Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Oxan - Relato


DanielB

Post Destacado

2 horas atrás, DanielB disse:

Obrigado por responder 

 

Arrumaria o Enantato e o Stano então?

Sim a oxan não é mais eu daria um complemento no fim do ciclo.

 

Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC.

Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Gamma Senpai disse:
46 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC.

Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200!

vou tentar arrumar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faala galera blza?

 

Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a  última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem.

 

Ganhos no ciclo:

*3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm).

*Força Absurda

*Fadiga quase nada

Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores).

 

Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso.

 

Tpc:

Clomid

1º dia 300mgs
2º – 10º dia 100mgs
11º – 20º dia 50mgs

 

Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha.

Tmj Familia.

 

 

Editado por DanielB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DanielB disse:

Faala galera blza?

 

Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a  última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem.

 

Ganhos no ciclo:

*3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm).

*Força Absurda

*Fadiga quase nada

Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores).

 

Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso.

 

Tpc:

Clomid

1º dia 300mgs
2º – 10º dia 100mgs
11º – 20º dia 50mgs

 

Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha.

Tmj Familia.

 

 

Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC.

Um amigo disse que acha o Tribullus melhor.. To na duvida, vou pesquisar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...