Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low ciclo masculino 60 mg Oxandrolona + 30 mg stanozolol


BASSMAN4

Post Destacado


Então 

Não estou achando 

Mais e um ciclo onde o rapaz pergunta se acham bacana .. usando 30 de oxo e 30 de stano e mais tribulos e uns proterores.  

Tu diz ser intessante subir a dose dos dois anabolizantes para 50 mg dia e encurtar para 6 semanas em vez de 8 

E além desse que tu comentou vejo ser muito usado a combinação stanozolol e oxandrolona.

Esse tipico que tu falou pra esse rapaz ele estava seguindo a dosagem de um endócrino . E lá vc fala que se fosse vc aumentaria os dois para 50 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BASSMAN4 disse:

Então 

Não estou achando 

Mais e um ciclo onde o rapaz pergunta se acham bacana .. usando 30 de oxo e 30 de stano e mais tribulos e uns proterores.  

Tu diz ser intessante subir a dose dos dois anabolizantes para 50 mg dia e encurtar para 6 semanas em vez de 8 

E além desse que tu comentou vejo ser muito usado a combinação stanozolol e oxandrolona.

Esse tipico que tu falou pra esse rapaz ele estava seguindo a dosagem de um endócrino . E lá vc fala que se fosse vc aumentaria os dois para 50 mg

Precisa ver o contexto todo do tópico da pessoa e do acontecido para entender.

Mas você falando em endócrino, posso até já imaginar o motivo de eu ter dito isso.

É comum médicos indicarem ciclos combinados de Estanozolol e Oxandrolona, já vi vários, e quando a pessoa vem dizendo que foi ao médico e o médico já receitou a medicação e a pessoa já está tomando ou vai tomar, eu não costumo mesmo dar palpite no ciclo que foi indicado pelo médico e falar para a pessoa mudar, pois não gosto de dar palpites em ciclos que profissionais médicos indicaram, apesar de não concordar com algumas coisas.

Quando você veio falando inicialmente no seu ciclo, você não disse que tinha ido ao médico, você só falou isso depois que eu perguntei da onde veio a ideia de usar Oxandrolona e Estanozolol combinados, pois se de início tivesse dito que tinha sido um médico que havia indicado, eu teria mantido a mesma postura que mantive no outro tópico, que é uma postura ética que procuro ter em não ficar criticando e opinando em cima de um ciclo que um médico indicou, e que a pessoa pagou a consulta médica para ter essa indicação e prestação de serviço do médico; e mantenho essa postura ética, mesmo que eu não concorde com a indicação do médico.

Geralmente médicos quando indicam Esteroides Anabolizantes para as pessoas, as doses comumente são menores do que as que estamos acostumados a ver, e se alguém insiste em que opinemos em um ciclo desses, mesmo não gostando muito de opinar em ciclos pré montados por médicos, procuro então, não ficar mudando a estrutura do ciclo montado pelo médico e mudando as drogas, o mínimo que faço, é falar para a pessoa tentar se possível ajustar a dose para uma dose um pouco mais perto do normal que estamos acostumados a ver nos relatos, e falar para um ciclo com 2 anabolizantes 17aa que podem sobrecarregar o fígado não ser de 8 semanas e sim de 6 semanas, é o normal mesmo a se cogitar.

Quando você disse que eu havia dito algo diferente em outro tópico, até achei estranho, mas possível, visto que já respondi cerca de mais de 12000 postagens aqui em um espaço de 11 anos, e poderia até ser possível, mesmo eu achando estranho, mas foi bom você ter respondido, mesmo sem apontar o tópico, pois assim consigo imaginar o possível porque desse comentário meu nesse outro tópico que você citou.

E mais uma vez reiterando, se eu fosse montar um ciclo para mim com Anabolizantes orais, e tivesse a opção de usar Oxandrolona ou Estanozolol, eu iria usar um ou outro, e não os dois juntos, e acho que se fosse hoje, optaria pela Oxandrolona, e ao optar por ela colocaria as doses em cerca de 100mg/dia, sendo que as doses claro devem ser individualizadas para cada caso, pois já vi homens tendo bons resultados com ciclos de Oxandrolona com bem menos de 100mg/dia.

Voltando a dizer novamente, que pode ser que algumas pessoas possam ver objetivo nessa mistura, ou apenas no Estanozolol, pelo fato que já citei neste tópico acima da teoria colocada por estudos de que o Estanozolol tem a tendência de inibir o SHBG, oque, tecnicamente poderia deixar uma quantidade maior de Testosterona Livre agindo durante o ciclo, mas ai vai da aposta nisso, e também da opção de escolha.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BASSMAN4 disse:

Mestre ciclando só com oxandrolona como devo fazer a TPC? 

Ela pode ser uma TPC simples, visto o fato de que a inibição que ela causa no eixo HPT é leve segundo algumas fontes.

Portanto outros recursos que cito no tópico abaixo:

Como HCG por exemplo, não creio ser necessário.

Com os orais de meia-vida curta, a TPC pode ser iniciada geralmente no dia seguinte após a administração do último comprimido, e neste caso, como não imaginamos uma inibição muito acentuada do eixo HPT, você pode fazer Tamoxifeno 20mg/dia por 4 semanas, se quiser, pode até fazer uma coisa que sei que algumas pessoas poderiam recomendar, que seria fazer nas duas semanas iniciais da TPC 40mg/dia de Tamoxifeno ao invés de 20mg/dia.

Visto o fato de haver uma resposta diferente por parte das pessoas devido às individualidades físicas de cada indivíduo, saber ao certo se isso teria ou não dado resultado bem com você, só fazendo exames mesmo depois da TPC.

abraços e boa sorte colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BASSMAN4 disse:

Mestre .. Se eu adicionar o durateston 

Ciclar dura + oxa ... 

Sendo 250 MG por semana  de dura por 6 semanas e 60 mg de oxa por dia durante 6 semanas .. teria um resultado bem mais interessante ? 

Ai eu até acho que poderia sim valer a pena, e com relação à isso, eu já penso diferente do que pensava com a Oxandrolona e o Estanozolol.

Mas temos alguns pontos para considerar.

Não me lembro de você ter dito que era ou não seu primeiro ciclo, e sendo o primeiro, talvez fosse interessante fazer algo apenas com uma droga, pois os resultados em um primeiro ciclo apenas com uma droga, já costumam ser bons, mas ai é uma opção de cada um.

Lembrando que a palavra "resultado" é uma coisa um pouco vaga, pois sabemos que resultado é o conjunto de várias coisas, e coisas como alimentação, treino e descanso tem um participação muito grande no resultado; e eu digo isso, pois já vi casos de pessoas fazendo um primeiro ciclo com apenas uma droga e dando enfase na alimentação, treino e descanso, e tendo um resultado melhor do que outras que fizeram um ciclo com duas drogas ou mais, e que não deram tanta atenção à alimentação, treino e descanso.

Outra coisa é que você vai ouvir de algumas pessoas, que ciclos com apenas 1 Durateston por semana não valem a pena, eu até acho que a quantidade mínima de 2 Durateston por semana, é melhor sim, mas não acho também que por isso podemos dizer que ciclos com apenas 1 Durateston por semana sejam desperdício de tempo.

Não sei oque você pensa sobre a retenção, oque na verdade não seria o "fim do mundo", mas como sei que tem gente que se preocupa até demais com isso, só deixando aqui o alerta que com a Durateston a retenção poderia ser maior.

Com a Oxandrolona ou o Estanozolol, os riscos de ginecomastia não existiam, e com a Durateston passa a existir, se bem que isso depende de cada um, pois as pessoas reagem de forma diferente aos colaterais.

Mais uma coisa a se acrescentar, é que já vi bons resultados em iniciantes em um primeiro ciclo, apenas com Durateston fazendo 2 por semana, e nesses casos desses iniciantes que vi com esses resultados, não creio que o resultado teria sido tão maior o resultado, a ponto de valer a pena o custo x risco x benefício, se ele tivesse por exemplo, colocado uma Oxandrolona junto nesse ciclo; é só uma ideia a se considerar também.

Por último você colocando uma Durateston junto, cai em outro ponto positivo, que é o fato de não fazer um ciclo sem Testosterona de base junto, que acaba sendo uma coisa positiva sim, pois, querendo ou não, mesmo considerando a baixa inibição teórica que a Oxandrolona poderia dar do eixo HPT, prevenindo com uma Testosterona junto como base não seria má ideia.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...