Ir para conteúdo
Diego Monteiro

Oxandrolona e aeróbico: preciso de musculação?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona.

A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia?

Obs: aceito dicas e sugestões.

Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!

img1460512525289.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer

Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais?

Vou relatar ali o que senti semanal

ABCD.

Editado por Diego Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar

Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive

Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo.

 

Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora?

Se puderem me ajudar agradeço!

Vlw ?

IMG-20170312-WA0024.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Janaina Leite
      Indicaram-me oxodrolona 10mg , porém estou com receio de usá-la, pois ouço falar muito nos efeitos colaterais.
      Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ). É possivel ver algum resultado? 
      Os efeitos sao muitos?
      Agradeço desde já! 
    • Por G_fonteneli
      Boa galera tô ciclando o ciclo dos Deuses 40 tren 40 propí e 40 Master agora na metade do ciclo decidi acrescentar 60mg de oxandrolona mais tô na dúvida se é original apesar de já ter comprado pois não queria esperar da net! Alguém me ajuda aí da um relato ou opinião!! Será que é só farinha?? Será que é manipulada?? Ajuda ae

    • Por GH_25
      Bom dia, Pessoal
      Eu treino há 3 anos e meio. E estou querendo iniciar um ciclo. Eu já fiz um ciclo, esse que foi o meu 1º ciclo de 8 semanas com Durateston 250mg/semanal. Tive bons ganhos.
      Agora quero fazer um novo ciclo já estou com quase tudo preparado.
      Pretendo iniciar o meu ciclo daqui um mês aproximadamente no dia 20 de novembro.
      Meus dados:
      Idade: 33 anos.
      Altura: 1,81.
      Peso: 97,500kg
      BF: 13,75%.
      Estou tentando baixar para 10% o meu B.F. antes de começar o meu ciclo. Segue o meu ciclo e gostaria de saber a opinião todos Vocês. Segue o meu ciclo:
       
