Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona ~Feminino~ para competir


marombeiranata

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal, sumi um pouco porque essas semaninhas foram tensas, sem tempo pra nada.

Enfim, atualizando aqui: 7° semana de ciclo, ou seja, penúltima semana. Reduzi os mg, porque bateu um certo medinho do cash hormonal, então prefiro ir diminuindo mesmo... Já deu uma diferença, no primeiro dia com 20mg (estava usando 30mg) veio aquela dor de cabeça e pelo visto não vai passar tão cedo.

Na próxima semana vou baixar para 10mg.

Com relação as fotos, eu tirei algumas e, sinceramente não vi diferença nenhuma de antes do ciclo e agora, realmente foram medidas discretas mesmo e peso.

Mesmo assim posto aqui, junto com as medidas finais assim que eu acabar o ciclo. :smile:

Pra quem quiser acompanhar também, vou relatar um pouco do meu pós ciclo, porque sinto que falta informação quanto a isso. Quando eu comecei a pesquisar sobre AE'S e ciclos, não achei informações sobre como mulheres que fizeram ciclo ficaram depois, se fizeram tpc, psicológico, corpo e etc... Prometo não estender muito!! :tongue:

Em 20/07/2016 at 21:25, Foston disse:

E então ... como está o ciclo, cabe,os. etc? Posta as fotos.:happy:

Ciclo no fim, cabelos a mesma coisa kkkk Não fui atrás da solução ainda, mas já estou tranquila em relação a isso... As fotos, que parecem as mesmas sem diferença nenhuma, eu posto assim que terminar junto com as medidas completas :biggrin: Obg por acompanhar Foston!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, ta aí as fotos, diferença mínima, mas o esperado. Foto da esquerda antes do ciclo e direita atual.

Instasize_0725092802.jpg

Instasize_0725093250.jpg

Ambas são atuais, 59,7kg. Faltam as medidas completas.

Instasize_0725094007.jpg

Perninhas não crescem mesmo kkkk 58cm eternos, mas paciência

Editado por marombeiranata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, marombeiranata disse:

Como prometido, ta aí as fotos, diferença mínima, mas o esperado. Foto da esquerda antes do ciclo e direita

Instasize_0725092802.jpg

 

"Diferença mínima" ? Como assim ? Você teve ganhos expressivos ! :-o Observo que sua panturrilha está maior,ganhou medidas nas coxas e glúteos!. Na primeira foto vê-se que além das medidas menores você tinha mais gordura nessas áreas. Deve estar sentindo aquela sensação de estar mais durinha e torneada, além de sentir diferença com algumas calças, não é mesmo ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foston disse:

 

"Diferença mínima" ? Como assim ? Você teve ganhos expressivos ! :-o Observo que sua panturrilha está maior,ganhou medidas nas coxas e glúteos!. Na primeira foto vê-se que além das medidas menores você tinha mais gordura nessas áreas. Deve estar sentindo aquela sensação de estar mais durinha. e torneada, além de sentir diferença com algumas calças, não é mesmo ?

Claro, estou mais durinha sim e glúteo cresceu mesmo, mas os quadríceps... Queria muito deixar eles bem marcados, é a parte mais difícil do meu corpo de crescer, por isso fiquei triste. Mas com o tempo ele da as caras! Ainda bem que não preciso me preocupar muito em relação a volume, até porque a categoria não exige, mas tá ótimo de início :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, marombeiranata disse:

Claro, estou mais durinha sim e glúteo cresceu mesmo, mas os quadríceps... Queria muito deixar eles bem marcados, é a parte mais difícil do meu corpo de crescer, por isso fiquei triste. Mas com o tempo ele da as caras! Ainda bem que não preciso me preocupar muito em relação a volume, até porque a categoria não exige, mas tá ótimo de início :happy:

Como está sua série? Explique o seu treino, tipos de exercício, quantas repetições, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Como está sua série? Explique o seu treino, tipos de exercício, quantas repetições, etc.

Bom, minha divisão de treino de membros inferiores ainda é um problema, não sei se separo posteriores e glúteo de quadríceps ou faço junto... Enfim, é um dilema ainda.

Eu costumo fazer 3 exercícios base, no caso o Agachamento Livre, Leg 45° e passada (as vezes hack, não uso muito porque dói meu joelho direito). Mais 1 exercício para cada ''parte'', abdutora, extensora, mesa flexora ou stiff.

Gosto de variar e fazer rest-pause, drop-set... Faço 2 vezes por semana, Segunda e Sexta.

Panturrilha eu faço 2 exercícios.

Segunda faço um treino com mais carga e menos repetições. 4x8 a 10

Sexta com menos carga, mais repetições. 4x 12 a 15

Preciso de dicas!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, marombeiranata disse:

Bom, minha divisão de treino de membros inferiores ainda é um problema, não sei se separo posteriores e glúteo de quadríceps ou faço junto... Enfim, é um dilema ainda.

Eu costumo fazer 3 exercícios base, no caso o Agachamento Livre, Leg 45° e passada (as vezes hack, não uso muito porque dói meu joelho direito). Mais 1 exercício para cada ''parte'', abdutora, extensora, mesa flexora ou stiff.

Gosto de variar e fazer rest-pause, drop-set... Faço 2 vezes por semana, Segunda e Sexta.

Panturrilha eu faço 2 exercícios.

Segunda faço um treino com mais carga e menos repetições. 4x8 a 10

Sexta com menos carga, mais repetições. 4x 12 a 15

Preciso de dicas!! :huh:

 

Você pode treinar quadríceps e isquiotibiais duas vezes na semana, escolhendo, ainda, outro dia para isolar os glúteos. Pode treinar panturrilhas dia sim, dia não, pois este, juntamente com antebraço e abdome, é um músculo de alta recuperação. Pode fazer abdome dia sim, dia não.

Nos demais dias treinaria a parte superior - que não pode ser negligenciada.

Então ficaria mais ou menos assim:

A - Quadríceps, isquiotibiais e panturrilhas;

B - Peito e costas;

C - Glúteos e panturrilhas;

D - Ombro e braço;

E - Quadríceps, isquiotibiais e panturrilhas.

Melhores exercícios para quadríceps, isquiotibiais e glúteos: agachamento atg, barra alta (1); leg press com amplitude; mesa extensora; mesa flexora em pé e deitada; passadas; stiff com as pernas estendidas; stiff com as pernas semiflexionadas; levantamento terra tipo sumô (2).

Todos estes acima citados pegam bastante o glúteo, pois fica difícil isolar. De toda sorte, seguem dois exercícios que você pode isolar os glúteos: abdutores, os dois tipos; e Elevação pélvica (3).

(1) - agachamento atg, barra alta:

 

 

(2) - levantamento terra tipo sumô:

 

(3) abdutores, os dois tipos; e Elevação pélvica.

Parte 1

 

 

Parte 2

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei os vídeos, realmente essas formas de executar o movimento no abdutor faz toda a diferença. No dia que eu isolar o glúteo, posso fazer na máquina de glúteo, abdutores, elevação pélvica e incluir agachamento sumô? Ou o sumô pega demais quadríceps? @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...