Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola, sou novo neste forum, li mt coisa aqui ja mas preciso da ajuda d voces tambem pra corrigir oque estou fazendo de errado.. nao entendo mt neste assunto de glicose,insulina e etc.

então, minha dúvida é: estou tomando thermogenico pra perda de gordura , e tomando café antes da corrida, isso me da energia, preciso comer algo antes d correr?se eu comer eu vo queimar oque eu cumi antes da corrida n é? eu corro pela tarde, enfim.. jejum é bom ou ruim?

tomara q alguem responda minhas perguntas ;s

vlw

Postado
ola, sou novo neste forum, li mt coisa aqui ja mas preciso da ajuda d voces tambem pra corrigir oque estou fazendo de errado.. nao entendo mt neste assunto de glicose,insulina e etc.

então, minha dúvida é: estou tomando thermogenico pra perda de gordura , e tomando café antes da corrida, isso me da energia, preciso comer algo antes d correr?se eu comer eu vo queimar oque eu cumi antes da corrida n é? eu corro pela tarde, enfim.. jejum é bom ou ruim?

tomara q alguem responda minhas perguntas ;s

vlw

Oi mano blz?

vc faz aeróbico em jejum? se for fazer em jejeum não precisa do café, já que antes vc está tomando o termogenico e ele contem cafeina ou taurina/ou efedrina (este ultimo o uso foi proibido no brasil)

se fazer o aeróbico em jejum, não pode comer mano...faça-o de baixa intensidade o aeróbico para não obter possiveis tonturas...

É comprovado que o aeróbico feito em jejum é bom mano...porque há uma maior perda de gordura...

mas sinceramente, eu tenho muito grilo de reduzir assim tao rapidamente a bf(percentual de gordura) gosto de tentar reduzir uns 2 a 4% no máximo a cada 3 meses..até por causa dos exercícios de hipertrofia e não deixar aquela visão de barriga flácida entende?...então o bom é queimar a gordura e tentar crescer em massa magra para ocupar os espaços onde a gordura foi queimada, me entende?

se fizer um aeróbico a tarde...mais ou menos 30 minutos antes, ingira algum carboidrato..tente correr/ caminhada rapida pelo menos por 45 minutos...tente queimar entre 300 a 500 calorias..e alterne os dias de aeróbico..se não vc terá alta probabilidade de catabolismo(perda de massa muscular) sendo essa usada como fonte de energia, e aí ficará mais magro

eu tb corro a tarde...às vezes a noite...alterno os dias de corridae tenho um bom resultado..ultimamente estou com 14% de bf(normal) etendo bons progressos...

O correr em jejum tem que ter, acima de tudo, muita disciplina, se alimentar bem e saber dosar a intensidade do aeróbico, senão vc terá tonturas, desmaios, ou coisas do genero...é por isso que prefiro fazer do outro modo, mais seguro, porém tb terá resultados...

correndo sem estar em jejum nos primeiros 25 minutos, queimará seus estoques de glicogenio...a partir daí vc queimará a gordura do corpo como fonte de energia...quando parar por mais ou menos uns 45 minutos...ainda continuará queimando a gordura como fonte de energia, mesmo durante os exercícios de hipertrofia...

Ao contrario disso, correndo em jejun, seus estoques de glicogenios no corpo estarão bem baixos...então ele recorre a gordura mais rapidamente como fonte de energia entendeu?..mas como eu disse, é um processo arriscado e o tiro pode sair pela a culatra, desde um catabolismo, até um desmaio. O importante nesse tipo de aeróbico em jejum é a DISCIPLINA...

bons treinos

Postado

ah..um detalhe...se fizer o aeróbico em jejum..não pode ir para os exercícios de hipertrofia logo após entendeu?

tenta dar um intervalo de 6 a 8 horas pelo menos..até lá vc já se alimentou bem e o corpo já se recuperou...

bons treinos

Postado

Oi mano blz?

vc faz aeróbico em jejum? se for fazer em jejeum não precisa do café, já que antes vc está tomando o termogenico e ele contem cafeina ou taurina/ou efedrina (este ultimo o uso foi proibido no brasil)

se fazer o aeróbico em jejum, não pode comer mano...faça-o de baixa intensidade o aeróbico para não obter possiveis tonturas...

É comprovado que o aeróbico feito em jejum é bom mano...porque há uma maior perda de gordura...

mas sinceramente, eu tenho muito grilo de reduzir assim tao rapidamente a bf(percentual de gordura) gosto de tentar reduzir uns 2 a 4% no máximo a cada 3 meses..até por causa dos exercícios de hipertrofia e não deixar aquela visão de barriga flácida entende?...então o bom é queimar a gordura e tentar crescer em massa magra para ocupar os espaços onde a gordura foi queimada, me entende?

se fizer um aeróbico a tarde...mais ou menos 30 minutos antes, ingira algum carboidrato..tente correr/ caminhada rapida pelo menos por 45 minutos...tente queimar entre 300 a 500 calorias..e alterne os dias de aeróbico..se não vc terá alta probabilidade de catabolismo(perda de massa muscular) sendo essa usada como fonte de energia, e aí ficará mais magro

eu tb corro a tarde...às vezes a noite...alterno os dias de corridae tenho um bom resultado..ultimamente estou com 14% de bf(normal) etendo bons progressos...

