Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Boldenona para diminuir gordura corporal e aumentar massa magra

Post Destacado

Postado
30 minutos atrás, Loirafitness disse:

Olá! 

Eu não estou entendendo pq vc está tomando boldenona.   Apesar de dizerem que ela não causa virilizacao,  causa sim.  Outra coisa,  para secar você não precisa tomar anabolizantes, acho que está queimando cartucho de graça. A indicação deles nem é essa. Tome quando estiver focada em hipertrofia.  Pq não faz um ciclo com clembuterol então,  para dar uma acelerada?  Associado a dieta vai te dar um otimo resultado. Acho que vai servir muito mais para o seu objetivo. 

Então quero secar mas não tanto, estou tomando Bold para não perder perna e glúteo. 
Boa indicação.  

Postado (editado)

13819611_1194450407243166_1260435777_n.jpg13819837_1194450453909828_1487725906_n.jpg

Aí está a foto do meu corpo atual 

Consegui perde quase 3 cm de cintura, ganhei 2 cm de perna e bumbum 
Quero secar mais a barriga e aumentar a perna. 

Em 19/07/2016 at 09:57, Loraah disse:

Eu sei que eles não fazem milagres apenas ajudam 
estou fazendo uma dieta acompanhada de uma nutri faço ate final de semana para não sair do meu foco , não estou comendo carboidratos apenas proteínas e gorduras boas mas em menos quantidade  claro. 
Treino todos os dias com personal 1 hora e meia de treino 
optei pela Bold para ajudar nos resultados estou tomando junto com Sílibom para o fígado.

Estou com orientação do Personal 
Até por que nunca tomei nada e minha primeira vez, pesquisei muito sobre o Bold. 

Sim durante 10 semanas 
Sim mais tarde vou postar . 

5 minutos atrás, Loraah disse:

Editado por Loraah
Postado
Em 23/07/2016 at 16:21, Kitana Wins disse:

Qnts mg/ml é a sua boldenona?

Então minha Bold é de 200 mg/ml 
Estou aplicando 1 ml por semana 

10 horas atrás, andreia teixeira disse:

acompanhando.

qual marca da sua bold ?

Boldenol 200 
Boldenona Undecilenato 

Fiz minha segunda aplicação hoje 1 ml 
Minha fome aumentou semana passada demais. 
Não sinto mais nenhum efeito. 

Já sinto que minha perna está começando a definir. Ontem parecia que ia gripar , mas  tomei polivitamínico  junto com Laranja, mexerica e vitamina C 
hoje estou bem melhor, isso é devido ao clima da minha cidade que é muito frio..   
Senti um aumento de força também,por enquanto só ! 
Tenho bastante semanas para tomar, vamos ver como meu corpo vai reagindo .. :biggrin::smile:

Já sinto que minha perna está começando a definir. Ontem parecia que ia gripar , mas  tomei polivitamínico  junto com Laranja, mexerica e vitamina C 
hoje estou bem melhor, isso é devido ao clima da minha cidade que é muito frio..   
Tenho bastante semanas para tomar, vamos ver como meu corpo vai reagindo .. :biggrin::smile:

13 minutos atrás, Loraah disse:

Boldenol 200
Boldenona Undecilenato 

Postado (editado)
4 horas atrás, Loraah disse:

Então minha Bold é de 200 mg/ml 
Estou aplicando 1 ml por semana 

Boldenol 200 
Boldenona Undecilenato 

Pelo nome a marca é USP... pra mulheres a dose segura gira em torno dos 150 mg semanas a 200 mg semana... já usei e me dava muuuita fome... fator ótimo para o bulking... outra coisa legal é que ela eleva nas alturas seus níveis de Glóbulos vermelhos no sangue, rola um pump e uma vasodilatação legal... ela tem uma MV media logo vai bater seu pico srsr e os efeitos são dahora mesmo!!!

esse 1 ml semana esta fazendo de uma só vez? ou dividindo em duas app de 100mg? oque é mais viável pelo fato de manter os niveis plasmaticos mais estaveis... :))))

Editado por VINICIUS R.
Postado
4 horas atrás, VINICIUS R. disse:

Pelo nome a marca é USP... pra mulheres a dose segura gira em torno dos 150 mg semanas a 200 mg semana... já usei e me dava muuuita fome... fator ótimo para o bulking... outra coisa legal é que ela eleva nas alturas seus níveis de Glóbulos vermelhos no sangue, rola um pump e uma vasodilatação legal... ela tem uma MV media logo vai bater seu pico srsr e os efeitos são dahora mesmo!!!

esse 1 ml semana esta fazendo de uma só vez? ou dividindo em duas app de 100mg? oque é mais viável pelo fato de manter os niveis plasmaticos mais estaveis... :))))

É isso mesmo USP 
Então estou aplicando 1 ml de uma vez. 
Posso ter problemas por isso ? 

Então comecei a tomar primeiro Stan Só que fiquei com medo de dar muito efeito colateral , apliquei só 1 ml , depois me indicaram tomar Bold devido seus baixo efeitos colaterais essa e minha segunda aplicação até agora estou tranquila não senti nada fora do normal, só fome mesmo , muuuuuuuuita kkkk 

Postado
11 horas atrás, VINICIUS R. disse:

Concordo. Sempre fiz dessa forma. 

Faça duas aplicações de 0,5ml na semana, por ex: seg e quin, ter e sex...

Postado

Tenho uma dúvida , quando eu acabar esse ciclo eu mantenho meus ganhos ? 
e qual o tempo ideal para se fazer outro ciclo ?

18 horas atrás, Kitana Wins disse:

Concordo. Sempre fiz dessa forma. 

Faça duas aplicações de 0,5ml na semana, por ex: seg e quin, ter e sex...

Posso sentir um efeito maior tomando 1m de uma vez ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Loraah disse:

Tenho uma dúvida , quando eu acabar esse ciclo eu mantenho meus ganhos ? 
e qual o tempo ideal para se fazer outro ciclo ?

Posso sentir um efeito maior tomando 1m de uma vez ?

A droga tem um tempo de ação. Se você tomar a dose de uma semana de uma vez, por exemplo, terá um rendimento menor e os colaterais virão mais fortes.

Músculos são testosterona dependentes. A sarcopenia ocorre em idosos justamente pela falta dos hormônios. Dito isso, terminado o ciclo é possível manter parte dos ganhos, sobretudo se não usar anticoncepcional. Outra alternativa seria você fazer uma modulação hormonal visando manter sua testosterona entre 40 e 80 ng/dl - isso ajudaria bastante a manter os ganhos e até aumentá-los. Isso é feito com orientação médica de algum profissional da linha anti-aging. Uma terceira opção seria o contraceptivo gestrinona , que pode ser usado em gel ou subcutâneo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...