Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Katia De Oliveira da Conceição disse:

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

@Katia De Oliveira da Conceição, abra um tópico para ficar mais organizado. Não é recomendável misturar as drogas, por conta dos colaterais. Stano é o esteroide dose por dose que causa mais colaterais às mulheres.

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, daninagib disse:

sai fora de stano

pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

Postado
11 minutos atrás, Foston disse:

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

Então amigo, to tomando até medicamento. O venlift e tava tomando  um outro controlado pra durmir.

GENTE! O TEMPO TA PASSANDO RAPIDO MESMO HEIN! MAS BAH!!!! EU FIZ ESSE TOPICO EM 2016! CARAMBA! ACHEI QUE FOSSE 2017.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...