplementando nada, estou completamente limpo, um mês antes de começar o ciclo, vou começar a suplementar.

Suplementação

Colágeno
Figado dessecado - B12
Vitamina E
Centrum

Até o momento vai ser isso, durante o ciclo dependendo das minhas necessidades poderei está incluindo mais algum, estarei avisando.

Obs.: Faço esse tipo de deita, pois a que mais se adequou ao meu biotipo. Com essa alimentação, além de conseguir manter o meu peso atual, 80 quilos, consigo ter disposição e consequentemente aumento de massa. É um pouco pesada, mais é a vida.

Segue a foto, de como estou hoje, assim que for tirando mais fotos estarei postando.

11195737_1601072110179682_2086908459_n2.
Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...