Ir para conteúdo
Diego Monteiro

Oxandrolona e aeróbico: preciso de musculação?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona.

A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia?

Obs: aceito dicas e sugestões.

Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!

img1460512525289.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer

Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais?

Vou relatar ali o que senti semanal

ABCD.

Editado por Diego Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar

Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive

Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo.

Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora?

Se puderem me ajudar agradeço!

Vlw ?

IMG-20170312-WA0024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por cwbmatmaromba
      Fala Marombeiros !!!
      A mais ou menos 1 ano, comecei a musculação afim de largar a vida de sedentarismo... tenho aquele estereotipo alto, magro (vareta), sem muita definição... quando comecei a academia pesava 73 kgs, com aproximadamente 14 % de BF, com 183cm de altura, como podem imaginar o famoso FRANGO! 
      Mas vamos lá, no decorrer desse 1 ano de academia, tentei sempre caprichar ao máximo nos treinos e levar a sério a dieta, dieta eu digo não comer nenhuma besteira, sem refrigerante, seguindo todo o "protocolo" .Apenas fazendo todas as refeições do dia bem caprichadas, e adicionando lanches (frutas, pão integral e pasta de amendoim) a cada 2~3hrs.
      Obs. Sem pesar, mas sem exageros, nunca estou com fome pois não paro de comer (não engordei).
      Confesso que demorei um pouco para começar a comer bastante, pois até então achava que me alimentava bem, mas estava errado. enfim. 
      Nesse ritmo já consegui alcançar os 81 kgs, sem muita definição (continuo magro). E agora está ficando cada vez mais dificil de melhorar nos treinos e evoluir as medidas. Meu dia a dia é super corrido pois trabalho o dia todo em escritório e vou para a faculdade a noite, a academia faço entre o intervalo trabalho-faculdade.
      Decidi que quero fazer meu primeiro Ciclo com a Oxandrolona, pois li, muito a respeito e acho que para quem está se c a g a n d o de medo um primeiro ciclo está excelente. Minha ideia é manter esse ritmo e alimentação até novembro, onde acabam minhas aulas e me formo (graças a Deus) e então terei mais tempo para me dedicar ao meu hobbie, é aí que entra a oxandrolona. Como terei mais tempo gostaria de começar Dezembro já fazendo o ciclo, pois vi que ela da um aumento considerável de força e é um anabolizante relativamente fraco, bom para quem quer testar o ciclo e etc.
      Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre minha ideia se acham que está beleza, ou se devo tomar outra medida. Eu estou bem decidido mas é sempre bom perguntar aos mais experientes né? 
      Vamos às informações
      Altura: 183cm
      Peso:80kgs
      BF:15%
      Tempo de musculação: 1 ano e 3 meses +-
      Ciclo: Quero ciclar com Oxandrolona
      Alimentação: 
      08:30 - 4 fatias de pão integral com oque tiver afim (pasta de amendoim, queijo branco, patê, etc.);
      10:30: 2 banas geralmente;
      12:30: Almoço sempre com: arroz, feijão, saladas e 2 filés de frango bem razoáveis (não sei quanto pesa);
      15:30: 3 fatias de pão integral com pasta de amendoim (sempre) + 1~2 bananas (depende da vontade do monstro rsrsr);
      17:00: hipercalórico (pré treino);
      18:00: treino, ficar grande p#rra, BIRLLLLLL;
      19:30: pós treino com Whey (sempre vario) + creatina e 1~2 bananas (na sala de aula mesmo, prof nem liga).
      20:30: 3 fatias de pão integral com pasta de amendoim(sempre)
      22:30: geralmente arroz com frango e batata doce e ovo, também não peso, mas como uma quantidade razoável, nessa hora do dia já virei uma bomba atômica ambulante rsrsrs
      00:00: As Vezes mando uma bananinha antes de dormir
      Acho que é isso galera... se puderem me ajudar eu agradeço, gostaria de ver dicas e tal, lembrando que estou iniciando e não manjo nada, mas gosto de ler e entender sobre o assunto, treino 5~6 dias da semana, 5 dias certeza e o 6º é sabado quando acordo com aquela inspiração. Mas é isso aí.

Abraço ! 
    • Por severino_
      Eae bando de maromba, td tranquilo?

