Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante !


yMark1

Post Destacado

Tenho 17 anos, pratico musculação a 2 anos e meio e amo o esporte. Não sei se estou fazendo este tópico no lugar certo pois sou iniciante aqui... espero que entendam.

Bom, eu queria iniciar meu primeiro ciclo, com deca e dura, porém não sei se pela minha idade isso vai me trazer mais danos do que em uma pessoa mais velha... Vou fazer 18 anos daqui a 6 meses e estou pensando em ciclar pra otimizar meus resultados no treino, sem finalidades de competição. Gostaria de saber se estou propenso a ter "mais" colaterais pela minha idade, se isso pode afetar meu crescimento ósseo (crescimento corporal de uma forma geral), se o ciclo nessa idade pode interferir em algum desenvolvimento básico do meu corpo ( sistema hepático, ósseo, muscular, etc), e se eu for ciclar mesmo agora, deca e dura seriam as melhores drogas que eu poderia estar usando? Me ajudem, deem dicas a minha situação. Agradeço des de já !! Obs: Tenho 72kg e genética tipo ectomorfo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Antes ainda da preocupação com o colaterais, a pergunta deveria ser: - "Eu preciso fazer um ciclo?"

Mesmo considerando que você treina há 2 anos, com certeza ainda há total condições de que evoluir muito sem Anabolizante nenhum.

Nos fale um pouco de qual foi o resultado que você teve nesses 2 anos de treino, e também faltou a altura e o % de gordura se possível.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites