Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo CICLO com OXANDROLONA + STANOZOLOL (ORAL )


Carolbitt

Post Destacado

3 horas atrás, Carolbitt disse:

olá 

Olá , depois de tempinho afastada, do fórum , resolvi levar em conta a sua dica De usar a Boldenona , pesquisei e vi que realmente nas escalas de virilizações , ele é super inferior , comparada a "Deca" que já usei , O preço é um pouquinho mais salgado , mais isso ñ é o principal aqui ! 

eu queria saber na realidade como montar um ciclo de boldenona ?   vi relatos de dosagens menores , duas vzs na semana , e outros relatos com unica  dosagem a cada 7 dias .  

outra duvida seria , posso montar  esse ciclo com a oxan ? para AUMENTAR os ganhos ? logico que estou ciente que o risco de virilização seria maior , é que as dosagens precisam ser ajustadas . 

Pretendo começar ainda este mês , pois estou em busca de volume muscular :rolleyes::rolleyes:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

A bold acho que você poderia fazer uma dose de 50mg 2x na semana. Acho uma dose boa para uma mulher começar.

Claro que pondo a Oxandrolona junto o risco de colaterais são maiores, mas se quiser colocar, eu sugiro que como forma de teste para ver como vai se comportar em você com relação aos colaterais misturando as duas, faça uma dosagem menor de Oxandrolona, cerca de 10mg a 20mg por dia.

Experimente.

Depois de iniciar, cria um tópico na seção de Relatos para as pessoas poderem acompanhar.

abraços e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

58 minutos atrás, Mestre disse:

A bold acho que você poderia fazer uma dose de 50mg 2x na semana. Acho uma dose boa para uma mulher começar.

Claro que pondo a Oxandrolona junto o risco de colaterais são maiores, mas se quiser colocar, eu sugiro que como forma de teste para ver como vai se comportar em você com relação aos colaterais misturando as duas, faça uma dosagem menor de Oxandrolona, cerca de 10mg a 20mg por dia.

Experimente.

Depois de iniciar, cria um tópico na seção de Relatos para as pessoas poderem acompanhar.

abraços e boa sorte.

 

Entendi , mais neste caso , compro online num site Elite Originais ,porque já realizei uma compra , e realmente os produtos são originais e chegam , e sabemos que há varios sites aq na net , que vc compra les bloqueiam  teu numero e muito mais , ou seja fico receiosa de investir minha grana e acabar perdendo  e neste site  tem apenas um marca Maxigan 10 ML  200gm . 

minha duvida é isso significa que a cada Ml contem 200mg não é isso ? sendo assim tenho que abolir o uso da oxan mesmo que seja , de 10 mg ? 

realmente a dosagem é bem maior do que você me recomendou , me ajuda , quero comprar amanhã mesmo ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carolbitt disse:

Entendi , mais neste caso , compro online num site Elite Originais ,porque já realizei uma compra , e realmente os produtos são originais e chegam , e sabemos que há varios sites aq na net , que vc compra les bloqueiam  teu numero e muito mais , ou seja fico receiosa de investir minha grana e acabar perdendo  e neste site  tem apenas um marca Maxigan 10 ML  200g

Esse site elite originais já vi várias vezes e não comprei por não saber de realmente eles enviam... O preço deles é bom tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, D100 disse:
11 minutos atrás, Carolbitt disse:

Entendi , mais neste caso , compro online num site Elite Originais ,porque já realizei uma compra , e realmente os produtos são originais e chegam , e sabemos que há varios sites aq na net , que vc compra les bloqueiam  teu numero e muito mais , ou seja fico receiosa de investir minha grana e acabar perdendo  e neste site  tem apenas um marca Maxigan 10 ML  200g

Esse site elite originais já vi várias vezes e não comprei por não saber de realmente eles enviam... O preço deles é bom tmbm.

Isso ele é totalmente confiável , tanto eu mesma como algumas amigas já realizaram compras e todos chegaram , pode confiar :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Carolbitt disse:

Entendi , mais neste caso , compro online num site Elite Originais ,porque já realizei uma compra , e realmente os produtos são originais e chegam , e sabemos que há varios sites aq na net , que vc compra les bloqueiam  teu numero e muito mais , ou seja fico receiosa de investir minha grana e acabar perdendo  e neste site  tem apenas um marca Maxigan 10 ML  200gm . 

minha duvida é isso significa que a cada Ml contem 200mg não é isso ? sendo assim tenho que abolir o uso da oxan mesmo que seja , de 10 mg ? 

realmente a dosagem é bem maior do que você me recomendou , me ajuda , quero comprar amanhã mesmo ! 

 

Se for 200mg/ml vc terá que aplicar 0.25ml que equivalerá a 50mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...