FrancoSirena Postado 27 de março de 2016 Autor Postado 27 de março de 2016 6 horas atrás, RL Souza disse: Fala brow, Relato show demais! Qual a abordagem do mubarak em relação a exames? saúde? Acompanhei o emmanuel martyres que passou um tempo com o mubarak, no forum treino insano, lembro que ele comentou sobre essa preocupação dele, em ter os exames dentro de padroes aceitaveis, continua firme!! Abraço Dae meu brother! Cara o Mubarak se preocupa muito com a saude, ele nao chega exigir exames, só quando eu comento algo que eu estou sentindo.. Mas a abordagem dele é saude porque ele nao abusa em nada, nao usa dosagens altas de diuretico, hormonios da tireoide, estimulantes e nem de anabolizantes.. Unica coisa que ele usa alta, pra se dizer, é a testo, os outros, dosagens beeeem comuns, inclusive eu uso menos que 90% dos usuarios recreativos de hormonio. Relato Dia 66 Protocolo: BlastFarmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterolAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Pernas 2 x Extensora Aquecimento Extensora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Frontal 2 x 15~20 + 1 x 12~15 + 2 x 3 drops falhando no frontal jogando barra nas costas e falhando e depois dropando peso e repetindo 5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha 4 x Extensora Unilateral 4 x Adutor falha 40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso 20 passadas com 10 kg cada mao + 20 passadas sem peso 8 x Panturrilha Dieta: 100%Relato Dia: Acordei as 4, fiz meu aerobico como manda o script.. Como hoje é domingo, a Gym abre só as 09, entao fiz 2 meals antes de ir treinar. Tudo dentro do conforme. Treino do caralho caralhento, agacha arregaçando tudo que da e no extensora consegui atingir um pump espetacular no meu quadriceps... To ainda destruido de dor do treino de posterior, quero ver amanha como eu vou ta hahah treino bem concentrado, muito bom... Foi foda. Resto do dia, muita cozinha, mercado, passar roupa haha coisas da vida, foda trabalhar sabado o dia todo que me sobra tudo pro domingo, ai é correria. Vamo com fé. Obrigado Deus por mais um dia Mestre e rubiin 2
rubiin Postado 28 de março de 2016 Postado 28 de março de 2016 É de admirar sua disciplina, meus parabéns! Vou acompanhar sua rotina, me serve de inspiração! Mestre 1
FrancoSirena Postado 28 de março de 2016 Autor Postado 28 de março de 2016 18 horas atrás, rubiin disse: É de admirar sua disciplina, meus parabéns! Vou acompanhar sua rotina, me serve de inspiração! Obrigado meu brother!!! Essa é a marca que eu quero deixar.. Segue firme no seu objetivo brother! Fica com Deus. Relato Dia 67 Protocolo: BlastFarmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Bolodenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 1 comp anastrozol / 40 mcg clenbuterolAeróbico:: AEJ 35 min BikeTreino: Peito e Biceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Supino Inclinado Halteres 5 x 25 20 15 12 12 22 kg 28 kg 34 kg 38 kg 40 kg Supino Hammer 3 x 20 15 12 52 kg 58 kg 65 kg + 1 4 x drop + 3 rp Crucifixo 45 Halteres - 4 x 15~12 22 kg 22 kg 24 kg 26 kg Crucifixo no Cross - 3 x 15~12 27 kg 32 kg 36 kg Voador FST 7 Biceps Concentrado 4 x 12 12 10 8 12 kg 12 kg 16 kg 16 kg Biceps No Cross 4 x 12~12 Biceps Pegada Invertida FST 7 Dieta: 100%Relato Dia: Pump muito bom no biceps no fim do treino, treino de peito com muita força, to feliz com minha evoluçao nisso até agora. Fiz só 35 minutos de aero hoje porque vou começar a jogar no dia posterior a pernas menos tempo, afim de deixar o musculo recuperar mais, afinal, preciso crescer muito em pernas. Eu sai do contest com 58 cm de pernas, eu sequei muito, e agora to com 64 mas nao to feliz.. Eu quero muito mais, quero tornar meu ponto fraco em meu ponto mais forte, e sei que sou capaz disso, só preciso do tempo pra isso e eu to aproveitando cada segundo que posso pra investir nisso. Apesar do cansaço e tudo, eu to muito feliz e muito em paz.. Deus queira que eu consiga manter minha mente assim até o final! Obrigado Deus por mais um dia Mestre, rubiin, Az_Rio e 1 outro 4