      Ciclo 10 semanas
      1-10 Durateston (500mg/semanal) seg e quinta
      2-10 Stan (100mg/dsdn)
      6-10 Oxandrolona (45mg/tsd) 8h-16h-24h
      1-8 Anastrozol (0,5mg/tsd) 
      6-10 Clembuterol (15 on / 15 off) Iniciando com 2ml e aumentando 1 ml a cada 02 dias até chegar a 8ml. (No último dia tomo 10ml).
      Polivitaminico (1comp/dia)
      Ômega 3 (1000mg/dia)
      Vitamina C ( 1comp (500mg)/dia)
      Complexo B-EMS ( 1comp/dia)
      Vitamina D3 10.000ui (tsd)
      Protetor Hepático (Tsd)
      *Alcachofra 150mg; Vb6 50mg; Silimarina 200mg; Pantetina 50mg.
      TPC
      Clomifeno (100mg/dia 01 a 20 e 50mg/dia 21 a 30)
      Tamoxifeno (40mg/dia de 01 a 20 e 20mg/dia de 21 a 30) 
      Vitamina E
      Obs.: gostaria de saber se há necessidade de uso de HCG, na minha opinião Não, porém gostaria de saber a de Vocês.
      Muito obrigado.
      Atenciosamente,
    • Por Anonimo89
      Boa tarde Pessoal,
      Gostaria da opinião de vocês quanto a formula abaixo:
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Oxandrolona 10mg
      Crisina 300mg
      Silimarina 200mg
      C. tiamina 20mg
      C. riboflavina 30mg
      Nicotinamida 30mg
      Pantotenato de calcio 30mg
      Piridoxal 5-fosfato 5mg
      Ac. Folico 400mcg
      Cianocobalamina 200mcg
      Biotina 500mcg
      Coenzima q10 30mg
      Famotidina 10mg
      +++++++++++++++++++++++++++++++++++
      120 doses 12-12 horas
      Tenho 28 anos, 1,79 mts e 67 kgs (BF aprox. 17%).
      Já pesquisei sobre o uso e efeitos da oxandrolona e notei que esta dosagem é bem baixa, principalmente para homens.
      Contudo, ainda tenho receio quanto aos colaterais e também aos possíveis ganhos.
      O que acham?
      O custo desta manipulação não é dos melhores (aprox. R$ 450,00).
      Minha dieta atual é focada em proteínas (ovos, frango, brócolis, entre outros).
    • Por AnaLiza
      Bom...tenho 1,63, 64 kg e BF por volta dos 26%, treino musculação todos os dias a 4, 5 anos. Tenho memória muscular boa, mas de 2 anos pra cá subi dos 58 a 64 em um momento ruim da minha vida através de várias compulsões. No geral me alimento super bem, o mínimo possível de industrializados, muitos ovos, carne, salada e vegetais. Desde então estou na maior luta para secar, é como se sempre estivesse em "dieta" e nunca sair do lugar...sempre o maximo q noto é um "desinchasso", definição um pouco melhor, mas nunca diminuindo o volume, como a gordura localizada no quadril, braços, costas...tenho uma boa musculatura, mas a camada de gordura por cima está tampando sabe? Me alimento low carb/paleo a 2 anos, mas com muitos furos, a 5 meses peguei firme, cortei até os queijos amarelos permitidos, limpei a dieta, fui a nutricionista lchf, ela mesmo nem sabia como mexer muito na minha alimentação por estar comendo tão bem...sempre gostei de fazer Jejum intermitente, de 16 a 18h. 1x na semana de 24h. Treino em jejum. 
      Aí chegou um momento que quis procurar um endocrinologista, exames perfeitos, testosterona lá em cima(sem suplementação, acredito q por conta do jejum: GH nas alturas) vitamina D excelente, colesterol lindo, não uso mais anticoncepcional...mas BF lá em cima, e não feliz com meu corpo. Ele me deu duas opções: dieta HCG, a qual eu não quis de jeito nenhum, quem está na paleo comendo nas janelas de 6 horas sabe como é libertador...OU o uso da oxandrolona. Fiquei com medo, nunca tomei nada, sempre priorizei saúde. Depois de vai e vem, acabei cedendo e decidi fazer um ciclo de oxandrolona, estou na 2 semana. Minha nutricionista disse q se começasse os primeiros dias já tomando 15mg, eu poderia ter uma retenção de líquido e não gostar desse volume; então optamos nos 3 primeiros dias tomar só 5mg, 2 semanas de 10mg, e depois passar para os 15(8-8-8). Estou indo para a segunda semana, notei uma força maior nos treinos, oxigenação...
      e então com certa aflição, comecei fazer pesquisas aqui, e tudo que encontrava era que oxandrolona não emagrece( de fato) e sim ainda poderia me aumentar, oq não quero no momento, então agora estou cheia de dúvidas, aflita, não sei se continuo com este ciclo ou não...dor no bolso pq td que gastei desde médico exames e manipulados não foi barato. Com o medo de ganhar, estou treinando Crossfit pela manhã, colocando pra derreter mesmo, e 2x na semana treino membros inferiores com personal na musculação. Iniciei o Cross a 2 semanas, e musculacao já fazia com o personal a 1 ano, sempre com batimento de 160 a 180. Ou seja, bem intenso. Sempre variando. Tenho dificuldade para emagrecer, o peso não sai do lugar. Um dia mais seca outro dia mais inchados...e assim vai.
      Estou tomando +- 3 L de água por dia, vou iniciar nessa segunda feira um pacote massagem (drenagem) pra ver consigo o maximo afastar esse inchaço. Estou fazendo jejum de 16 a 18h, me alimentando 3 refeições nessa janela de 6/8 horas. 3 ovos  salada a vontade  / 120g frango salada a vontade, 100g abacate. / 100g frango 2 ovos salada a vontade 50g abacate
      whey não tomo todos os dias, só nos dias q treino perna. 
      @FitCoupleHim @Viinesilva
      @AnneB acho q vcs me darão um bom norte
      respondendo sua segunda pergunta @FitCoupleHimquanto aos manipulados, junto a ox, manipulamos diuréticos(chá branco, coleous, etc), ômega 3, cromo, vit A..
      estou para ligar para meu endocrino e agendar um retorno para conversar com ele, mas sei que ele irá me aconselhar a continuar, até pq na primeira consulta eu coloquei em mesa todos meus objetivos, o qual é secar e não aumentar, e ele me deixou tranquila que eu iria secar. Mas depois de todos relatos que li aqui estou com medo. Sera que tomar a ox, comendo baixo carbo vai ser viável? Ela vai ajudar nesse cutting? Vale a pena sofrer todos contras(acne, cabelo, retenção)...é claro que não quero parar, estava muito empolgada com esse" UP",  e até mesmo pq estou com todo o tratamento aqui, muiiitas caixinhas de remédio, parar seria jogar dinheiro no lixo  então fica aí meu grito de socorro a vcs rsrs, continuo? ligo pro meu médico e paro? 
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...