Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Bold + Propio +Trembo (MEDLAB)

shakamuscle

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui no forum. Queria muito a opinião de vocês acerca do ciclo que vou fazer. 

Tenho aqui em mãos:

2 Propionato de Testo ....... 10 ML / 100 mg/ML

2 Trembolona .................... 10 ML/ 100 mg/ML

2 Boldenona ...................... 10 ML / 200 mg/ML

Quero utilizar tudo nesse ciclo, pensei em fazer da seguinte forma:

2 ML 1x na semana (quarta-feira) de Propionato 

1 ML 2x na semana (segunda e quinta), resultando em 2 ML semanais de Trembolona

1 ML 2x na semana (terça e sexta), resultando em 2 ML semanais de Boldenona

O ciclo será de 8 a 10 semanas ( ou seja, o tempo suficiente para acabar as substancias).

Durante o ciclo quero tomar SILIMARINA (200 mg) 1 comprimido por dia.  

Estou com uma duvida tremenda acerca do TPC, pensei em tomar CLOMIFENO, da seguinte forma 

1º Dia:

300mg Clomifeno 

2º ao 11º Dia:
100mg Clomifeno 

12º ao 21º Dia:
50mg Clomifeno

Vocês acham disso? Ajudem ae galera, sugestões sempre vindas. 

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa, amigão antes de estruturar um ciclo você tem que saber manter a dosagem no seu organismo de acordo com a meia vida da droga, o propi test pra usar direitinho é dia sim dia não (DSDN) e trembo você não falou qual estér que é acetato ou enantato, geralmente o mais comum é acetato tambem se usa DSDN, já o undecilinato de boldenona pode jogar 2x na semana por ter uma meia vida mais lenta..pra você fazer um ciclo de 8 semanas teria que usar 40 ml de propi e de ace trembo ou seja 8 semanas já vai 4 bujão de cada..mecher com propi é bem assim...se tiver como trocar tenta pegar 2 bujão de enan test ai ja da pra fazer um ciclo mais estruturado, seu segundo ciclo já vai meter trembo, tem colaterais reativamente forte comprado a outras drogas mais o pior é que ela meche muito com a cabeca da pessoa de um jeito ou de outro, tome cuidado seja esperto controle a sua mente, agora um exemplo de um ciclo respeitando a mv das drogas, vou montar com ml: 

1-10 Enantato de Testosterona (2x na semana, 1ml seg, 1 ml qui)  ~500 mg / semana

1-10 Undecilinato de Boldenona (2x na semana, 1 ml seg, 1 ml qui)  ~400 mg / semana

6-10 Acetato Trembolona (1 ml DSDN) ~350mg / semana (muitos dizem que trembo se usa é todo dia meia ml pra ficar mais estável)

Esse ciclo são de 10 semanas, e vai usar 2 bujão de cada como voce citou, mais teria que trocar a propi pelo enant, agora se quiser usar a proprionato test você vai precisar de 5 bujões (50ml) tirando que tem que ter experiencia em spots pra saber diversificar muito bem as aplicaçoes e o risco de infecção maior, acho que não é muito interessante pra você. Agora você tem que estudar mais sobre e meia vida das drogas no organismo, tem muita coisa no forum boa de ler ou contrate um coach pra ficar te supervisionando eu recomendo o @Toxi a consultoria dele é otima. Abraços e bons ganhos, dei algumas dicas básicas que são fundamentais pra estruturar um ciclo, então to dando esse help.

Postado
7 horas atrás, shakamuscle disse:

Amigo, como você vai comprar uma coisa e depois perguntar se é o ideal? Interessante seria ter pesquisado um pouco antes de usar e depois você decidir o que é melhor pra comprar. Pra ter ajuda você precisa deixar o tópico no padrão do fórum.

Olhando o que postou, acredito que não sejam drogas ideais pra você.

6 horas atrás, neeox disse:

Fala, meu querido, obrigado pela indicação. Lembre-se de tomar cuidado nas prescrições, bolde com trembo é perigosa para a cabeça, os colaterais mentais são bem pesados.

