Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 horas atrás, Mestre disse:

Isso é uma coisa muito importante, e que você sabe fazer muito bem, que é encaixar a dieta correta mesmo dentro de uma rotina diária corrida.

Serve de exemplo para os iniciantes isso, pois é comum até pessoas que nem tem uma necessidade tão especial assim na dieta para ter resultados, que são os iniciantes na sua maioria, dizendo que não conseguem seguir uma dieta porque "não tem tempo".

Muito bom irmão,

fica na paz.

Exatamente meu irmao!! Sempre que me deparo com o "nao tenho tempo" eu invento um.. Foi o que aconteceu para encaixar meus AEJs, pra conseguir cozinhar durante a prep.. Tudo.

Organizaçao e planejamento é base pra fazer essa nossa vida dar certo!

Eu faço refeiçoes durante reuniao em qualquer lugar, nao adianta.. Na entrevista eu ja deixo claro meu estilo de vida e peço se é algo que eles nao concordam.. Eu nao ponho tempero em comidas para nao deixar cheiros, sou mais produtivo que a maioria dos meus colegas de trabalho mesmo comendo a cada 3 horas, como na mesa mesmo e nao paro de trabalhar.. Tudo é ajustavel.

Se fosse facil como alguns pensam, estaria cheio de Phil Heath e Ronnie Colleman nas ruas hahaha

Fica com Deus Mestre!! Forte abraço irmao

Postado
Em 23/02/2016 at 05:44, FrancoSirena disse:

Porra que bom ler isso cara, me emocionei agora hahaha Se meu relato é motivador pra ti, teu comentario foi motivador pra mim.. Tamo junto hahaha

Cara, sobre a TPC, o Fakhri tem essa "formula" magica pra fazer meu corpo recuperar do baque do ciclo, recupera Colesterol, regula taxas hormonais dos hormonios antagonistas e mantem minha testosterona alta, recuperando meu eixo e produçao natural(estimulada), Eu sei que depois da TPC, quando faço exames, ta sempre tudo lindo.. Tirando LH/FSH porque eu mantenho a testo 1 ml por semana..

Mas eu percebo na ejaculaçao e no volume dos testiculos que o corpo reage bem a essa formula dele..

Mas o certo seria sim realizaçao de exames para ver o se o tempo é demais ou de menos e se a dosagem do HCG principalmente está sendo efetiva, eu gosto dessa abordagem porque praticamente simula o estimulo natural de produçao hormonal..

Olha, eu cada vez mais leio e leio e descubro o quão benéfico é a manuntenção de níveis adequados de estrogênio, então eu começaria com uma dosagem controlada por exemplo 1 dia sim 3/4 dias nao e somente aumentaria se percebesse um aumento expressivo do meu E2. Eu sigo o dia sim dia nao porque uso 1 g de testo por semana e o Fakhri manda, principalmente pela segunda parte hahaha

Proviron no meu caso serve como um anti estrogenio e também ajuda a segurar o shape mais "bonito", ele tem pouco efeito anabolico e pouco androgenico, é uma droga fraca.. Mas ele tem um papel bacana no combate ao estrogenio, entao pra mim acaba servindo como mais um Anti Aromatase mesmo.. A libido fica explodindo, pelo proviron e pela testo.. É foda hahahah

Um ciclo basico, recreativo, as vezes, eu acharia mais prudente encaixar um proviron do que um anastro.. Ajudaria a segurar o E2 e seguraria o shape mais bonito, sendo até mais facil o desmame que o Anastro..

Fica com Deus

Relato Dia 32
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg enantato / 150 mg boldenona / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 stacks ECA
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de descanso da mente e do corpo, foi muito positivo.
Como trabalhei sabado ontem eu folguei do trabalho, entao foi realmente pra descansar. Começar a mil na terça com treinos e trabalho.
No mais, comprei um Peru inteiro e desossei ele todo haahahha tentando poupar toda grana possivel, o kg do peito de peru aqui ta 39 enquanto o kg do peru inteiro ta 12,90.. Ridicula a diferença hahaha deu um trabalhera mas no final das contas, depois de limpar tudo, consegui poupar uns 20 e poucos..

Bora la.. Daqui duas semana to viajando pro Brasil, entao to com a cabeça em paz.

Obrigado Deus por mais um dia.

Vai ser bom demais te ter aqui irmão... Vai ser bom até pra ti renovar o espírito... Tomara que consigamos encaixar uns treinos, aí fecharia todas...

