Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!


arigold

Post Destacado

Entao galera...., eu estava lendo um post no board do elite fitness na qual usuarios e moderadores de respeito e boladores das antigas estavam falando dos ciclos curtos.....

Vou relatar aqui em resumo oq eles dizem:

Essa ideia de ciclos curtos esta relacionada c/ a boa saude do corpo, nao a ganhos exepcionais....., sao ciclos para se ganahr de 2 a 4 kg...., porem se mantem TUDO O Q SE GANHA......

Sao ciclos de 2 semanas a 2.5 semanas no MAXIMO...., sao baseados em altas dosagens de aes de rapida acao no corpo, e extremamente androgenicos como: DIANABOL,FINAPLIX,HEMOGENIN,TESTOSTERONA SUSPENSAO....., apos as 2 semanas de ciclo segue - se 2 semanas de clomid , e , apos 4 semanas do ciclo, pode se ciclar de novo e fazer isso o ANO TODO....

A ideia de 2 semanas e nao 3 ou 4 , e pq ate a 2 semana , 2.5 semanas de cicloa sua producao de testosterona e interrompida quase q totalmente devido essas doses, porem isso se deve a inibicao pelo hipotalamo!!! a pituitaria so comeca a ser inibida a partir de 2/3 semanas....., o problema e q qdo a pituitaria para, a recuperacao de testosterona endogena e muuito mais demorada e complicada...., ou seja o hpta demora muito mais pra se restabelecer..., entao sua producao de test. q nem foi interrompida totalmente, volta em poucos dias...., e na verdade volta ligeralmente maior q antes devido ao efeito de rebote e do clomid...

Pode parecer pouco ganahr 2 kg em 2 semanas....., mas pense em qtos ciclos desses vcpode fazer em 1 ano....., e melhor ainda qtos ganham 2 kg de musculo em 1 ano??? depois de 10 anos de treino???

Alem disso c/ esse tempo de ciclo vc nao detona seu perfil lipidico, e nao compromete a saude do seu coracao e vasos......, alem de outros efeitos colaterais temidos como gine, prostata e etc...., q geralmente so ocorrem a partir da 3 semana......

As opcoes em ciclo curtos sao poucas em aes...., mas sao muitas em outras possibilidades, dosagens realmete altas, combinacoes fortes... e por ai vai..., lembrando :ESSE TIPO DE CICLO NAO SERVE PRA QUEM QUER TER GANHOS EXEPCIONAIS COMO 6 A 12 KG ....., NEM PRA FISICULTURISTAS...., E PRA QUEM DESEJA APENAS FAZER USO DE AES EM SEU TREINO, TIRANDO TODAS SUAS POTENCIALIDADES C/ O MENOR PREJUIZO POSSIVEL A SAUDE.....

Bom, como sei q . isso vai gerar controversia , ja vo colocando aqui o link, pro post no elite e quem souber ingles q leia........

http://boards.elitefitness.com/forum/sh ... did=182799

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


classia isso..eu ja tinha ouvido falar mas nao sabia como era direito...agora ja sei....vo faze uma experiencia e depois conto pra vcs....vo manda w todo dia por 15 dias ai paro 15 dias e mando de novo e paro de novo...depois desses 60 dias vamo v c eh legal cicla desse jeito....c for fudeo td....o mercado financeiro de anabolizantes vai aumenta mais do q o atual q ja eh muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem cara...... vc deve ciclar algum ae bem androgenico junto com a win , tipo: dianabol, testosterona suspensao e finaplix.....

So win, fica muito fraco e nao rola em um tempo tao curto assim de vc ter resultados so c/ win.....

E outra coisa.... sao 15 dias ciclando, e 30 dias parado!!!!(off)......, sendo q desses 30 dias em off, metade(15dias) vc toma o clomid pra coisa toda dar resultado mesmo...

Abco. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimo esse assunto hein ari ...

O que tu acha de mandar durante uns 15 dias:

Win - 1 por dia

Dura - 1 dia sim/dia não

Total 15 wins e 8 duras

Teria que esperar 21 dias após a última dura para iniciar o Clomid, sendo que a terapia com o mesmo duraria mais 15 dias.

Ao final da terapia com Clomid teriam se passado 36 dias do ciclo ... então eu já poderia mandar outro ciclo destes de novo, fazer nova terapia e aí sim dar um tempo maior de descanso ao corpo?? ...

Valew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara....., entao a dura nao serve pra esse caso legal..... a nao ser q vc tome como um frontloading , tipo no primeiro dia do ciclo toma tipo 750mg, e depois 1 win por dia mais algum outro ae de acao rapido no organismo tipo testosterona suspensao ou dianabol.....

A ideia e q a partir do dia seguinte ao ultimo dia do ciclo ,a presenca de aes no seu corpo seja minima....., por isso nao da pra tomar a dura (21 dias de acao do ester mais longo) na ultima semana do ciclo curto..., mas dinabol(de 6 a 10hs) ou testosterona suspensao(de horas a poucos dias) e etc....., nesse aspecto a combinacao de winstrol e dianabol oral pode ser interessante......, ou diana e win injetavel...., ou test. suspensao....

Eu tb achei interessantissimo , e na verdade, minha experiencoa c/ aes tem sido por ai....., 2 ciclos curtos porem em doses baixas, mesmo assim tive ganhos na minha qualidade muscular...., e agora vou tentar os ciclos curtos..., nao so pq acredito q seja o melhor custo beneficio pra quem nao e fisiculturista..., mas pq as pessoas que usam este metodo sabem 1000000 x mais q eu sobre aes.....

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by Realgains

2 weeks are best if you are very concerned about the fastest recovery of HPTA and the avoiding as many sides and negative health implications as possible.

3-4 weekers will give better gains but with slower recovery and more potential sides.

4 weeks is the limit to what I call ashort cycle or a safe cycle length.

RG

coloquei aqui uma explicacao do Realgains.......

Ele diz em resumo, que:

- 2 semanas de ciclo e o ideal pra quem esta interessado numa rapida recuperacao do HPTA evitando todos os efeitos colaterais envolvidos.....

-3-4 semanas , dao resultados melhores , porem c/ uma recupercao mais lenta do hpta..., mais efeitos colaterais...

-4 semanas, seria o limite sugundo o qual ele(o autor do post) poderia chamar de um ciclo curto...., ou um periodo seguro de ciclo....

E mais ou menos isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuummm, achei mais interassante a ideia de combinar um ester de ação mais rápida com win em vez de fazer forntloading com a dura ...

Não sou muito chegado em AEs mais androgenicos devido aos colaterais, apesar de num ciclo curto destes os colaterais diminuirem bastante ...

Estou curioso, pois no meu unico ciclo ja feito eu combinei um outro anabolico (primo) com as Ws e gostei muito dos resultados ...

Mas tenho curiosidade, pois acho que uma testosterona (que tenha a menor retenção possivel) combinada com Ws deve dar excelentes ganhos ...

Mais uma dúvida então: este ester de ação mais rápida para combinar com as Ws DEVE ser testosterona ou PODE ser um outro AE apenas anabolico ...

Valew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e q nao existe nenhum outro ae de acao rapida q seja anabolico suficiente.....

A melhor opcao seria a primobolam em comprimidos de 50mg..., infelizmente nao sao mais fabricados a anos......, e nao confie em manipulacao....

Qto ao seu ciclo..., acredito que sua primo era alguma testosterona ou nadrolona, que sao as substancias mais utilizadas nessas falsificacoes...

O ideal seria o propinato de testosterona..., acao curtissima, bastante androgenico e baixo indice de gine....., um ciclo de propinato c/ dianabol ou winstrol seria muito bom...., finaplix tb pode substituir o propinato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e q nao existe nenhum outro ae de acao rapida q seja anabolico suficiente.....

A melhor opcao seria a primobolam em comprimidos de 50mg..., infelizmente nao sao mais fabricados a anos......, e nao confie em manipulacao....

Qto ao seu ciclo..., acredito que sua primo era alguma testosterona ou nadrolona, que sao as substancias mais utilizadas nessas falsificacoes...

O ideal seria o propinato de testosterona..., acao curtissima, bastante androgenico e baixo indice de gine....., um ciclo de propinato c/ dianabol ou winstrol seria muito bom...., finaplix tb pode substituir o propinato.

Ae ari, desculpe ... não querendo fugir do assunto do tópico, mas já que vc mencionou, vou lhe perguntar ...

Vc disse que geralmente as primos falsificadas, tem alguma testosterona ou nandrolona ...

No meu caso, se as primos eram falsificadas eu desconfio que deviam ser testosterona, pois tive ganhos moderados (6 a 7 kilos em 6 semanas) e de altísiima qualidade, no caso se fosse nandrolona (que retém muito mais que testosterona) os ganhos não teriam esta qualidade, não acha?

Mais uma coisa, esta baixa na libido e no liquido seminal no pós-ciclo é característica da nandrolona, certo? Mas com o uso de testosterona tambem pode ocorrer isto, não?

Estou fazendo estas perguntas para tentar tirar um conclusão do que poderia conter nas ampolas de primo que tomei (caso estas realmente fossem falsificadas) ...

Valew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...