Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Post Destacado

Postado
12 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Estamos cobrando do personal @Gabriel Ortiz uma matéria sobre treinamento para hormonizados e naturais. A ideia e no sentido de que o treino para naturais deve ser diferente, por conta da diferenca no metabolismo proporcionada pelos esteroides. O treino R100 é mais indicado para naturais ou homonizados?

Eu nem vi nada sobre esse treino aí. Pra mim é solido que treino é somente exercicio basico. Esse personal vai concordar comigo, o que varia do natural pro hormonizado é a carga. Atualmente to "off" so em dosagem terapeutica e meu maximo ainda é muito maior que de muito hormonizado hahahahahaha

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Estamos cobrando do personal @Gabriel Ortiz uma matéria sobre treinamento para hormonizados e naturais. A ideia e no sentido de que o treino para naturais deve ser diferente, por conta da diferenca no metabolismo proporcionada pelos esteroides. O treino R100 é mais indicado para naturais ou homonizados?

Pra mim independente de ser um ou outro, se a pessoa for saudavel o treino tem que ser intenso, seja visando força ou hipertrofia. A pessoa sendo natural e pensando que seu corpo não pode ultrapassar determinados obstáculos então com certeza não vai nem chegar perto deles.

Claro que o invididuo hormonizado se torna mais forte... mas como falou o micael e sou da mesma opinião, o que muda é mais em relação as cargas...

Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...