Imaginei a guerra contra o Peru aqui...kkkk

Postado
2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Vai ser bom demais te ter aqui irmão... Vai ser bom até pra ti renovar o espírito... Tomara que consigamos encaixar uns treinos, aí fecharia todas...

Imaginei a guerra contra o Peru aqui...kkkk

Vamos conseguir sim irmao.. Eu sei que vamos!!! Com certeza meu espirito vai ficar outro pra encarar a prep.

Cara, foi uma guerra mesmo ahahhaahah foi foda.

Relato Dia 34
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg Cipionato / 150 mg Boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 2 x Pre falha + 3 x falha
Agachamento Frontal 2 x 20 55 kg + 2 x falha  95 kg + 2 x 3 drops 95 75 55
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
3 x Adutor falha
60 passadas com 10 kg cada mao +20 passadas com peso do corpo

Relato Dia:
Cardio feito como se deve, suadera animal.. Dieta toda encaixada, sem erros.
Treino foi surreal de novo, graças a Deus, to conseguindo me concentrar muito nos treinos e ligar a mente ao musculo.. Estimulo no anterior foi incrivel, sai mancando da academia completamente desorientado.
Frontal com esse peso foi fudido demais, semana que vem vou ficar nos 85 no maximo, conseguir um amplitude maior de repetiçoes.
Gostei de separar o treino de pernas, consigo me concentrar muito mais.. Ai foco só no musculo alvo e nao no grupamento inteiro, muito bom.

Amanha tem foto e atualizaçao pro treinador.. Vamos ver.

Obrigado Deus por mais um dia

Postado
21 horas atrás, batataney disse:

Está muito top os treinos, sempre acompanhando...

Obrigado meu brother!! Eu tento sempre esquecer dos problemas e tudo quando entro na gym pra conseguir dar meu maximo nos treinos.. Vamo com tudo batata!! Fica com Deus irmao.

Relato Dia 35
Protocolo: BLAST
Farmacos: 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg Proviron
Aeróbico:: N/A
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 20 kg + 1 x 15~20 24 kg + 1 x 12~15 28 kg + 1 x 8~12 32 kg (PR)
Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 1 x 10 + 10 curtas 20 kg
Elevação Frontal  3 x 12 alternada + 10 juntas 14 kg
Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 55 kg
Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg

Triceps W Polia Alta 2 x 15~20 45 kg 55 kg + 2 x 10~12 59 lg 68 kg
Triceps Nuca halter 1 x 15~20 30 kg + 1 x 15~20 34 kg + 1 x 8~12 40 kg
Triceps Corda FST-7 36 kg 36 kg 41 kg 41 kg 41 kg 41 kg 45 kg

Panturrilha Sentado 5 x 20 60 kg
Panturrilha Hack 3 x 20 130 kg

Relato Dia:
Acordei com as pernas travadas, mas ainda tolerando a dor.
Fiz meu treino de ombro e triceps, animal, destruiçao demais, tava muito focado concentrado, a porra ta ficando seria.
Quando cheguei no panturra sentado, a hora que eu apoiei aquele almofada na coxa, MEU IRMAO, quase chorei ahahah bom, durante o dia inteiro a dor só foi piorando.. To destruido nas pernas, pra mim é fantastico recompenssador! Obrigado Deus.. Eu devia ter separado antes ainda o treino em Posterior/Anterior, o foco é outro, a mente direciona a contraçao pra onde precisa e nao pro grupamento todo.. Foda.

No mais, dia de dieta encaixada, fotos enviadas para o treinador e muito trabalho.

Peso em jejum ta beirando 87 kg.. BF ta controlado, calculei hoje por cima como tava minha dieta estas ultimas duas semanas.. Nunca imaginei que eu iria comer tanto sem embaçar o shape ahahhah Curtam os macros:
3700 kcal / 370 g carb / 97 g fat / 350 g prot

Sim sim sim, vai ter gente falando que é abuso de proteina.. Eu pergunto se é mesmo.. Comprovado cientificamente que a sintese proteica no tecido muscular é aumentada com o uso de testosterona, tem estudo, se quiserem eu posto.. Entao, quem hormoniza pode e DEVE comer muita proteina, pra deixar o corpo aproveitar tudo que puder.. Nao tem 2.5 g / kg.. Isso é pra natural nao pra atleta. O uso de anabolicos somado a um ambiente completamente anabolico, treino e rotina regrada, favorece e muito o aproveitamento da alta ingestao de proteina.

rRmcJ2um.jpg 7rwqDlcm.jpg
ZJMWyA4m.jpg KnVqzm3m.jpg
aN7NLkPm.jpg

Obrigado Deus por mais um dia.

