Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com durateston: ataques de raiva


Leosoyer

Post Destacado

meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol

Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados

Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/01/2017 at 09:53, Heraldo Costa disse:

meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol

Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados

Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer

 

 

Meus resultados estão vindo e não estão parecendo de uma maneira artificial em que tenho boa parte de retenção, eu gosto de ganhar massa muscular desde que comecei a treinar, e meu objetivo é subir aos palcos no meio desse ano, e haja silimalom pra esse ciclo que vc fez e clomid também, e não quero crescer de uma maneira exagerada de uma vez, e o propio jason fala que o ciclo só de dura já não é tão fraco como vc pensa, e essa semana vou jogar 4 em intervalos

Em 12/01/2017 at 03:55, Arnaldo Santos disse:

Como disse, negativamente como, agressividade, mau humor e essas coisas só vão tornar-se mais evidentes se a pessoa já for assim de natureza.

Quanto positivamente, é claro que qualquer um vai sentir, mais ou menos dependendo tanto das doses como o seu organismo reage.

Se a testo está alta e não tem mulher, liga a Internet e vai como poder? não vale a pena é ficar nervoso por isso.

Não é nem muito isso, stress de trabalho mesmo

Em 12/01/2017 at 09:53, Heraldo Costa disse:

meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol

Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados

Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer

 

 

E eu tenho tendencia a calvice, é tem gente que acha que não mais perdi um pouco de cabelo nesse ciclo logo no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...