Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Be fit

Post Destacado

Oi gente, 

Malho a 1 ano e meio.

Idade: 29 anos

Altura: 1,66

Peso: 61kg

Se tudo der certo, vou começar meu primeiro ciclo na semana que vem. Pelo que pesquisei o ideal seria a Oxandrolona por ser mais "leve", já que meu intuito é uma evolução mais discreta e gradativa e com o menor colateral possível. E também por ser um primeiro ciclo feminino, bom para conhecer mais como meu corpo vai reagir e tal. 

Meu nutri me aconselhou que tomasse stanozolol sozinho ou junto com a oxan, que eu veria mais resultados. 

Continuo com a ideia da oxan sozinha, pelo menos nesse primeiro ciclo, se eu achar que foi pouco, quem sabe daqui a um tempo, um próximo ciclo. 

O que vocês acham? A oxandrolona seria a mais indicada?

A minha ideia tb era de começar com 5mg de oxan, duas vezes ao dia, totalizando 10mg ao dia por 2 semanas, aumentar para 20mg por 3 semanas e nas duas ultimas semanas voltar pra 10mg. Mas só consegui a de 10mg, mantenho essa dosagem, tomando apenas um comprimido nas duas primeiras semanas e nas duas ultimas, e 2 comprimidos nas 3 do meio? 

Não sei se faz diferença 10 mg de uma vez só no dia ou dividir a dosagem em 2 de 5mg duas vezes ao dia, ou se dá no mesmo. Estou bem perdida em relação à isso, nem sei se consegui explicar direito. rs Espero que entendam! 

 

Referente aos colaterais, estou tomando o Pill Food e usando Minoxidil para evitar ou amenizar as quedas de cabelo. 

E fui indicada a tomar xantinon, começando duas semanas antes do ciclo (no caso já estou uma semana atrasada, tendo em vista que ainda não estou tomando e já inicio o ciclo semana que vem). Até comprei, mas há muita contradição referente a tomar ou não no pré ciclo, na dúvida, resolvi esperar. Ia levar a dúvida ao meu endócrino, mas só consegui horário pro meado do mês que vem. 

Não sei se tomo ou espero e uso apenas se ele me indicar pro TPC. 

 Vou pegar uma dieta nova na sexta e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não entendo muito de ciclos femininos, mas eu NUNCA misturaria dois 17aa em um ciclo só.

Outra opinião minha seria, nunca abaixar a concentração da droga durante um ciclo, isso causa um belo crash hormonal, ou mantem do começo ao fim ou aumenta, diminuir nunca.

Obrigado e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FATERA disse:

Não entendo muito de ciclos femininos, mas eu NUNCA misturaria dois 17aa em um ciclo só.

Outra opinião minha seria, nunca abaixar a concentração da droga durante um ciclo, isso causa um belo crash hormonal, ou mantem do começo ao fim ou aumenta, diminuir nunca.

Obrigado e bons ganhos.

Obrigada, Fatera. Já ouvi falar isso de não ser uma boa ideia misturar dois 17aa no mesmo ciclo, acho que vou ficar só com a Oxan msm. 

Em relação a abaixar a concentração da droga no final, não é interessante se fazer uma descontinuação gradual do ciclo com o intuito do próprio corpo recompor sua parte hormonal? 

 

Obrigada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Be fit disse:

Obrigada, Fatera. Já ouvi falar isso de não ser uma boa ideia misturar dois 17aa no mesmo ciclo, acho que vou ficar só com a Oxan msm. 

Em relação a abaixar a concentração da droga no final, não é interessante se fazer uma descontinuação gradual do ciclo com o intuito do próprio corpo recompor sua parte hormonal? 

 

Obrigada =]

Muita gente pensa assim, tem vários pontos de vista, mas a maioria recomenda somente aumentar as dosagens ou manter durante o ciclo, nada de abaixar. A descontinuação acontece sozinha, de acordo com a meia-vida da droga, e quando estiver acabando se inicia uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2016 at 16:53, FATERA disse:

Muita gente pensa assim, tem vários pontos de vista, mas a maioria recomenda somente aumentar as dosagens ou manter durante o ciclo, nada de abaixar. A descontinuação acontece sozinha, de acordo com a meia-vida da droga, e quando estiver acabando se inicia uma TPC.

Valeu ;)

 

Ansiosa pela segunda-feiraaaaa!!! 
Eu queria dar uma definida. Cortar carbo durante o dia, deixando apenas no pré treino, seria mau uso da oxan??

Editado por Be fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2016 at 20:53, FATERA disse:

Muita gente pensa assim, tem vários pontos de vista, mas a maioria recomenda somente aumentar as dosagens ou manter durante o ciclo, nada de abaixar. A descontinuação acontece sozinha, de acordo com a meia-vida da droga, e quando estiver acabando se inicia uma TPC.

Então vamos só supor!

Suponhamos que eu faço um ciclo, aonde eu usei doses supra fisiológicas de algumas drogas,  com meia vida curta e com esse ciclo eu passo dos meus modestos 60kg para 78kg. 

Eu muito feliz? paro de usar altas doses e passo a usar 0 e passadas 1 semana começo o meu Tpc bem no capricho.

Pergunta! Será que o meu organismo em uma semana, já se habituou as novas medidas? À nova estrutura? Ao "novo" metabolismo? Enfim uma série de coisas novas.! Será que até os meus hormônios, estarem outra vez a 100% capazes de aguentar com a nova "estrutura" eu ainda estarei com o mesmo peso?

Agora vamos supor que, eu faço tudo igual, mas quando chegar no fim do ciclo em vez de parar bruscamente, continuo com uma dose mínima, durante um tempo, deixando assim o produto baixar lentamente até que volte novamente a ter no meu corpo uma quantidade "quase" fisiológica (se compararmos com as doses do ciclo).

Pergunta! Nao acha que ao dar esse "Tempo" a mais, séria "benefico" para o organismo se acostumar à sua nova simetria, novas mudanças?

Se imaginarmos que, a meia vida da droga mais longa deve-se esperar 35 dias, para fazer a tpc, será que em 35 dias o nosso organismo se habitua as novas mudanças? Ou em 60 dias nao recuperaria melhor?.!

Abraços

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no meu quarto dia, fiz avaliação física hj. To com 12,6% de Bf, a meta é 10%.

Recebo minha dieta nova amanhã. =)  Enquanto isso, sigo com a antiga. 

 

Relatando: transpirando muito mais que o normal, especialmente nos treinos. Um pouquinho de dor de cabeça, que não tenho certeza se tem relação com a oxan. 

Já to sentindo diferença na disposição. :) 

IMG_7051.JPG

IMG_7052.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...