Ir para conteúdo
Diego Monteiro

Oxandrolona e aeróbico: preciso de musculação?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona.

A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia?

Obs: aceito dicas e sugestões.

Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!

img1460512525289.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer

Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais?

Vou relatar ali o que senti semanal

ABCD.

Editado por Diego Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar

Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive

Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo.

Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora?

Se puderem me ajudar agradeço!

Vlw ?

IMG-20170312-WA0024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta