Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado


Só pra dizer que pra mim tem funcionado, não perdi peso, pelo contrário, estou ganhando massa devido ao treino mas minha circunferência abdomminal está do mesmo tamanho, então na minha observação, o peso adquirido está indo pra outro lugar, como notei um aumento muscular, estou bem satisfeito, está dando uma pequena definição no abdomem, mas não considero, pois este não é o objetivo do momento, e pode ser efeito psicológico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que pra mim tem funcionado, não perdi peso, pelo contrário, estou ganhando massa devido ao treino mas minha circunferência abdomminal está do mesmo tamanho, então na minha observação, o peso adquirido está indo pra outro lugar, como notei um aumento muscular, estou bem satisfeito, está dando uma pequena definição no abdomem, mas não considero, pois este não é o objetivo do momento, e pode ser efeito psicológico...

é isso aí mano...continua ssim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow galera, não concordo muito com essa eficiência na perda de gordura correndo em jejum não! Nunca ouvi dizer que gordura corporal serve de fonte primária de energia! Então se eu puser um obeso pra correr uma maratona, como ele tem muita gordura, vai correr tudo? E o atleta profissional que em geral tem de 5 à 8% de gordura, esse cara não tem gordura pra servir de fonte primária suficiente e vai parar no meio do caminho?? Fico confuso com essa história de corrida em jejum! Há muitas opiniões adversas e sinceramente, queria saber a real eficiência dessa prática. Quando eu corro pela manhã, o meu desempenho já é mais caído... em jejum então, nem se fala! Mesmo correndo devagar, eu sofro muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...