Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

@Dessalohany a marca é boa, é Santa Helena então tá válido.

Sobre o treino, daqui a gente nao pode fazer muita coisa, só se te visse treinando mesmo pra fazer qualquer ajuste técnico. Fora isso, não tenho muito mais o que acrescentar.

Só te desejar boa sorte mesmo e que consiga muitos plantões pela frente, você ralou muito pra chegar até aí rss

6 horas atrás, Dessalohany disse:

Já percebi uma leve retenção de líquido, confesso que não esperava isso já na primeira semana e já fico pensando como vou estar no final >.<'

Sobre a retenção, uma coisa que ajuda é fazer um suco verde pela manhã com couve, limão, gengibre, hortelã ou menta e pepino. Bate tudo no liquidificador. Se tu for braba, pode beber tudo direto, senão, use um coador. (não to falando que é gostosa tá, só disse que ajuda rss)

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

@Dessalohany a marca é boa, é Santa Helena então tá válido.

Sobre o treino, daqui a gente nao pode fazer muita coisa, só se te visse treinando mesmo pra fazer qualquer ajuste técnico. Fora isso, não tenho muito mais o que acrescentar.

Só te desejar boa sorte mesmo e que consiga muitos plantões pela frente, você ralou muito pra chegar até aí rss

Sobre a retenção, uma coisa que ajuda é fazer um suco verde pela manhã com couve, limão, gengibre, hortelã ou menta e pepino. Bate tudo no liquidificador. Se tu for braba, pode beber tudo direto, senão, use um coador. (não to falando que é gostosa tá, só disse que ajuda rss)

Joga um maracujá pra dar sabor.

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, Dessalohany disse:

@Locemar, o pão realmente é integral, com farinha integral (Sou meio louca com tabela nutricional então quanto a isso eu até olho kkkk) eu usava muita tapioca e quase nunca usava pão, troquei por uns dias P dar uma variada pq enjoo de tudo muito fácil! (Inclusive esse é o meu maior problema com uma dieta). A pasta de amendoim eu uso da marca first, vi um indicação dela num Instagram, é integral e tem até a versão dela com whey mas uso a normal integral mesmo. Já tentei fazer a minha própria pasta e não gostei muito. O que acha da First? Você a conhece? Acha que devo realmente trocar?

O meu congelador já é lotado de marmitas, abasteço pra duas semanas pq realmente não tenho tempo de cozinhar todo dia e como você disse, eu uso bastante whey mesmo e realmente é pela facilidade e falta de tempo, acaba sendo uma coisa mais rápida, gostosa (rsrs) e pratica de levar até.. Agradeço pelas dicas, vou inserir a tapioca tb na dieta e tentar reduzir esse uso excessivo de whey por um omelete de claras ou outras opções protéicas, como você sugeriu.

Aaaah e o azeite eu já uso, só esqueci de citar, também já To ligada na acidez :D 

Em relação aos treinos eu vário muito.. Nunca faço o mesmo sempre, mas em treinos de membros inferiores nunca falta agachamento, stiff, levantamento terra, Leg press, hack, etc.. As séries variam muito também do aparelho, alguns faço 4 até a falha concêntrica, outros 6 séries com aumento de peso, drop set... Costumo variar os estímulos. Eu não tenho acompanhamento profissional quanto a isso, me baseio na minha própria (e pouca) experiência e relatos da internet. Se tiver algum dica quanto a isso eu agradeço.

OBS: Sou médica sim, formei há 1 ano, sempre me cuidei, malhei, mas desde que formei e me mudei de cidade pra morar sozinha, minha vida, meu ritmo, Meus treinos (e meu corpo consequentemente) se foram! :( e agora to tentando reconquistar tudo de novo! Nunca deixei de malhar mas a alimentação e os treinos eram lixo. Agora (há +/- 6 meses) que estou me readaptando a uma dieta e aos treinos novamente. 

Rs, eu falo demais né? 0.0' kkkkkk

Hahaha quero saber onde é o consultorio para agendar uma consulta e discutir a possibilidade de um "trt" para conseguir umas receitinhas hahahahahaha :rolleyes:

Visitante FitCoupleHim
Postado

7 minutos atrás, Dessalohany disse:

Kakakakakakakkaka em Brasília! 

Viiiiixxxxx muuuuuito longe hahahahahaha...  eita vidão... eu sou apaixonado pelo centro-oeste. Eu odeio chuva e frio, mas moro no Paraná, numa região que chove cerca de 210 dias/ano. Estive em Goiás (rio quente) em duas oportunidades e amei a região, principalmente a pamonha. :tongue:

Postado

Bom dia pessoal! Conforme prometido, segue as fotos da primeira semana de evolução e como eu já disse anteriormente, não tenho do pré ciclo :(

Bom, acho que já relatei mais ou menos o que já senti... Sobre as dores de cabeça... Porem elas já passaram, acho que o corpo acostumou, não senti grandes alterações no humor (ainda)... E conforme eu já havia citado também, a retenção já começou a aparecer! As pernas eu estou adorando hahahaha mas quanto ao abd eu acho (acho nao, tenho certeza) que preciso trabalhar mais e investir tbm no aeróbico pra melhorar essa região.. (Já esteve pior, acredite!)

Comecei uma técnica (não tão) nova, que é o HIIT e estou gostando dos resultados! Confesso que tinha um pouco de preconceito e preferia ficar 40min me acabando numa esteira... Há 1 semana comecei a fazer o HIIT com 10 tiros de 25 segundos (conforme me orientaram) e vou observar os resultados... 

Agora finalmente seguem as fotos, não ficaram muito boas porém foi o melhor que deu pra se fazer quando não se tem alguém que tire pra você :D 

image.thumb.jpeg.055baba6a08c20cb5f9307aimage.thumb.jpeg.45689c185b360d3dabc4d82image.thumb.jpeg.0bcc2c7f169439636efac66

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Viiiiixxxxx muuuuuito longe hahahahahaha...  eita vidão... eu sou apaixonado pelo centro-oeste. Eu odeio chuva e frio, mas moro no Paraná, numa região que chove cerca de 210 dias/ano. Estive em Goiás (rio quente) em duas oportunidades e amei a região, principalmente a pamonha. :tongue:

Goiás é top! Pamonha também (L) maaaaas não to podendo nessa fase nem pensar em pamonha kkkkkkk 

Ja eu adoro frio, aqui tá chovendo todo dia e eu adoro :)

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)

11 minutos atrás, Dessalohany disse:

Ja eu adoro frio, aqui tá chovendo todo dia e eu adoro :)

Pois é, uns gostam dos olhos, outros, da remela hahahahahaha

Teu startup  é superior em comparação à maioria das meninas . Capriche na dieta e nos treinos que vai ficar show. Bons ganhos.

Editado por FitCoupleHim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...