Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para Decanoato de Nandrolona e Cipionato de Testosterona: Tamoxifeno e HCG?

zEnZs

Post Destacado

Opa, eu estava querendo inciar um ciclo decanoato de nandrolona e Cipionato de testosterona mas não agora, daqui 1 ano, por aí.

Mas a respeito do que estou pesquisando é a TPC para essas drogas.

Porém eu tava estudando e não entendi muito bem algumas coisas e estou resolvendo perguntar aqui.

Bom, a única coisa que não entendi muito bem que eu li umas 4 vezes pra entender e não entendi muito bem.

A dúvida é: se eu usar TAMOXIFENO e HCG durante um ciclo com essas drogas, quanto tempo devo fazer a tpc dnv?

Eu não entendi o seguinte, se eu usar um protetor durante o ciclo e HCG vou ter que fazer depois uma TPC?

Ou só usando durante o ciclo o Tamoxifeno e HCG já está bom?

Pois eu só li o quanto usar, os dias, e não achei nada sobre, se alguém puder me tirar essas duvidas eu agradeço de coração.

Sou meio índio nessas parada pois sempre treinei natural e resolvi pesquisar isso agora.

Treino há 4 anos e meio.

• Altura : 1.71 desde dos 18 tive essa altura, sou um pouco baixo rsrsrs
  • PESO : 87
  • Bf : 12 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, zEnZs disse:

Opa, eu estava querendo inciar um ciclo decanoato de nandrolona e Cipionato de testosterona mas não agora, daqui 1 ano por ai

Mas a respeito do que to pesquisando é a TPC para essas drogas

Porém eu tava estudando e não entendi muito bem algumas coisas e estou resolvendo perguntar aqui

Bom, a única coisa que não entendi muito bem que eu li umas 4 vezes pra entender e não entendi muito bem

A dúvida é se eu usar TAMOXIFENO e HCG durante um ciclo com essas drogas quanto tempo devo fazer a tpc dnv ?

Eu não entendi o seguinte, se eu usar um protetor durante o ciclo e HCG vou ter que fazer depois uma TPC

ou só usando durante o ciclo o Tamoxifeno e HCG já está bom ?

Pois eu só li o quanto usar, os dias, e não achei nada sobre

se alguém puder me tirar essas duvidas eu agradeço de coração

Sou meio índio nessas parada pois sempre treinei natural e resolvi pesquisar isso agora

Treino a 4 anos e meio

Altura : 1.71 desde dos 18 tive essa altura, sou um pouco baixo rsrsrs

PESO : 87

Bf : 12 

Pelas medidas vc deve ser grande. Coloque uma foto para termos uma ideia.

De forma simplificada seria hcg intraciclo, tamox na tpc. EM breves palavras, o hcg mantém a tuas bolas funcionando, fazendo as vezes do lh enquanto teu eixo hpt está suprimido. 

Seria mais facil vc procurar entender o que é o eixo hpt e como ele funciona... quem estimula o que na produção hormonal.

Só entra com tamox ou inibidores no ciclo se tiver sinais de ginecomastia.

Quanto aos protetores, são ineficazes. Estou no celular e é horrível procurar links, mas procure um post do toxi acerca de protetores.

Procure saber o que são SERMS a como funcionam... Daí vai entender a razão da tpc.  Abraço 

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário

Pode não parecer mas eu sou endomorfo, antes de treinar e fazer dieta eu era meio gordo meu pai ainda que montou a dieta e até hj uso ela como base rsrs

Eu dei mais umas pesquisadas nisso que tu falou ai agora entendi muito mais que antes, pois não tinha lido sobre SERMS mas sobre eixo HPT eu já tinha lido

Andei dando mais umas pesquisadas e nas minhas metas que eu precisaria eu faria nessa base

1-4 dianabol = 30 - 50mg

1-8 Cipionato de testosterona = 500mg

1-8 decanoato de nandrolona = 400 - 600mg

Proviron 50mg por dia

Tamoxifeno 20mg 1 comp ao dia de 4 em 4 dias 

HCG 500Ui 2 vezes por semana durante o ciclo

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Mas pretendo fazer em janeiro pra mim ter estudado o básico para não dar nada de errado

Aliás tenho a vida toda pra crescer

Sobre iniciar a TPC serms eu iniciaria 15 dias por causa da meia vida das drogas correto ?

HmPmrun.png

Link para o comentário

É legal você antes estar querendo aprender para ver como funcionam as coisas antes, sobre a TPC, é oque o @FitCoupleHim disse, se você está mesmo querendo aprender, é legal aprender primeiro alguns conceitos.

Não sei se você já leu o tópico abaixo, mas dá uma lida que acho que pode ajudar:

abraços.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, zEnZs disse:

Não consegui por aqui 

ai upei neste link a foto : http://imgur.com/HmPmrun

Pode não parecer mas eu sou endomorfo, antes de treinar e fazer dieta eu era meio gordo meu pai ainda que montou a dieta e até hj uso ela como base rsrs

Eu dei mais umas pesquisadas nisso que tu falou ai agora entendi muito mais que antes, pois não tinha lido sobre SERMS mas sobre eixo HPT eu já tinha lido

Andei dando mais umas pesquisadas e nas minhas metas que eu precisaria eu faria nessa base

1-4 dianabol = 30 - 50mg

1-8 Cipionato de testosterona = 500mg

1-8 decanoato de nandrolona = 400 - 600mg

Proviron 50mg por dia

Tamoxifeno 20mg 1 comp ao dia de 4 em 4 dias 

HCG 500Ui 2 vezes por semana durante o ciclo

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Mas pretendo fazer em janeiro pra mim ter estudado o básico para não dar nada de errado

Aliás tenho a vida toda pra crescer

Sobre iniciar a TPC serms eu iniciaria 15 dias por causa da meia vida das drogas correto ?

Shape tá massa. Difícil acreditar que você nunca usou qualquer tipo de drogas rsrsrsrsrsrs (não estou dizendo que está faltando com a verdade, apenas um comentário baseado no teu shape).

Vamos lá. Minha opinião PESSOAL, ok!?!?!

Primeiro ciclo, vá apenas com 1 ou 2 drogas. De repente, faça 1-10 cipionato (ou cip + nandrolona).

Imagino que o diana seja para kickstart.

Eu partilho do entendimento do Dudu Haluch quanto ao kickstart: " A idéia ... é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67). Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem em ~4 semanas, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte). "

HCG 500ui/sem divididos em 2 aplicações (por conta da meia-vida), ou 100 ui tsd. Pode ser IM ou subcutânea.

Proviron num primeiro ciclo, EU, particularmente, acho desnecessário. Procure entender o funcionamento do proviron:rolleyes: 

O que quero dizer com isso é, deixe a diversidade de drogas e técnicas mirabolantes para quebrar platôs.

Tamox só na TPC, mas tenha em mãos pra usar acaso tenha sinais de gineco. Tome apenas se for necessário... não administre desnecessariamente. Lembre-se que o corpo acomoda-se a estímulos.

Sim, a TPC tem início dependendo da meia-vida da droga, por isso cerca de 15 dias. O ideal seria iniciar a TPC com base em exames de dosagem de testo, mas isso é algo custoso.

Ótimo que tenha esta mentalidade com relação a aprender e não ter pressa. É muito importante entender o funcionamento para saber o que fazer acaso algo dê errado e não haja ninguém disponível para te ajudar.

Repito, minhas opiniões pessoais. Vamos aguardar algum outro colega.

Não esqueça de citar a resposta para que sejamos informados que vc respondeu.

Abraços.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário

Entendo, eu nunca usei por 2 coisas, primeiro eu tinha medo, ainda tenho um pouco por nunca te usado e segundo quando comecei a treinar eu achava muito foda o tamanho dos Mr.olympia e sempre achei que pra chegar naquele tamanho era só treinar por mais de 10 anos pois nem sabia o que era AES, Comecei a saber o que era AES mesmo esse ano

Segundo as minhas pesquisas quando comecei eu sou ENDOMORFO pois eu era meio gordo dos braços finos haha

Mas se eu for nessa base que eu te disse seria um bom ciclo ?

Porém esse ciclo por 10 semanas seria muito ou 8 está ótimo ?

Mas quero só começar em janeiro mesmo pra ter certeza do que eu vou fazer e quando eu não tinha quase ''nenhuma'' duvida, pois os colateral em cada pessoas são diferente então tenho que tá preparado e saber qual medicamento vai proteger qual colateral

Eu tava pesquisando também que era bom iniciar com 2 drogas pois ai seria mais fácil saber qual droga tá dando o colateral 

Link para o comentário

Gostei do te interesse, calma e consciência do que vai fazer...

Por isso vou participar um pouco.

Como ja comentaram de SERMs, isso ai mesmo, usa só na TPC.. Usar intra SÓ sobre evidencia clara de que ta com sensibilidade e tal, nao deixe o psicológico tomar conta, porque se usar intra ciclo, no pós, provavelmente surtirá pouquíssimo efeito.

Sobre o proviron, eu acho legal em qualquer ciclo, seja o primeiro ou ultimo.. Ele serve como um bom anti aromatase, se tu nao tem tendencia a converter muita testo em e2, o proviron é suficiente como IA.. Entao eu manteria.

As drogas estão legais, mas eu prefiro, sou simples, testo + boldenona e o proviron. Deixa o dianabol para um proximo momento... Eu sou fã de cipionato, mas tem que saber usar, tem meia vida longa, mas para evitar oscilação das taxas hormonais, manter os shots sempre com frequência curta DSDN ou TSD..

Por serem drogas com meia vida bem longa, elas demoram para dar efeito, então, eu acho mais legal usar por 10 semanas ao invés de 8, e ai espere no minimo umas 4 semanas para fazer a TPC. Faça exames depois de 3 semanas e veja como está seu quadro, só comece administração da TPC quando a testo estiver no primeiro quadrante do valor de referencia, pra mim é a melhor estratégia e mais eficaz..

Outro ponto nao comentado aqui... Mantenha uma boa ingestão de vitaminas e minerais durante e pos o ciclo, se quiser começar agora essa parte, EXCELENTE. Zinco, Magnesio, Vit E, Vit C, Vit D, Vit K é meio que o kit basico haahha

Em linhas gerais, é mais ou menos por ai.

E PUTA MERDA, parabens pelo Shape... Naturalmente atingir isso com 20 anos, demonstra que voce realmente aprendeu bastante sobre nutriçao e treino... Siga com a mesma consistência que a tendencia é ter excelentes resultados.

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário

Pow valeu mesmo pelas as ajudas

Eu comecei fazendo treino ABCDE FST7 mas não me dei muito bem, então sempre fiz o ABC2X e mudava algumas coisas quando fechava 40 treinos

Minha alimentação sempre foi a que meu pai me passou pq ele era fisiculturista mas nunca me contou a respeito de drogas, perguntei pra ele esse ano ele disse que quer que eu fique com um shape natural e uma boa saúde

única coisa que nunca usei na minha vida foi suplementos meu pai sempre disse que era besteira

Mas ai..vou pesquisar tudo antes de fazer o ciclo em janeiro

Eu li bem e falaram que ZMA também é bom em TPC por conter Magnêsio, ZINCO, cromo e Vitamina B6

Uma outra dúvida que andei pesquisando  mas não achei resposta correta, Proviron deixa o músculo ''duro'' ? e no ciclo uso 50mg ou 100mg / dia ? ou 50mg está ótimo ?

Bom mas muito obrigado mesmo ai por tirarem as dúvidas que eu estava precisando, enfim..acho que essas era as dúvidas que eu tinha

qualquer outra coisa eu pergunto, e quando eu for iniciar o ciclo que talvez será em Janeiro 2017 crio um relato aqui

Ou se eu for fazer mesmo..pq algo me diz que eu consigo ir um pouco mais além do que estou atualmente e ainda tenho muitos anos de vida pra iniciar esse ciclo haha

Link para o comentário

@zEnZs que massa ter um pai fisculturista.. Invejei hahaha

Sobre suplemento ser besteira, eu nao vou opinar muito, porque nao concordo.. Se for bem usado, ele ajuda e muito.

Sobre o ZMA, nao vale a pena, ele tem as mg MUITO baixas.. Mande manipular que vale infinitamente mais a pena.

Sobre o proviron, 50 mg por dia ta mais do que bom... A questao do musculo "duro"como comentou, nao acho tanto.. Ele é bem pouco anabolico, os efeitos dele nao sao expressivos assim.. A nao ser em fase final de lapidaçao de shape, com BF bem baixo e pouca agua.. Ai ele pode fazer alguma diferença, mas nao espere muita coisa. O grande lance dele é o que eu comentei de usar ele como IA.

Vai na fé meu brother.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...