Bom, venho aq em busca de conhecimento, espero que possam me ajudar, tenho 18 anos (faço 19 em 4-5 meses) treino a mais ou menos 2 anos, creio q treino certo e me alimento bem, tenho um bom shape, minha genética é muito boa, só que resolvi ciclar, me perguntam mt pq n treino pra competir como men's physique, alguns instrutores já me quiseram ser meu coach e tal mas no momento n tenho interesse, quero só por um shape foda e futuramente eu possa pensar nessa possibilidade, estou pesquisando já a algumas semanas e quero fazer td certo, só irei começar o ciclo qnd já estiver td planejado e eu n ter mais duvidas nenhuma, nem sobre ciclo, dieta e tpc
      Altura: 1,80 / Peso: 78kg(varia bastante77,78,79,80kg) deixarei algumas fotos do shape contraído.
      Como primeiro ciclo, n conheço meu corpo e quero ganhos secos, n viso um ganho enorme, pd ser poucos kgs, só que com qualidade, o tão "impossível' crescer seco rsrs
      Em primeiro lugar quero o ciclo com menor possibilidade de colateral possivel, por isso uma baixa pra razoável dosagem dos produtos, um ciclo de 6 semanas, pretendo fazer o seguinte:
      Oxandrolona:
      1-6 semanas: 30 ou 40mg todo santo dia
      Dura ou stan:
      Nesse ponto que tenho mais dúvida, qual dessas para meus objetivos e qnt, lembrando que quero a minima dosagel possivel q me der bons resultados.
      Tpc: não pesquisei mt ainda a respeito, o que vcs me indicariam?
      Dieta, visando que quero crescer seco, me deem algumas opniões, meu instrutor me passou essa:
      Pretendo fazer AEJ 4 a 5 vezes por semana.
      REF1
      5 ovos inteiros
      70g aveia
      20g pasta de amendoim
      2 bananas
      REF 2 = REF 3
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      INTRA TREINO
      5g bcaa
      PÓS TREINO liquino
      Dextrose+whey on
      REF 5 solida
      1 maçã
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite  
      REF 6
      200g arroz ou 200g batata doce
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      REF 7
      Vitamina de banana + albumina + pasta de amendoim

Se eu realmente for fazer, relatarei td aq, opinem sobre td!

• Por Minaroots
      Boa tarde pessoal, tenho 20 anos e malho desde os meus 17 anos..
      Enfim, meu namorado fez um ciclo recentemente de oxandrolona e deu muito certo, ele emagreceu 10kg. Tenho um corpo bem legal, eu curto.. Porém a famosa pochetinha me encomoda muito! meço 1,57 e peso atualmente 62kg. Minha avaliação física que fiz uns meses atrás, deu 26% de massa gorda hahaha, sou um saco de gordura ambulante.. Enfim, comprei a oxandrolona mas não comecei a tomar ainda, pelo fato de não ter certeza ainda de como fazer meu ciclo. O meu plano era tomar 1 capsula 10mg por dia durante durante 1 semana..Na segunda semana passaria a tomar 10mg de 12h em 12h.(20mg o dia). Tenho 50 capsulas,porém quero comprar mais 20 para completar o ciclo de 30 dias. Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. No momento estou tomando whey e BCAA. A minha dúvida é, como devo fazer meu ciclo? Nunca tomei nenhum anabolizante. Meu objetivo maior é perder gordura (principalmente da região abdominar) e dar uma sarada no corpo. Obrigada gente, espero que eu tenha sido explícita e aguardo as dicas. Bjbj!
    • Por Fitnessprolady
      Olá boa noite, sou nova por aqui gostaria de iniciar os relatos do meu ciclo de oxandrolona (iniciei ontem) pretendo fazer 10mg/dia durante 4 a 6 semanas vamos ver!
      Optei pela oxan por ser um dos mais comuns para mulheres treino desde 2010 (sim, faz tempo) nunca parei, amo a musculação resolvi fazer um ciclo bem light pois quero só um up tranquilo, durante esses anos treinando muito já obtive o shape desejado porem necessito esse up de leve.

treino a 7anos por ai
      peso: 61 kg
      altura: 1,65
      10% bf

como já disse iniciei o ciclo ontem com 10mg oxan e só na primeira dose de ontem pra hoje já tive fortes dores de cabeça, não sei se é o psicológico ou é normal meu mesmo..
      sigo o relato quando acompanharem
    • Por Tatiani Martins
      Boa noite pessoal... dois anos atrás iniciei um ciclo de stanozolol e infelizmente no meio tive um derrame articular no joelho e precisei parar... tive vários colaterais! 
      Fiquei morrendo de medo de tomar qualquer outro anabolizante, mas pesquisando bastante vi que para mulher um dos mais ideais é a Oxandrolona. 
      Treino musculação a anos, mas indo diariamente posso dizer que treino a um ano.. Sou bem magra, e minha alimentação é muito natural  (sem processados, embutidos, afins.)
      Quero melhorar minha definição corporal, principalmente na barriga e culotes que são as partes mais difíceis pra mim, mesmo sendo bem magra, meu corpo não é tão modelado. 
      Um amigo meu fez um ciclo e acabou não finalizando, comprei as capsulas que restaram dele... são 25 capsulas de 10mg cada... vocês acham que é suficiente ou vou precisar de mais?
      Mais uma dúvida, ele não sentiu muita diferença com essa ox, pensou até ser falsificada... a ox é uma capsula transparente cheia de bolinhas dentro? 
      Hoje eu tomo tribulus, creatina e proteina de soja...  
      22 anos
      1,64 altura
      49 quilos 
Esta popup será fechada em 10 segundos...