Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?

Wes

Post Destacado

Postado

Mais que 75% da sua frequência máxima é alta intensidade já. Pra determinar isso sem erro só atravez de teste de esforço. Mas depende do condicionamento do sujeito, o negocio é trabalhar em uma faixa segura com margem de erro.

Quando quero baixa/média faço até 65% e alta com pelo menos 85% +-.

• Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá amigo, só lembrando café tem o pH em torno de 2,3 se você acorda de estomago vazio e toma café, em pouco tempo pode contrair uma bela de uma gastroesofagite, porque o estomago tem acido clorídrico que tem o pH muito baixo também, e se ligam a parede do estomago, mudando a característica da célula, tornando ela ácida ocasionalmente gerando feridas, fora isso a cafeína em si também estimula a liberação do suco gástrico. (aluno de farmácia e bioquímica, Unic - universidade de Cuiabá)

Postado

Minha idéia mirabolante é a seguinte:

Começar a fazer o aeróbico em jejum 3x por semana para queimar gorduras.

Ao mesmo tempo quero aumentar o consumo de calorias e proteínas para obter resultados no treino de hipertrofia q realizo a noite.

É possível desta maneira queimar banha e ganhar massa magra simultaneamente?

PS: faço uso de Whey, Malto, Creatina e Daily Formula.

Postado
Minha idéia mirabolante é a seguinte:

Começar a fazer o aeróbico em jejum 3x por semana para queimar gorduras.

Ao mesmo tempo quero aumentar o consumo de calorias e proteínas para obter resultados no treino de hipertrofia q realizo a noite.

É possível desta maneira queimar banha e ganhar massa magra simultaneamente?

PS: faço uso de Whey, Malto, Creatina e Daily Formula.

aumentando muito as calorias acho dificl, teria que ser bem divididas e estrategicamente nos pre e pos treinos de musculação

sem falar que tem que ver a divisaão da fonte dessas calorias

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...