Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
22 horas atrás, Mestre disse:

O Shape nas fotos esta muito bom mano. É nessa hora que vemos que tudo vale a pena.

Estamos torcendo por você irmão, fica na paz.

Obrigado meu irmao! De coração, me motiva muito esses tipos de feedback!!

Se quiserem que eu espace um pouco os relatos me falem, isso é minha terapia diaria hahaah mas posso fazer 1 por semana, voces que mandam..

Relato Dia 26
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 stacks ECA
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Domingao, dia OFF.. Aerobico feito..Agora voltei com a efedrina por 2 semanas, suadera ja ta batendo pra caramba.
Peso estabilizando em ~86kg in jejum.. Tamo indo devagar, mas indo pra frente.
To sentindo que sem as refeiçoes livres meu condicionamento fica muuuuito superior, absurdo.. Vou segurar fazer a cada 15 ou 21 sei la, depende do animo.
No mais, vi uns filmes hoje, cozinha, e coisas de casa.. Falar com a namorada, coisa de boa.. hahhaa.. Amanha costas, vamo pra cima.

Boa semana.

Obrigado Deus por mais um dia.

Postado

Eis que demorei pra chegar nesse fórum, e logo que cheguei vim direto procurar teu tópico meu irmão, ta sinistro!!!

Brother, do fundo do coração, essa tua preparação é tão importante pra mim quanto a minha, torço demais pra ti meu irmão e sei que isso é recíproco, então me faz um favor, bota pra derreter nesse teu preparo !!!!

#vamopracima

#tocontigo

Postado
1 hora atrás, Fellipe Rech disse:

Eis que demorei pra chegar nesse fórum, e logo que cheguei vim direto procurar teu tópico meu irmão, ta sinistro!!!

Brother, do fundo do coração, essa tua preparação é tão importante pra mim quanto a minha, torço demais pra ti meu irmão e sei que isso é recíproco, então me faz um favor, bota pra derreter nesse teu preparo !!!!

#vamopracima

#tocontigo

Grande irmao!! Que bom que apareceu por aqui, que honra!!

Sabe que a torcida é mutua e que esse teu incentivo fez e faz muito diferença em cada peitada que tenho que dar nessa vida.. Tu é um irmao pra mim Rech!!

Pode deixar, enquanto Deus me deixar aumentar a temperatura ainda mais nesse preparo, eu vou ferver tudo por aqui hahahahha

Abraço meu brother!!

Postado

Relato Dia 27
Protocolo: BLAST
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Boldenona / 1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Puxada Invertida 2 x 12~15 + 2 x 8~10
Puxada V 3 x 8~10
Puxada Articulada pegada invertida 3 x 12 10 8
Remada Live Pegada Invertida 2 x 12~15 + x 2 x 8~10
Terra 3 x 5~6
Remada Sentado 3 x 12~15
Pullover Halter FST7

5 x 20 Panturrilha Leg H
5 x 20 Panturrilha Smith

Dieta: 100%
Relato Dia:
To meio malzao do estomago, nao sei o que me aconteceu.. Sexta eu ja tava assim, sabado fiquei pior, ontem parecia estar melhorando e hoje ficou incomodando de novo. Queira Deus que nao seja nada.
Treino foi incrivelmente bom, apesar do desconforto. Consegui aumentar meu peso na puxada articulada, fechei com 55 kg cada mao, e na remada invertida na barra, fechei com 100 kg pra 10 reps.
No mais, dia tenso de incomodos e trabalho. Acho que é o stress emocional que ta me fazendo isso.

Vamo em frente que amanha tem pernas.

Obrigado Deus por mais um dia

• Moderador
Postado (editado)

Como o Mestre falou continua o relato se possível diariamente, fica melhor para acompanhar seus treinos, progressões etc...

Continue firme mano, shape foda, muito bom, parabéns pela sua evolução e determinação

Abraços...

Editado por batataney
Postado
2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

BAH treino animal de costas heim mano!!! E depois ainda fazer 2 exercícios de panturra à 5~20 .... Só imagino o estrago!!

Vamo com tudo!

Ba irmao, te digo.. Fazendo o FST7 eu pensei que ia desmaiar varias vezes.. Como o cara faz contrações, com poses, entre uma serie e outra e tem descanso de no max 40 segundos.. Meu velho, tu sai de orbita.

Panturra foi na raça.. A dorsal vinha por cima do cinto no fim do treino hahaha

1 hora atrás, batataney disse:

Como o Mestre falou continua o relato se possível diariamente, fica melhor para acompanhar seus treinos, progressões etc...

Continue firme mano, shape foda, muito bom, parabéns pela sua evolução e determinação

Abraços...

Obrigado meu irmao, vou manter o relato diario entao.

Serio a receptividade de voces é fantastica.. Obrigado por tudo, to me sentindo muito a vontade aqui com voces.. Só galera do bem que torce um pelo outro!

Fica com Deus batataney.. Abraço

Postado
24 minutos atrás, stryker disse:

Acompanhando irmaozao! Shape ta bem polido e bem limpo, parabéns!!!

Qual o lab do GH e dos fármacos man!?

Abs

Obrigado meu irmao!!

Cara, o GH Hormotrop, por enquanto, nas semanas finais vou entrar com kig e jin, mas de confiança.. Porque preciso cortar gastos, mudanças forte na vida.

E os farmacos ta rolando MusclePharm, Roid Plus, Bayer e Lander (Androlic) .. É basicamente isso ai brother.

Fica com Deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...