FrancoSirena Postado 29 de março de 2016 Autor Postado 29 de março de 2016 @Mestre Agora estou em pre contest voce acha legal criar um topico de pre contest e fechar esse com um resumo do off season? Abraço rubiin e Mestre 2
Mestre Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 12 minutos atrás, FrancoSirena disse: @Mestre Agora estou em pre contest voce acha legal criar um topico de pre contest e fechar esse com um resumo do off season? Abraço Tem gente que prefere continuar no mesmo tópico, mas se você estiver disposto a criar outro para dividir as coisas, eu acho que ficaria mais legal sim mano. abraços mano. rubiin 1
FrancoSirena Postado 29 de março de 2016 Autor Postado 29 de março de 2016 Agora, Mestre disse: Tem gente que prefere continuar no mesmo tópico, mas se você estiver disposto a criar outro para dividir as coisas, eu acho que ficaria mais legal sim mano. abraços mano. Show irmao, criaremos um topico novo pro contest... Eu escrevo hoje de noite e faço um resumo da off season nesse! Abraçao Mestre 1
Fellipe Rech Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 (editado) Relato sensacional mano, não tinha mais visto as atualizações... Está declarado portanto o fim da guerra ao Peru!! hehehe Shape respondendo super bem , a condição tá boa mesmo, tem muito tempo ainda pra polir o resto. Peito continua numa evolução muito boa, a única coisa que regrediu foi a barba (ta parecendo ator de filme agora) kkkkkkkkkkkk Vamo com tudo meu irmão!!! Editado 29 de março de 2016 por Fellipe Rech FrancoSirena 1
FrancoSirena Postado 29 de março de 2016 Autor Postado 29 de março de 2016 1 hora atrás, Fellipe Rech disse: Relato sensacional mano, não tinha mais visto as atualizações... Está declarado portanto o fim da guerra ao Peru!! hehehe Shape respondendo super bem , a condição tá boa mesmo, tem muito tempo ainda pra polir o resto. Peito continua numa evolução muito boa, a única coisa que regrediu foi a barba (ta parecendo ator de filme agora) kkkkkkkkkkkk Vamo com tudo meu irmão!!! Está declarado fim da guerra irmao ahehaehaeh Por enquanto ahhahaha Cara essa tua frase de "tem muito tempo pra polir o resto", foi o que absorvi do Mubarak quando eu pedi do T3 e do clenb.. Eu que pedi pra ele pra aumentar meu cardio, ele deixou mas disse que se eu começar a secar muito ele vai aumentar comida hahahaha E que o T3 vai só pra frente porque eu ja to muito bem.. Eu me apavoro com os feedbacks dele, parece que eu nao vejo o que ele ve nas fotos ahhahah Ta foda mano ahahha A barba era "ou tira a barba ou te tiro da empresa", entao, por hora, estamos ai, 17 anos ahahahha foda. Peito no foco como tu citou mano, enfase na parte superior!! Vamo acerta essa pose. Abraço meu irmaozao. rubiin e Mestre 2
FrancoSirena Postado 29 de março de 2016 Autor Postado 29 de março de 2016 Relato Dia 68 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/40 mcg clenbuterolAeróbico:: 50 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Fechando o OFF Season então pra entrar em Pre Contest de 12 semanas. OFF season inteiro eu usei: 1 g enantato ou cipionato / semana 50 mg proviron / dia 600 mg boldenona / semana 3ui GH/dia Fiz administraçao de slin por 5 semanas... Se eu contar a dose, voces vao ver como é pequeno.. Ja vi cara usando 10ui+ por refeiçao.. Eu nao usava isso por dia. Sem abusar. Enfim, eu consegui progredir muito em força, muuito! Consegui encaixar meus treinos de