Toxi Postado 31 de outubro de 2016 Postado 31 de outubro de 2016 8 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Quatro meses e 2 semanas. Um ciclo de boldenona por exemplo, são praticamente quatro meses. 12 semanas de ciclo, mais três semanas, antes de começar a tpc, faz 15 semanas, quinze para dezoito não vejo muita diferença no tempo. Mas na recuperação,sem "cruise"!!..... E ainda tem aqueles (que devem ser a maioria) que depois da TPC básica (um mes) vêem os resultados a ir embora e o que fazem? Mais um ciclo! E o eixo, estará recuperado? Não seria melhor em vez de fazer ciclos consecutivamente, sem dar o minimo de tempo para que o eixo recupere 120%, fazer um um pouco mais longo(18 semanas por exemplo), mas com mais chances de conseguir segurar o que tão arduamente conseguiu? Abraço Aí entram questões diferentes, você quer manter os ganhos ou recuperar o eixo HPT? Não existe como fazer os dois, é uma questão de lógica fisiológica: um homem adulto saudável produz entre 50 e 70 mg de testosterpona por semana, a maioria dos usuários de esteroides usam entre 900 e 2000 mg de esteroides por semana, claro que disso tudo cerca de 10~30% é apenas o éster, mas mesmo assim já se tem a quantidade de andrógenos de aproximadamente dez vezes maior do que o natural, você não acha que uma condição obtida nesses termos pode ser mantida com a produção fisiológica de testosterona? Nem vamos entrar na questão dos esteroides que desempenham processos diferentes da testo. Vale lembrar que eixo HPT não é tão fácil de se recuperar, a lógica não é tão simples. HCG não garante nada, até porque o eixo HPT não é só testículo, é também hipotálamo e pituitária. Mesmo o HCG é uma medida temporária, vale lembrar que ele força o testículo a produzir testosterona, mas ao suspender a dose você também tem uma inibição constante e considerável. Pode-se ter a função testicular totalmente recuperada durante o uso de HCG, mas após suspender o uso você acaba ficando um período sem produzir testosterona. Tenho várias especulações sobre isso, mas não vou colocar aqui porque ainda carecem de evidência científica. FrancoSirena, fisiculturismo, Enigma0012 e 1 outro 4
Gamma Postado 31 de outubro de 2016 Postado 31 de outubro de 2016 Veja bem,a perca é uma necessidade inevitável do corpo e por isso não podemos evitar isso,claro tentamos a todo custo para que isso não aconteça mas o corpo acaba dando a resposta final.Se você não for um atleta não vejo motivos para ficar em Cruise a menos que queira isso se manter hormonizado direto.Isso também tem um certo custo ao organismo mas pode ser controlado,a sua produção natural por exemplo em um B&C eterno direto. TPC Serms é perca de tempo eu os vejo apenas como auxiliadores do estrógeno e não de restauradores em si mas claro nada no mundo da musculação é certo ou errado pode até ser que funcione mas não acredito que consiga o SERMS ser tão eficaz assim. Arnaldo Santos 1
Enigma0012 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 Desenterrando esse maravilhoso POST da caverna. Eu necessito de terapia hormonal, "cruise for Ever", e estou em um ciclo. para manter a maior quantidade dos resultados de forma saudável como seria a maneira correta para manter níveis de testo? De acordo com os exames eu teria que manter eles na "normalidade"? fazer tentativa e erro e ver como meu corpo responderia? E por curiosidade como um atleta costuma fazer? Arregaçando com o corpo mesmo, ou eles conseguem manter os níveis de hormônios e segurar parte dos ganhos sem prejudicar com o corpo todo? @Toxi @Gamma @Arnaldo Santos
Enigma0012 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 41 minutos atrás, Enigma0012 disse: Desenterrando esse maravilhoso POST da caverna. Eu necessito de terapia hormonal, "cruise for Ever", e estou em um ciclo. para manter a maior quantidade dos resultados de forma saudável como seria a maneira correta para manter níveis de testo? De acordo com os exames eu teria que manter eles na "normalidade"? fazer tentativa e erro e ver como meu corpo responderia? E por curiosidade como um atleta costuma fazer? Arregaçando com o corpo mesmo, ou eles conseguem manter os níveis de hormônios e segurar parte dos ganhos sem prejudicar com o corpo todo? @Toxi @Gamma @Arnaldo Santos (Edit) Encontrei as respostas pra tudo que perguntei, em um post aqui no fórum dudu haluch de 2013. ✌️
Gamma Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 13 horas atrás, Enigma0012 disse: Desenterrando esse maravilhoso POST da caverna. Eu necessito de terapia hormonal, "cruise for Ever", e estou em um ciclo. para manter a maior quantidade dos resultados de forma saudável como seria a maneira correta para manter níveis de testo? De acordo com os exames eu teria que manter eles na "normalidade"? fazer tentativa e erro e ver como meu corpo responderia? E por curiosidade como um atleta costuma fazer? Arregaçando com o corpo mesmo, ou eles conseguem manter os níveis de hormônios e segurar parte dos ganhos sem prejudicar com o corpo todo? @Toxi @Gamma @Arnaldo Santos Lembrando que a medida que você usa, suas taxas passam a ser outras para serem consideradas normais. Nunca vai ser a mesma taxa. Enigma0012 1
Enigma0012 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 14 minutos atrás, Gamma disse: Lembrando que a medida que você usa, suas taxas passam a ser outras para serem consideradas normais. Nunca vai ser a mesma taxa. Vc diz com base no meu peso e quantidade de hormônios necessário para manter a quantidade de massa muscular? Ou está falando fisiologicamente, de indivíduo para indivíduo? De acordo com o que li e pesquisei, cheguei a conclusão de que 200mg/s seria um ponto de partida pra testar em 10semanas+ de Cruise. Assim fazer exames, tentar regularizar possíveis distúrbios no HDL, LDL, prolactina etc.. e depois partir pra outro protocolo, e nesse meio termo manteria o máximo possível dos meus ganhos. No caso consigo entender que quanto mais peso e qualidade muscular mais droga e necessário para manter. MC00 1
MC00 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 13 minutos atrás, Enigma0012 disse: Vc diz com base no meu peso e quantidade de hormônios necessário para manter a quantidade de massa muscular? Ou está falando fisiologicamente, de indivíduo para indivíduo? De acordo com o que li e pesquisei, cheguei a conclusão de que 200mg/s seria um ponto de partida pra testar em 10semanas+ de Cruise. Assim fazer exames, tentar regularizar possíveis distúrbios no HDL, LDL, prolactina etc.. e depois partir pra outro protocolo, e nesse meio termo manteria o máximo possível dos meus ganhos. No caso consigo entender que quanto mais peso e qualidade muscular mais droga e necessário para manter. exato Enigma0012 1
Enigma0012 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 Mas aí tenho algumas dúvidas... Bom o recomendado é utilizar testos de esteres longos. sabendo que meu corpo faz o acúmulo pra eu ter resultados em um ciclo. Quando eu termino um protocolo e logo em seguida início um Cruise com doses menores, eu ainda assim manteria o nível absurdo de testo certo? Uma coisa é alguém que tem o nível normal em 400, faz um ciclo, vai para 1500 de testo encerra totalmente o uso e vai para 200, por estar desregulado. Outra é eu acumular um absurdo durante um ciclo, por volta de uns 1500 2mil e depois manter essa testo suprafisiologica já que eu não cessaria o uso. Não acabaria sendo um "ciclo eterno" e com blasts cada vez mais agressivos para quebrar a homeostase? E com essa queda no Cruise, eu só não estaria ficando com os colaterais, sem novos ganhos? Não me entendam errado, eu quero a testo alta mas de forma que eu tenha uma qualidade de vida e um bom shape, meu objetivo não é virar um bodybuilder de 100kg, como se só as drogas fossem resolver. Mas quero entender melhor oque posso fazer pra minimizar a bagunça que isso possa me trazer. Se vcs souberem, como o corpo costuma reagir nessas situações, seria interessante pra eu entender.
MC00 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 1 hora atrás, Enigma0012 disse: Mas aí tenho algumas dúvidas... Bom o recomendado é utilizar testos de esteres longos. sabendo que meu corpo faz o acúmulo pra eu ter resultados em um ciclo. Quando eu termino um protocolo e logo em seguida início um Cruise com doses menores,[2] eu ainda assim manteria o nível absurdo de testo certo? Uma coisa é alguém que tem o nível normal em 400, faz um ciclo, vai para [3] 1500 de testo encerra totalmente o uso e vai para 200, por estar desregulado. Outra é eu acumular um absurdo durante um ciclo, por volta de uns 1500 2mil e depois manter essa testo suprafisiologica já que eu não cessaria o uso. Não acabaria sendo um "ciclo eterno" e com blasts cada vez mais agressivos para quebrar a homeostase? E com essa queda no Cruise, eu só não estaria ficando com os colaterais, sem novos ganhos? Não me entendam errado, [1]eu quero a testo alta mas de forma que eu tenha uma qualidade de vida e um bom shape, meu objetivo não é virar um bodybuilder de 100kg, como se só as drogas fossem resolver. Mas quero entender melhor oque posso fazer pra minimizar a bagunça que isso possa me trazer. Se vcs souberem, como o corpo costuma reagir nessas situações, seria interessante pra eu entender. [1] Simples, faça TRT. [2] 200mg a 300mg de testo não é uma dose absurda. [3] Isso costuma ser valores de uma TRT, 1000~1600, ciclo normal vai de 3000 pra cima.. [4] Depende do seu objetivo Enigma0012 1
Enigma0012 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 17 minutos atrás, MC00 disse: [1] Simples, faça TRT. [2] 200mg a 300mg de testo não é uma dose absurda. [3] Isso costuma ser valores de uma TRT, 1000~1600, ciclo normal vai de 3000 pra cima.. [4] Depende do seu objetivo Nice demais! Agradeço a atenção man. Minhas dúvidas foram essas, pois meus níveis de testosterona sempre foram relativos ao momento que eu estava entre uma reposição e outra. Mas levando em conta que o objetivo é manter ganhos hormonizados, faz todo sentido a testo permanecer acima de 1000ng. Tenho um exame de sangue, umas 2semanas apos terminar meu ciclo e uma consulta na endócrino 1semana depois. Estou imaginando a reação da minha médica quando ver meus níveis de testo, ela é bem conservadora e não faz ideia que estou ciclando.(vai vim sermão)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora