Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo inicial (18 anos) para ganho seco


vinniciusrp1

Post Destacado

Queria saber.. Ciclo inicial para ganhos secos!

Tenho 170cm; 18 anos; Treino a 1 ano e meio;

Sou novo no assunto de esteroides, porém ando sempre pesquisando sobre esteróides! Mas estou aqui pois quero saber qual ciclo vocês aconselha para iniciar, com essa idade e tals! Críticas construtivas são bem vindas!! 

Estou decidido a ciclar, porém irei estudar bastante a droga que irei usar antes. Para saber as consequências, riscos, benefícios e etc!! 

Vleew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não gosto de ficar citando nome de Anabolizantes para indicação, assim como sei que outros colegas também não gostam e nem é uma pratica muito usada em outros forums também.

Outra coisa que não acho necessário é uma pessoa fazer um ciclo com 18 anos, pois nessa idade a Testosterona está nos níveis maiores que alcança da vida de um homem.

Apesar de treinar há 1 ano de meio, até poderia ainda ser considerado iniciante se fossemos falar do uso de Anabolizantes, mas como você não é iniciante nos treinos e procura algo que parece não ser tão agressivo, e também está disposto a estudar bem o assunto antes, acho que vale uma opinião.

Eu acho que seria uma boa o uso de Oxandrolona. São ganhos secos e ideal para um primeiro contato com Anabolizantes. Dê uma estudada no assunto e veja as doses e a quantidade de semanas que geralmente as pessoas usam, e veja algo que seja mais vantajoso para você.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Achei interessante a sua colocação:

Em 21/12/2015 at 02:37, vinniciusrp1 disse:

Sou novo no assunto de esteroides, porém ando sempre pesquisando sobre esteróides!

Eu te aconselharia a continuar pesquisando amigo dificilmente ou ninguém irá te indicar um protocolo, o uso de AE's não está ligado somente a 1 fator. 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...