perna muito bem, to me sentindo muito fadigado neles, realmente conseguindo acertar o musculo alvo.. Era meu principal foco, pernas, aumentei cerca de 5 cm. Peso foi de, desde o inicio da TPC+OFF, 82 kg pra 89 kg.. Contanto só o período de off foi de 84 kg pra 89 kg. Ou seja, tive uma puta progressao, tendo em vista que meu BF mexeu muito pouco. Estou usando FST7 fazem ja algumas semanas, acho que meu corpo ta respondendo bem, só não uso pra pernas, que ai eu gosto mais de ir old school e atolar carga. Mubarak ficou muito feliz com os resultados até agora.. Falou que essa prep eu vou sair muito mais condicionado e maior que na outra, ele ta bem confiante.. Tendo ele confiante, quem sou eu pra colocar duvidas ahah eu vou só seguir o que ele manda. Fiquem com Deus, a partir de agora eu vou abrir outro relato pro Pre Contest. Obrigado por todo mundo que acompanhou e incentivou.. Vocês foram essenciais para consolidar esses resultados obtidos! Obrigado Deus por mais um dia. adilsonabomai, Smaw, Mestre e 2 outros 5
Fellipe Rech Postado 30 de março de 2016 Postado 30 de março de 2016 (editado) 16 horas atrás, FrancoSirena disse: Relato Dia 68 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/40 mcg clenbuterolAeróbico:: 50 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Fechando o OFF Season então pra entrar em Pre Contest de 12 semanas. OFF season inteiro eu usei: 1 g enantato ou cipionato / semana 50 mg proviron / dia 600 mg boldenona / semana 3ui GH/dia Fiz administraçao de slin por 5 semanas... Se eu contar a dose, voces vao ver como é pequeno.. Ja vi cara usando 10ui+ por refeiçao.. Eu nao usava isso por dia. Sem abusar. Enfim, eu consegui progredir muito em força, muuito! Consegui encaixar meus treinos de perna muito bem, to me sentindo muito fadigado neles, realmente conseguindo acertar o musculo alvo.. Era meu principal foco, pernas, aumentei cerca de 5 cm. Peso foi de, desde o inicio da TPC+OFF, 82 kg pra 89 kg.. Contanto só o período de off foi de 84 kg pra 89 kg. Ou seja, tive uma puta progressaoEXC, tendo em vista que meu BF mexeu muito pouco. Estou usando FST7 fazem ja algumas semanas, acho que meu corpo ta respondendo bem, só não uso pra pernas, que ai eu gosto mais de ir old school e atolar carga. Mubarak ficou muito feliz com os resultados até agora.. Falou que essa prep eu vou sair muito mais condicionado e maior que na outra, ele ta bem confiante.. Tendo ele confiante, quem sou eu pra colocar duvidas ahah eu vou só seguir o que ele manda. Fiquem com Deus, a partir de agora eu vou abrir outro relato pro Pre Contest. Obrigado por todo mundo que acompanhou e incentivou.. Vocês foram essenciais para consolidar esses resultados obtidos! Obrigado Deus por mais um dia. Excelene meu irmão!! Excelente... Mais um belo relato teu.. Se o Mubarak tá feliz imagina nós!! Excelente progresso mesmo, e digo com todas as palavras, eu que vi de perto e ao vivo posso afirmar com todas as letras que ao vivo teu shape é no mínimo 30% ainda melhor do que nas fotos... Tá de parabéns irmão! Provou mais uma vez que o diferencial de um BB não as drogas ou a quantia de Aes que ele usa, mostrando pra galera que dá pra fazer muito com pouco, e que o segredo está sempre na consistência, a prova disso é que um BB profissional tem contratos milionários, todos eles teriam condições de gastar fortunas em Aes, então porque uns são melhores e outros piores? Certamente o diferencial não é a droga nem a quantidade que cada um usa... Já sabendo da tua disciplina, dedicação e amor ao que faz não poderia esperar menos de ti... Vamo pra cima agora no pré-contest! #Tocontigo #vamocomtudo Editado 30 de março de 2016 por Fellipe Rech adilsonabomai 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora