Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 01/03/2016 em 07:44, Carlos92 disse:

Bom dia amigo! Então. Sim estou magro, porém estou tento ganhos de peso, fiquei mais de 1ano parado e voltei a alguns meses, voltei com MT menos, por volta de 55kg e agora estou com média de 66kg tomando suplementos, alimentação balanceada pretendo começar pra essa semana pois eu atualmente como de tudo. A respeito do ciclo, fiz um quando eu malhava bem antes e esse eu pretendo começar daqui mais ou menos 3 meses por conta da grana e tbm de pesquisa sobre o que vou tomar, estou procurando agora pra não ter esses tipos de erros. Sempre fui bastante magro e como faço jiu jitsu, exercícios então fica mais dificil de ganhar peso pois queimo mt!

A base para o funcionamento de um ciclo, é a rotina geral da pessoa que é baseada na alimentação, treino descanso e disciplina boa num modo geral. Se essa rotina geral estiver ruim, nem adianta a pessoa pensar em fazer um ciclo.

Nós colocamos isso da pessoa ter treinado já há bastante tempo e ter assim uma rotina geral boa já com bons resultados obtidos de forma natural, pois entendemos que leva tempo para a pessoa aprender a fazer isso. Mas se você se acha capaz de fazer uma boa rotina geral, ai é com você.

Com relação à montagem do seu ciclo, você precisa pesquisar mais para poder planejar algo melhor na sua montagem. Eu sugiro você dar uma olhada na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde você pode extrair bastante coisa ali para planejar melhor esse ciclo.

abraços.

Postado

Concordo com vc a respeito da dieta, então por isso pretendo começar ela agora e apenas começar a fazer o ciclo daqui uns 3 meses, quero controlar minha alimentação diária, minha intenção é chegar a 72 por ae antes do ciclo, pretendo começar o ciclo em junho. Obrigado pelos comentários, sempre dando ótimos conselhos.

Postado
Em 01/03/2016 em 08:27, Mestre disse:

A base para o funcionamento de um ciclo, é a rotina geral da pessoa que é baseada na alimentação, treino descanso e disciplina boa num modo geral. Se essa rotina geral estiver ruim, nem adianta a pessoa pensar em fazer um ciclo.

Nós colocamos isso da pessoa ter treinado já há bastante tempo e ter assim uma rotina geral boa já com bons resultados obtidos de forma natural, pois entendemos que leva tempo para a pessoa aprender a fazer isso. Mas se você se acha capaz de fazer uma boa rotina geral, ai é com você.

Com relação à montagem do seu ciclo, você precisa pesquisar mais para poder planejar algo melhor na sua montagem. Eu sugiro você dar uma olhada na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde você pode extrair bastante coisa ali para planejar melhor esse ciclo.

abraços

Postado
4 horas atrás, Carlos92 disse:

Concordo com vc a respeito da dieta, então por isso pretendo começar ela agora e apenas começar a fazer o ciclo daqui uns 3 meses, quero controlar minha alimentação diária, minha intenção é chegar a 72 por ae antes do ciclo, pretendo começar o ciclo em junho. Obrigado pelos comentários, sempre dando ótimos conselhos.

Parabéns pela decisao meu amigo.

Foi prudente e pode ter certeza que dessa forma voce vai tirar MUITO mais proveito do ciclo quando fizer ele. Depois que bolar um ciclo mais encaixado, com dieta e tal, posta ai que a gente te da uma força pra deixar tudo redondo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...