Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu estou no 5 dia, ainda não senti nada de diferente... só estou bem focada na dieta, ontem consegui fazer 100% e hoje só uma refeição lixo que nem foi tão abusada hahaha poise eu estava tomando em jejum, pq dai treino de manhã, mas acho que a partir de amanhã vou comer antes, vou acompanhar vc!! 

• Moderador
Postado
Em 17/09/2016 at 20:59, Faaty disse:

Oii eu tenho uma duvida, pode tomar a ox em jejum?

O ideal é logo após as refeições ou durante.

2 horas atrás, JakeMB disse:

Atualizando :) sobre os colaterais: 

- voz está um pouco rouquinha =\

- cabelos caindo

A queda de cabelos se deve à alopecia androgenética devido à testosterona livre aumentada pela redução dos níveis de SHBG.

Possíveis soluções:

1 -  Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

2 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); e

3 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada).

===============================

Minha esposa eu resolvi com o Shampoo de cetaconazol,  Pill Food  e o  Minoxidil. Onde encontrá-los, você vê logo acima.

Pill Food:

Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas :

Nicotinamida 25mg
DI – metionina 200mg
L-cistina 25mg
L-cisteína 100mg
Colágeno hidrolizado 25mg
Pantotenato de cálcio 25mg,
Vitamina B2 1mg
Vit. B6 10 mg
Biotina 200mcg
Vit. E 3mg
Zinco Quelato 25mg
Silício Quelato 5mg
Gelatina 160mg

E o Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml).

Postado
Em 18 de setembro de 2016 at 22:45, Foston disse:

O ideal é logo após as refeições ou durante.

A queda de cabelos se deve à alopecia androgenética devido à testosterona livre aumentada pela redução dos níveis de SHBG.

Possíveis soluções:

1 -  Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

2 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); e

3 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada).

===============================

Minha esposa eu resolvi com o Shampoo de cetaconazol,  Pill Food  e o  Minoxidil. Onde encontrá-los, você vê logo acima.

Pill Food:

Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas :

Nicotinamida 25mg
DI – metionina 200mg
L-cistina 25mg
L-cisteína 100mg
Colágeno hidrolizado 25mg
Pantotenato de cálcio 25mg,
Vitamina B2 1mg
Vit. B6 10 mg
Biotina 200mcg
Vit. E 3mg
Zinco Quelato 25mg
Silício Quelato 5mg
Gelatina 160mg

E o Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml).

Em 18 de setembro de 2016 at 22:33, Faaty disse:

Eu estou no 5 dia, ainda não senti nada de diferente... só estou bem focada na dieta, ontem consegui fazer 100% e hoje só uma refeição lixo que nem foi tão abusada hahaha poise eu estava tomando em jejum, pq dai treino de manhã, mas acho que a partir de amanhã vou comer antes, vou acompanhar vc!! 

Fatty #tamujunto rs vamos conquistas o corpo que desejamos 

Foston Obrigada pela orientação :) falei com a nutri e ela mandou a receita para manipular 

Ela inclui tbm MTC e Glutamina na minha rotina.

Vou atualizar sobre minhas medidas e BF... infelizmente minha BF não esta como a do final de Julho, mas enfim, vamos que vamos

Peso 60,3

Altura 1,60

BF 17%

TMB em repouso 1521

% agua em massa magra 70,1%

Braço 27,5

Torax 90,5

Estomago 78

Cintura 69,5

Barriga (2 deddos abaixo umbigo) 78 (dimunuiu)

Quadril 102,5 (aumentou)

Culote 104 (aumentou)

Coxa Superior 58

Coxa Inferior 45

Preciso perder 3kg de gordura vcs teriam alguma dica, esta semana meu marido está viajando e tenho gêmeos de 4 anos rs então treinar é luxo... consigo de 30 a 45 minutos no máximo... alguma sugestão, dica, etc?

• Moderador
Postado (editado)
Em 20/09/2016 at 10:54, JakeMB disse:

:)

Preciso perder 3kg de gordura vcs teriam alguma dica, esta semana meu marido está viajando e tenho gêmeos de 4 anos rs então treinar é luxo... consigo de 30 a 45 minutos no máximo... alguma sugestão, dica, etc?

No seu caso, é só aguardar os resultados. Eu não tinha reparado,  de fato a dose da oxa está "um pouco" alta. Minha esposa teve resultados com 5mg. Esteroide para mulheres funcionam mesmo em doses baixas e em períodos mais longos. O protocolo de 08 a 12 semanas foi pensado dessa forma por causa da supressão do eixo HPT, e mulheres não tem eixo. As preocupações maiores são com os efeitos androgênicos e isso ocorre, de regra, em maior parte, dependendo da dose. A queda de cabelo é bem clássico da oxandrolona, especialmente nesta dose.

Editado por Foston
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...