• Moderador
Postado (editado)
38 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Eu devia ter separado antes ainda o treino em Posterior/Anterior, o foco é outro, a mente direciona a contraçao pra onde precisa e nao pro grupamento todo.. Foda.

Também separei e estou gostando, aumenta bem o foco mesmo, do mais um baita treino que é pra matar o cabloco...

Continue firme brother, fica com Deus...

Abraços...

Editado por batataney
Postado
8 horas atrás, redboy disse:

Grande Franco, uma aula teus relatos irmão.. me diz uma coisa, oq vc sentiu de diferença jogando essa testo a 1G em relação ao tradicional 400~600mg ? 

Obrigado pela moral meu brother!! O fato de relatar o que faço as vezes até me mostra algumas coisas que poderia estar fazendo diferente, ou perceber coisas que nao tao encaixando.. Enfim, realmente é uma pratica muito boa.

Cara, te digo, até você se acostumar com a testo em 1g, minimizar colaterais, é foda.. Os dois primeiros rounds de 1g por semana foram fodas, emocional estourando, libido estourando, e2 estourando hahaha mas agora to conseguindo me sentir mais a vontade com essa dose.

Para quem faz ciclo e TPC eu acho demais, porque o periodo de supressao será muito grande, tendo em vista que vai acontecer empilhamento de hormonio e o cara sairá do ciclo com muito mais do que 1g de testo exogena no sangue.. Entao, se fizer a TPC muito cedo, vai se quebrar a hora que a testo cair.

1g de testo pra mim é aquela historia, muito anabolico, é o hormonio com a maior afinidade com os receptores, nao adianta, é o hormonio sintetico sem mudança de nenhuma cadeia, só que tem o porém, ele é também o mais androgenico e com isso traz colaterais demais.. Quanto maior a dose maiores os colaterais.. Entao se quiser usar, prepare todo campinho antes de sair fazendo hahaha tem que usar IA, tem que usar HCG, tem que começar o ciclo com o colesterol encaixado e os hormonios antagonistas estabilizados.. Porque se jogar 1 g em um corpo que ta vindo de um desequilibrio, a merda vai ser GIGANTE!!

Abraço irmao

Postado (editado)
20 horas atrás, FrancoSirena disse:

Sim sim sim, vai ter gente falando que é abuso de proteina.. Eu pergunto se é mesmo.. Comprovado cientificamente que a sintese proteica no tecido muscular é aumentada com o uso de testosterona, tem estudo, se quiserem eu posto.. Entao, quem hormoniza pode e DEVE comer muita proteina, pra deixar o corpo aproveitar tudo que puder.. Nao tem 2.5 g / kg.. Isso é pra natural nao pra atleta. O uso de anabolicos somado a um ambiente completamente anabolico, treino e rotina regrada, favorece e muito o aproveitamento da alta ingestao de proteina.

Foi perfeito na colocação irmão, exatamente a defesa que faço e compro briga sempre (principalmente na faculdade). Estamos falando de atletas competitivos é claro, um atleta que trabalha ou pretende trabalhar no seu ápice estará sempre demandando mais de tudo em comparação a um simpatizante do esporte. Minha proteína passa de 4gr/kg (contando só a animal), alguns céticos irão falar que estou mijando caro, mas em backstage e Bodybuilder na prática a teoria é outra e isso é indiscutível!!

Sobre os treinos: Cara não vai ser fácil te acompanhar.... O medo quase bateu aqui, digo quase porque pra guerreiro não tem tempo ruim, nós vamo pra cima e vamo com tudoi!!

Preparando o psicológico aqui e outras coisas mais, to vendo que o bixo vai pegar, comprei um terço novo aqui, meu ciclo vai ser REZAR Forte TSD....  kkkkkkkkkkkkkkkkk

É  Bom porque é Ruim!! Melhor se fosse Pior !!!!

Sobre o Shape:  A Posterior da perna tá ficando linda, quadríceps evoluiu super bem tbm, parte média do peito com uma divisão legal, parte de cima do peito precisa dar um pouco mais de ênfase pra ajudar no desenho da lateral tbm, nesse ponto do peito tu é exatamente igual a eu, tbm preciso melhorar isso...

A tua linha de Dorsal é fantástica!!

