Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, Boldenona, Trembolona ou Propionato, Masteron, Trembolona?


Rodrigues_Soares

Post Destacado

Fala marombada, bom estou na minha penúltima semana do meu “1º Ciclo”

Meu ciclo foi esse

1-13 100mg de Estanozolol (DSDN)

1-10 500mg/semana Dura (Segunda e Quinta)

Anastrozol (01 comprimido a cada 03 dias)

Vou começar minha TPC 03 dias após a última aplicação do Estanozolol 

TPC 

1-14 40 mg de (tamoxifeno)

15-28 20 mg de (tamoxifeno)

1mg Anastrozol a cada 03 dias

1000UI/dia Vitamina E  (Durante toda TPC)

Já gostaria de ir montando meu próximo ciclo, com a ideia de ganhar mais volume. Quanto tempo devo dar pro meu organismo e começar o próximo ciclo???

Conversando com colegas e professores fiquei na duvida:

Enantato – Boldenona – Trembolona

Ou

Propionato – Masteron - Trembolona

33 Anos

1,74m

84kg

10% de BF

Quando terminar esse primeiro ciclo vou fazer uma avaliação pra pegar as medidas certinhas.

Importante:

Tive Gineco aos 17 anos (cirurgia)

E tenho pequenas alterações no TGO e TGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dica que dou...por ter mais de 30 anos, faça ciclos com no maximo 8 semanas e com drogas de meia vida curta, assim seu pós ciclo será mais 'leve' por nao inibir tanto seu eixo facilitando a recuperaçao pra um próximo ciclo. Quanto aos ciclos, isso é bem delicado, vamos ver se algum usuario experiente de sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2016 at 11:22, Rodrigues_Soares disse:

Fala marombada, bom estou na minha penúltima semana do meu “1º Ciclo”

 

Meu ciclo foi esse

 

1-13 100mg de Estanozolol (DSDN)

 

1-10 500mg/semana Dura (Segunda e Quinta)

 

Anastrozol (01 comprimido a cada 03 dias)

 

Vou começar minha TPC 03 dias após a última aplicação do Estanozolol 

 

TPC 

 

1-14 40 mg de (tamoxifeno)

 

15-28 20 mg de (tamoxifeno)

 

1mg Anastrozol a cada 03 dias

 

1000UI/dia Vitamina E  (Durante toda TPC)

 

Já gostaria de ir montando meu próximo ciclo, com a ideia de ganhar mais volume. Quanto tempo devo dar pro meu organismo e começar o próximo ciclo???

 

Conversando com colegas e professores fiquei na duvida:

 

Enantato – Boldenona – Trembolona

 

Ou

 

Propionato – Masteron - Trembolona

 

33 Anos

 

1,74m

 

84kg

 

10% de BF

 

Quando terminar esse primeiro ciclo vou fazer uma avaliação pra pegar as medidas certinhas.

 

Importante:

 

Tive Gineco aos 17 anos (cirurgia)

 

E tenho pequenas alterações no TGO e TGP

 

 

 

Eu acho que a última coisa que você deveria estar pensando no momento é em outro ciclo.

Primeiro acabe esse, faça um exame, veja quais foram os estragos que esse ciclo fez ao seu corpo, pois todo ciclo tem o potencial de fazer isso, e no seu caso, principalmente no fígado(TGP, TGO, Bilirrubinas e GGT), pois 13 semanas de um 17aa como o Estanozolol não é bom, e veja também as possíveis alterações que o Estanozolol causou em seu colesterol.

Ver também como está o eixo HPT e demais hormônios é importante, e depois de ter a exata certeza de que tudo voltou ao normal, eu sugiro esperar no mínimo de 4 a 6 meses, se bem que muita gente espera 3 meses, e alguns mais apressados esperam até menos. Mas eu nessa questão, sou mais conservador.

Vou mover seu ciclo para a seção de dúvidas para que você possa ter mais opiniões.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 at 11:57, Mestre disse:

Eu acho que a última coisa que você deveria estar pensando no momento é em outro ciclo.

Primeiro acabe esse, faça um exame, veja quais foram os estragos que esse ciclo fez ao seu corpo, pois todo ciclo tem o potencial de fazer isso, e no seu caso, principalmente no fígado(TGP, TGO, Bilirrubinas e GGT), pois 13 semanas de um 17aa como o Estanozolol não é bom, e veja também as possíveis alterações que o Estanozolol causou em seu colesterol.

Ver também como está o eixo HPT e demais hormônios é importante, e depois de ter a exata certeza de que tudo voltou ao normal, eu sugiro esperar no mínimo de 4 a 6 meses, se bem que muita gente espera 3 meses, e alguns mais apressados esperam até menos. Mas eu nessa questão, sou mais conservador.

Vou mover seu ciclo para a seção de dúvidas para que você possa ter mais opiniões.

abraços.

Fala mestre no fim encerrei o Stano duas semanas antes (11 semanas) e já estou fazendo a TPC, esse novo ciclo to planejando só pra outubro.

OBS.: Só vou ciclar novamente depois de ver os resultados dos exames que pretendo fazer quando acabar a TPC.....

Como aqui no sul as paradas são caras e meio difícil de conseguir, to montando o protocolo pra começar a correr atrás dos produtos....

Se puder me dar uma orientada no protocolo.....

 

Acho que estou agora com o BF entre 13/15% (Fotos para avaliação), quero baixar pra 10% até o próximo.....

 

1-10 | 200mg Cipionato  (DS2DN)

1-10 | 75mg Trembolona  (DSDN)

2-14 | HCG 250ui (DS2DN)

Proteção 1mg Anastrozol  (1mg a cada 03 dias)

1000mg Vita C

 

TPC  (27 dias após a última aplicação Cipionato)

1-14 | 40mg Tamoxifeno

15-28 | 20mg Tamoxifeno

1mg Anastrozol a cada 03 dias

1000UI/dia Vitamina E - Durante toda TPC)

01.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...