Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
Em 25/01/2016 at 13:41, stryker disse:

Olá man, acompanhava seu relato no maromba online, nao sei o que aconteceu com aquele forum, migrei pra ca também...

 

Acompanhando, gosto muito dos seus protocolos e metodologia no geral.... Bons ganhos!

Eu suspeito que tenha sido banido por suposta infração às políticas do forumeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Você tem uma determinação pauleira, Franco, pesado mesmo são os problemas mentais, dor muscular não é nada... Mantenha o foco, to torcendo por você, se o mental ficar pesado me manda um private e vamos trocar uma ideia.

Obrigado meu irmao!! Esse incentivo é essencial pra mim, especialmente vindo de ti!!

Tamo junto meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 8
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg de Enantato / 150 mg Boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 30 minutos bike em jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas
Aquecimento
Alongamento ativo, rotação de quadril. Passada bem aberta.
2 x 20 Extensora

5 x Extensora Pré exaustão com carga progressiva. Last set drop set.
5 x Leg 45 pés centralizados na prancha, foco em quadriceps
4 x 8~15 Agachamento 1 x 100 kg  3 x 120 kg
3 x 8~12 Agachamento Frontal 85 kg
3 x 10 Extensora unilateral
4 x 25 passos continuos / perna Passada com halteres de 14 kg em cada mao
2 x falha Abdutora e Adutora

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino foi bom, pump foi espetacular.. Hoje comecei com o agacha nas costas e depois fiz o frontal, inverti a ordem de semana passada. Ai coloquei mais carga.
Continuo sempre primando pela completa execução do movimento, full range of motion... No leg 45 eu tenho sempre fazer o sistema "pistao", baixo bem devagar e explode na excentrica.
Fechei com abdução e adução porque realmente eu me destrui depois da passada... Eu tava liquidado.. Pump surreal.
Eu treino com leg e sempre chego na gym com a calça suavemente colada na perna.. Depois do extensor eu ja preencho a calça hahahaha sempre to ficando com um pump fantastico nos treinos de perna, pareço um pato caminhando hahahaha
No mais, dia correndo naturalmente.. Dieta encaixada, sem erros.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nandopw disse:

Continuo acompanhando aqui irmão, o shape tá da hora msm, pra mim a melhor parte nos eas é justamente o pump, que aumenta ainda mais aquela vontade monstro de arregaçar nos treinos. 

Valeu meu irmao!!! Cara te digo, hoje em dia a vontade vem de dentro mesmo.. Até na TPC quando uso farmacos que fodem o psicologico, meu treino se mantém inalterado, intensidade insana sempre! Mas com certeza os AES fazem uma diferença quando o cara cicla hahhahha

Relato Dia 9
Protocolo: BLAST
Farmacos: 1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

4 x 12~15 Pullover 32 kg 36 kg 38 kg 40kg
3 x 10~12 Pulldown 41 kg 50 kg 55 kg
2 x 8 ~15 Crucifixo Unilateral Polia Alta 45 kg 50 kg
2 x 12 Serrote com peito apoiado banco 45 28 kg
4 x 12 8 6 6 - 105 kg 115 kg 135 kg 135 kg
2 x 8~15 Puxada Aberta Invertida 80 kg
2 x 8~15 Puxada Triangulo com Costas Declinadas 70 kg
3 x 8~10 Puxada Articulada Unilateral 45 kg

10 x 12~15 Panturrilha no Hack 30 seg Interval FST- 7

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino MUITO bom, terra to começando a me sentir confortavel com os 135 kg, vou chegar a 8 reps e ai depois vou tentar 145 kg.
Hoje dia sereno, sem aerobico. Dia de atualização para o treinador, ja recebi o feedback e a nova dieta.
Feedback muito positivo, tudo se encaixando graças a Deus.. Eu vou continuar o meu trabalho e deixar Deus fazer o dele, tomara que nossos resultados esperados estejam alinhados hahah

Peso em jejum: 84.15 kg

Seguem as fotos:
wI1btxlm.jpg?1 wMbjz8Wm.jpg?1
tqvnmRym.jpg?1 tpDFnsNm.jpg?1
0JZGcPam.jpg?1 v5wDiadm.jpg?1

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força da evolução nos treinos de musculação acontece, quando a pessoa consegue mesmo tirar aquilo de dentro. Sem precisar de nenhum tipo de fármaco estimulante para se manter em alta na hora do treino como algumas pessoas fazem.

Boas as fotos mano.

Manda bala ai, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito bom mesmo os treinos e as fotos...parabéns

Amanha vou copiar esse exercício que você fez  "5 x 15~20 Elevação lateral de 12 kg à 18 kg + 1 x Drop Set 20 kg 16 kg 12 kg 10 kg", porém com menos peso é claro...

Bons treinos fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mestre disse:

A força da evolução nos treinos de musculação acontece, quando a pessoa consegue mesmo tirar aquilo de dentro. Sem precisar de nenhum tipo de fármaco estimulante para se manter em alta na hora do treino como algumas pessoas fazem.

Boas as fotos mano.

Manda bala ai, abraços.

 

Exatamente meu irmao! É o que venho percebendo e o que fui aprendendo com o passar dos tempos, às vezes durante a TPC eu bato Personal Records, e tudo.. Porque nunca tiro a intensidade! Ta na alma, no âmago a paixao pelo treino..

Valeu pelo incentivo @Mestre.. Fica com Deus brother.

8 horas atrás, batataney disse:

Muito bom mesmo os treinos e as fotos...parabéns

Amanha vou copiar esse exercício que você fez  "5 x 15~20 Elevação lateral de 12 kg à 18 kg + 1 x Drop Set 20 kg 16 kg 12 kg 10 kg", porém com menos peso é claro...

Bons treinos fera...

Valeu pelo feedback meu brother!! Obrigado mesmo!!

Cara, elevação lateral eu sou descontado pra fazer haha Eu curto demais, faço quantas series forem com um volume de repetições sempre alto. O segredo todo pra mim é a execução continua, nao deixa o peso bater nas pernas e sempre faz a negativa controlada, não pode soltar o peso..

Uma tecnica que da um pump surreal tambem nos ombros é utilizar piramide Crescente/Decrescente, por exemplo, faça 10 repetições com 10kg 12 kg 14 kg 12 kg 10 kg ... Isso sem intervalo.. É foda demais, a utlima serie com o peso menor, seus braços ja tao pedindo pra sair do corpo e desistir de tudo hahahahhaah

Abraço meu irmao, segue firme ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, FrancoSirena disse:

 

Uma tecnica que da um pump surreal tambem nos ombros é utilizar piramide Crescente/Decrescente, por exemplo, faça 10 repetições com 10kg 12 kg 14 kg 12 kg 10 kg ... Isso sem intervalo.. É foda demais, a utlima serie com o peso menor, seus braços ja tao pedindo pra sair do corpo e desistir de tudo hahahahhaah

Abraço meu irmao, segue firme ai!!

Opa mano... fiz bem parecido com esse, peguei sua dica fera...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...