Tem uma leve assimetria (talvez seja pelas fotos ou poses) do lado esquerdo para o direito, embaixo do braço direito o ângulo da Dorsal é um pouco maior que o esquerdo, mínima coisa, não deve ser difícil de acertar. A proporção do shape ta cada vez melhor !

Braço muito bom (caco de veia cano de pvc 20cm), isso mostra que o condicionamento tá bom mesmo, levemente embaçado e com um pouco de retenção nas pernas, mas dá pra ver que não é gordura, só agua mesmo, facinho de limpar, em resumo: Parabéns irmão, cada conjunto de foto que posta dá pra ver nítidas evoluções..

Fico orgulhoso demais mano quando vejo essas evoluções no teu shape, pra mim é como se eu estivesse crescendo junto de tanto que eu torço por ti velho...

Vamo pra cima !!!!

To contigo !!

Rech

Editado por Fellipe Rech
Postado
14 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Foi perfeito na colocação irmão, exatamente a defesa que faço e compro briga sempre (principalmente na faculdade). Estamos falando de atletas competitivos é claro, um atleta que trabalha ou pretende trabalhar no seu ápice estará sempre demandando mais de tudo em comparação a um simpatizante do esporte. Minha proteína passa de 4gr/kg (contando só a animal), alguns céticos irão falar que estou mijando caro, mas em backstage e Bodybuilder na prática a teoria é outra e isso é indiscutível!!

Exatamente isso irmao.. Exatamente isso!! E na boa, pra mim, mija caro quem faz 3 refeiçoes por dia com 100 g de proteina cada, esperando que o corpo absorva tudo em uma tacada só.. A gente sabe como é a fisiologia humana, a sintese proteina, absorçao nutricional.. Nao adianta tentar me convencer, nao vai conseguir.

Sobre os treinos: Cara não vai ser fácil te acompanhar.... O medo quase bateu aqui, digo quase porque pra guerreiro não tem tempo ruim, nós vamo pra cima e vamo com tudoi!!

Preparando o psicológico aqui e outras coisas mais, to vendo que o bixo vai pegar, comprei um terço novo aqui, meu ciclo vai ser REZAR Forte TSD....  kkkkkkkkkkkkkkkkk

É  Bom porque é Ruim!! Melhor se fosse Pior !!!!

HAHAHAH eu ri pra caraleo do terço!

E meu irmao.. Tamo junto.. Vamo destrui nesses treinos que faremos juntos.. Mente blindada e sentar a lenha na academia! Temo que deixa uma marca nas gym que a gente passar hahaha galera vai comentar sobre a dupla de doentes que passaram por la hahahahha

Sobre o Shape:  A Posterior da perna tá ficando linda, quadríceps evoluiu super bem tbm, parte média do peito com uma divisão legal, parte de cima do peito precisa dar um pouco mais de ênfase pra ajudar no desenho da lateral tbm, nesse ponto do peito tu é exatamente igual a eu, tbm preciso melhorar isso...

A tua linha de Dorsal é fantástica!!

Tem uma leve assimetria (talvez seja pelas fotos ou poses) do lado esquerdo para o direito, embaixo do braço direito o ângulo da Dorsal é um pouco maior que o esquerdo, mínima coisa, não deve ser difícil de acertar. A proporção do shape ta cada vez melhor !

Braço muito bom (caco de veia cano de pvc 20cm), isso mostra que o condicionamento tá bom mesmo, levemente embaçado e com um pouco de retenção nas pernas, mas dá pra ver que não é gordura, só agua mesmo, facinho de limpar, em resumo: Parabéns irmão, cada conjunto de foto que posta dá pra ver nítidas evoluções..

Fico orgulhoso demais mano quando vejo essas evoluções no teu shape, pra mim é como se eu estivesse crescendo junto de tanto que eu torço por ti velho...

Vamo pra cima !!!!

To contigo !!

Rech

Caraaa.. Que feedback sensacional!!! Serio, tu é foda irmao! Obrigado por tudo que me escreveu de verdade!! Porra, me motiva a querer brigar ainda mais pelo meu sonho!

E realmente meu, eu tambem percebo essa diferença na dorsal, nao sei se é pela pose ou o que.. Mas eu tambem vejo isso! Vou tentar melhorar isso, tentar usar uns movimentos unilaterais.

E as pernas, sim meu velho, inchadas da porra hahaha Como treino elas seguido e faço cardio nos dias OFF na Bike, dificil elas nao estarem com agua e inchadas haahhaha

Vamo com tudo meu irmao!! Prometo nao te descepcionar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...