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Fala, meu querido, obrigado pela indicação. Lembre-se de tomar cuidado nas prescrições, bolde com trembo é perigosa para a cabeça, os colaterais mentais são bem pesados.

Eai toxi :)

Então cara.. eu vi que nosso amigo já está usando por conta própria sem um conhecimento aprofundado nesse mundo dos aes , achei válido dar uma correções basicas pra ele ter uma ideia, geralmente se não pega um minimo de informação taca pra dentro do mesmo jeito, e ja sabe o final disso ne? =D Abraços.

Postado
9 horas atrás, neeox disse:

Opa, amigão antes de estruturar um ciclo você tem que saber manter a dosagem no seu organismo de acordo com a meia vida da droga, o propi test pra usar direitinho é dia sim dia não (DSDN) e trembo você não falou qual estér que é acetato ou enantato, geralmente o mais comum é acetato tambem se usa DSDN, já o undecilinato de boldenona pode jogar 2x na semana por ter uma meia vida mais lenta..pra você fazer um ciclo de 8 semanas teria que usar 40 ml de propi e de ace trembo ou seja 8 semanas já vai 4 bujão de cada..mecher com propi é bem assim...se tiver como trocar tenta pegar 2 bujão de enan test ai ja da pra fazer um ciclo mais estruturado, seu segundo ciclo já vai meter trembo, tem colaterais reativamente forte comprado a outras drogas mais o pior é que ela meche muito com a cabeca da pessoa de um jeito ou de outro, tome cuidado seja esperto controle a sua mente, agora um exemplo de um ciclo respeitando a mv das drogas, vou montar com ml: 

1-10 Enantato de Testosterona (2x na semana, 1ml seg, 1 ml qui)  ~500 mg / semana

1-10 Undecilinato de Boldenona (2x na semana, 1 ml seg, 1 ml qui)  ~400 mg / semana

6-10 Acetato Trembolona (1 ml DSDN) ~350mg / semana (muitos dizem que trembo se usa é todo dia meia ml pra ficar mais estável)

Esse ciclo são de 10 semanas, e vai usar 2 bujão de cada como voce citou, mais teria que trocar a propi pelo enant, agora se quiser usar a proprionato test você vai precisar de 5 bujões (50ml) tirando que tem que ter experiencia em spots pra saber diversificar muito bem as aplicaçoes e o risco de infecção maior, acho que não é muito interessante pra você. Agora você tem que estudar mais sobre e meia vida das drogas no organismo, tem muita coisa no forum boa de ler ou contrate um coach pra ficar te supervisionando eu recomendo o @Toxi a consultoria dele é otima. Abraços e bons ganhos, dei algumas dicas básicas que são fundamentais pra estruturar um ciclo, então to dando esse help.

Obrigado pelas dicas! :) 

Postado
10 horas atrás, neeox disse:

Então. A trembo que tenho aqui é ACETATO mesmo. 

Vou fazer a troca do Propionato pelo Enantato, e fazer o ciclo da forma que vc montou e sugeriu. 

Em relação a Silimarina durante o ciclo e o TPC com CLOMIFENO, vc indica? Ou é melhor TOXIMOFENO? 

Postado
5 horas atrás, shakamuscle disse:

Então. A trembo que tenho aqui é ACETATO mesmo. 

Vou fazer a troca do Propionato pelo Enantato, e fazer o ciclo da forma que vc montou e sugeriu. 

Em relação a Silimarina durante o ciclo e o TPC com CLOMIFENO, vc indica? Ou é melhor TOXIMOFENO? 

Silimarina durante o ciclo não será eficaz não vai adiantar muita coisa, o N-acetilcisteína (NAC) intra ciclo seria mais considerado, aconselho botar um HCG 250ui 2 vezes por semana (durante o ciclo), a tpc vai depender muito do que você terá que corrigir após o ciclo, nao existe uma tpc que serve pra todos, ela feita mais individualmente com resultados de exames etc, o básico seria 1–6 semanas Tamoxifeno 20mg/dia...as outras não da pra te falar sem saber se vai ser necessário ou não nao vai depender de exames.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...