Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, DanielB disse:

Obrigado por responder 

Arrumaria o Enantato e o Stano então?

Sim a oxan não é mais eu daria um complemento no fim do ciclo.

Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC.

Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200!

Postado
16 horas atrás, Gamma Senpai disse:
46 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC.

Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200!

vou tentar arrumar sim

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Faala galera blza?

Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a  última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem.

Ganhos no ciclo:

*3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm).

*Força Absurda

*Fadiga quase nada

Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores).

Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso.

Tpc:

Clomid

1º dia 300mgs
2º – 10º dia 100mgs
11º – 20º dia 50mgs

Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha.

Tmj Familia.

Editado por DanielB
Postado
7 horas atrás, DanielB disse:

Faala galera blza?

Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a  última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem.

Ganhos no ciclo:

*3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm).

*Força Absurda

*Fadiga quase nada

Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores).

Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso.

Tpc:

Clomid

1º dia 300mgs
2º – 10º dia 100mgs
11º – 20º dia 50mgs

Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha.

Tmj Familia.

Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC.

Postado
15 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC.

Um amigo disse que acha o Tribullus melhor.. To na duvida, vou pesquisar pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...