Ir para conteúdo
Diego Monteiro

Oxandrolona e aeróbico: preciso de musculação?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona.

A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia?

Obs: aceito dicas e sugestões.

Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!

img1460512525289.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer

Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais?

Vou relatar ali o que senti semanal

ABCD.

Editado por Diego Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar

Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive

Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo.

 

Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora?

Se puderem me ajudar agradeço!

Vlw ?

IMG-20170312-WA0024.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por PachecoJ
      Galera, bom dia!
      Sou novo no Forum e gostaria muito de uma opinião de vocês.
      Tenho 28 anos e treino esporadicamente a uns 4 anos, porém, nunca fui disciplinado. Atualmente estou treinando a 6 meses, fazendo dieta regrada por nutricionista, tenho BF de 20%, 1,74m, 76kg e 28 anos de idade. Quero ciclar com oxandrolona e estou pensando em 50mg/dia durante 5 semanas. A minha dúvida é em relação ao TPC e ao que fazer durante. Tive ginecomastia no mamilo esquerdo com 15 anos de idade e nunca mais sumiu. As vezes ainda sinto uma sensibilidade no mesmo. Fui a dois anos atrás no endocrino e ele me receitou Tamoxifeno 20mg durante 2 meses. Na época fiquei com medo da bula e não tomei.
      O que eu gostaria de sugestão é: Posso ciclar oxandrolona do jeito que mencionei acima, e para evitar aumento da ginecomastia devo tomar tamoxifeno durante o ciclo? E após, seria interessante uns 15 dias com 50mg de Clomid?
      Queria opiniões a respeito. Valeu!
    • Por FitCoupleHim
      Testosterona gel ou oxandrolona, qual das duas drogas tem maior efeito lipogênico/lipolítico?
      Optei por citar testo em gel apenas para referência (não acabar em discussões de esteres).
      Somente respostas fundamentadas e devidamente explicadas.
      Complementando, será que a aromatização pode "sabotar" a lipólise, portanto o derivado de DHT teria vantagem sobre a testo? 
    • Por Giovanni Ataide
      Boa tarde amigos, a minha dúvida é sobre um ciclo visando ganhos secos... Tendo o primobolan como base e visando a sinergia com outros eas, gostaria de saber se o uso com oxandrolona teria efeito sinérgico ou não já que são drogas derivadas da DHT... E qual testosterona seria interessante para complementar o ciclo (meia vida curta?)
    • Por Lorena santos
      Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo
      1 - 3 sem 10mg
      4 - 6 sem 20mg
      7 - 10 sem 10 mg
      sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões
    • Por Aaaaataa
      Iniciei um ciclo de oxidrolone + boldenone 
      Oxidrolone
      No primeiro mês tomei dois comprimidos um pela manhã um pela noite.
      No segundo e terceiro mês devo tomar três vezes ao dia.
       
      Boldenone 
      Primeiro mês 0,5 ml uma vez por semana
      Segundo e terceiro mês 1ml por semana
      - Iniciei esse ciclo a apenas um mês e já de início percebi  uma boa evolução tanto na parte superior completo inferior.
      - vou manter até completar os três meses assim aliado com a dieta da minha nutricionista e logo após pretendo estar entrando com o GH, devido em abril estar querendo entrar no estreantes do meu estado.
      Percebi mt pouco efeito colateral só minha voz q sinto como se ela estivesse mas presa, espinha e outros efeitos ainda não percebi, mas já estou fazendo uso de remédio para evitar efeitos colaterais possiveis.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...