Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Oxan - Relato


DanielB

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
Em 24/09/2016 at 19:51, DanielB disse:

Obrigado por responder, irei postar agora a tabela dele.

Hipercalórico Monstrous BLack Skull

 

 

Informação nutricional

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Monstrous - 2,7kg (6lbs) - Black Skull - Sabor Chocolate
Porção de 260g (3 colheres medida)

 
Quant. por porção

% VD *

Valor Energético 1003Kcal=4213KJ 50%
Carboidratos, dos quais 193g 64%
Açúcares 7g **
Proteínas 52g 69%
Gorduras Totais 1,9g 4%
Gorduras Saturadas 0,7g 3%
Gorduras Trans 0g **
Fibra Alimentar 0g 0%
Sódio 480mg 20%
Cálcio 440mg 44%
 

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

INGREDIENTES: Carboidrato complexo energético (maltodextrina, amino de batata modificado, milho ceroso (waxy maize)), matriz proteica estado estacionário anabólico / anti-catabólico (concentrado proteico de soro de leite, proteína isolada do soro de leite, caseína micelar, caseinato de cálcio), cacau em pó (processando com base alcalina), sabor natural e artificial, matriz de ácido gordo calórica densa (óleo de girassol, óleo de cártamo, lecitina, óleo de triglicerídeos de cadeia média), cloreto de sódio, sucralose e acessulfame de potássio sucralean.

A fórmula deste hipercalórico não está ruim. A quantidade de açúcar é baixa e tem pouca gordura. Poderia ter mais "gordura boa", o que ajudaria bastante no aumento da ingestão calórica.

Caso precise de um suplemento para aumentar as calorias ingeridas, esse seu hipercalórico parece atender bem às suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2016 at 13:17, fisiculturismo disse:

A fórmula deste hipercalórico não está ruim. A quantidade de açúcar é baixa e tem pouca gordura. Poderia ter mais "gordura boa", o que ajudaria bastante no aumento da ingestão calórica.

Caso precise de um suplemento para aumentar as calorias ingeridas, esse seu hipercalórico parece atender bem às suas necessidades.

Obrigado pela opinião ..Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 at 22:33, Gamma Senpai disse:

A receita é essa quantidade.Dividindo em dosagens deve dar menos.Pode ser Albumina ou Leite integral também.

Vlwww gamma vou ver certinho essas dicas sua sim

Boa tarde galera!

Seguindo o relato:

Mais uma aplicação de Stano hoje, sinto um pouco de densidade na musculatura, Força taa toop, treino ta rendendo bem..Ainda hoje mando o Enantato, até o momento gostei do efeito que as drogas trouxe, estou estudando da uma intensificada nessa reta final nas calorias pra tentar extrair mais um pouco das drogas..

Colaterais até o momento: Somente Oleosidade no rosto... Libido está normal..

 

Até o momento é isso..

 

Tmj..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Nossa você está tendo uma sorte que muitos não tem parabéns! E os exames?

Ainda não fiz rs, mais farei no final do ciclo.. Fiquei até surpreso pois vi varios relatos com colaterais até péssimos comparando a mesma dosagem que eu estou mandando, mais ta bem sussa.. Somente a Oleosidade mais estou tratando ela com um creme que eu comprei para esse fim..

Obs: A oleosidade só fica mais aparente anoite e como eu trampo em hotel, e a correria as vezes é constante a oleosidade a um ponto pode ser até confundida com o próprio suor na minha opinião.

 

Espinha: 0

Acne: 0

Dores de Cabeças entre outras: 0

Agressividade: Somente no Treino kkk

Queda de cabelo: 0

Pressão: Essa eu acompanho e está sempre 12 x 8 ( Sempre foi essa medida )

Vomito: 0

Nada de colaterais preocupantes, estou pensando em estudar um futuro ciclo com Trembo e tal, mais só farei isso se a Dieta estiver 100% até o fim. No momento estou com 96kl e minha meta é 110kl porém com qualidade..

 

Semana que vem posto fotos sem falta, vou pegar 2 dias consecutivos de folga e vai ser bem sussa..

 

Por enquanto é só Tmj negada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde..

Preciso de opinioes pfff!!

Eu havia estendido o ciclo para 10 semanas até ai blza.. Poréeem, o meu Enantato acabou todo ( A Quantidade para 8 semanas ), e o cara que vende disse que não tem previsão paara chegar o produto :wacko:.. O meu Stano ainda tem 6 ml do primeiro vidro e ele tbm disse que não tem previsão para chegar os outros 15 ml restante para terminar o ciclo... Até ai desculpe o palavrão "Fodeu".. Ele me disse que tem a Oxan la da landerlan se caso eu queira.. A minha duvida é..

Mando a Oxan e finalizo com ela,

ou

Já conto 15 dias e mando a tpc? ( A dose restante de enantato mandei ontem )..

Só pra frisar galera, foi tudo planejado, tudo certinho a grana foi guardada e tal mais sabe como é comprar no mercado negro "Nem tudo é 100%".. O cara deu a certeza que me mandaria essa semana e agora vem com uma dessa e o mais foda é que eu n sei o que eu faço.. Agradeço quem responder!

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...