O correr em jejum tem que ter, acima de tudo, muita disciplina, se alimentar bem e saber dosar a intensidade do aeróbico, senão vc terá tonturas, desmaios, ou coisas do genero...é por isso que prefiro fazer do outro modo, mais seguro, porém tb terá resultados...

correndo sem estar em jejum nos primeiros 25 minutos, queimará seus estoques de glicogenio...a partir daí vc queimará a gordura do corpo como fonte de energia...quando parar por mais ou menos uns 45 minutos...ainda continuará queimando a gordura como fonte de energia, mesmo durante os exercícios de hipertrofia...

Ao contrario disso, correndo em jejun, seus estoques de glicogenios no corpo estarão bem baixos...então ele recorre a gordura mais rapidamente como fonte de energia entendeu?..mas como eu disse, é um processo arriscado e o tiro pode sair pela a culatra, desde um catabolismo, até um desmaio. O importante nesse tipo de aeróbico em jejum é a DISCIPLINA...

bons treinos

Falou tudo, so esqueceu de uma coisa, tem que tomar meio litro de agua, isso é uma forma de enganar o teu estomago!

vamoo nego *.*

Postado

hmm, vlw galera, vou me fazer de sonso aqui e fazer mais uma perguntinha..

jejum total ja vi que é foda, tontura e desmaios..( testei hj, fiquei mt tonto)

mas i c eu comer uma bolachinha integral antes d correr, só pra enganar o estomago.. ai vai dar quase na msm né? só vou ter q eliminar a bolacha primeiro n é?

estou correndo 1h seguida, n paro, e tomando thermo e café.. e fazendo uma boa alimentação ( sem frituras e açucares), e pra eu me sair bem na minha perda total d gordura preciso cumer carbo antes d ir?

e em qnt tempo(meses?) voces acham q vou notar algum resultado? (3x por semana, 1h de corrida)

só isso msm.. valeu c alguem me responder =]

Postado
hmm, vlw galera, vou me fazer de sonso aqui e fazer mais uma perguntinha..

jejum total ja vi que é foda, tontura e desmaios..( testei hj, fiquei mt tonto)

mas i c eu comer uma bolachinha integral antes d correr, só pra enganar o estomago.. ai vai dar quase na msm né? só vou ter q eliminar a bolacha primeiro n é?

estou correndo 1h seguida, n paro, e tomando thermo e café.. e fazendo uma boa alimentação ( sem frituras e açucares), e pra eu me sair bem na minha perda total d gordura preciso cumer carbo antes d ir?

e em qnt tempo(meses?) voces acham q vou notar algum resultado? (3x por semana, 1h de corrida)

só isso msm.. valeu c alguem me responder =]

se está correndo 1 h...muita coisa...principalmete se está em jejum fazendo isso

mano...se vc correr em jejum, não pode ingerir antes bolachas (açucar? :D ) ou doces em geral..nem mesmo algum carbo..se não vc corta o objetivo do aeróbico...

se sentiu-se tonto, pare na mesma hora, e coloque algum doce na boca, para parar a tontura,e não volte para a esteira, seu aeróbico esse dia terminou...

no máximo é o que o amigo em outro post citou, tomar um vitac antes par tentar não ficar tão fraco no inicio...

esse tipo de aeróbico em jejum dá rsultado a partir da 2 a 3 semana...alterne os dias do mesmo

------------------------------------

para o aeróbico sem estar em jejum:

vc consome um carbo antes...(já que vc vai manter a dieta)

e vale a regra dos 25 minutos, depois desse tempo, ele reduz a queima dos carboidratos e começa-se a queimar a gordura como fonte de enrgia

Esse outro processo demora mais um pouco (mas eu gosto mais desse, até mesmo por causa da segurança de estar forte para aumentar a intensidade do exercício) acredito que em 1 mês e meio vc já note alguma coisa...

fazer aeróbico, mesmo em jejum é tenso...nem todos conseguem isso...mas é comprovado a eficacia no mesmo

Eu não me sacrifico...

agora:

Se vc quer resultados mais rápidos, faça o aeróbico em jejum (nenhuma balinha sequer, bala tem açucar) se sentir tontura, come um doce...

Tudo isso tem que estar associado a uma dieta para eliminar massa gorda, se não não adianta...é se sacrificar fazendo o aeróbico em jejum,e depois quando chegar em casa encher o bucho desenfreadamente. NÃO ADIANTA NADA!!!

------------------------------------------

mas eu não me sacrífico não...até porque sou bastante paciente com a musculação...e já aprendi que querer estipular prazos curtos demais, terá que pagar o preço...

prefiro ir devagarzinho...vou chegar lá..mesmo que demore mais um pouco...e sem ficar com aquela pele flácida da gordura perdida... :lol:

bonhs treinos

-------------------------------------

É verdade...tomar 500ml de agua antes é uma boa pedida para "enganar o estomago" além de hidratar antes do aeróbico tb...

Postado
aeróbico em jejum é no máximo meia hora, e é caminhada acelerada ou corrida bem leve, senão você vai é se matar.

assino em baixo, mas isto pra quem vai correr mesmo, caminhada e trotezinho podem ser mais, até 1 hora para caminhada e trote max. 40min.

se a opção for um hit:

baixa intensidade: max. 45min.

média: max. 35.

alta: max. 15.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora